Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 11
Tamos Ferrados!


Notas iniciais do capítulo

Bem quero avisar que este fim-de-semana eu vou ver minha família, volto domingo, por isso não vai haver continuações para ninguém, vou colocar essa,e talvez uma na ''Loucuras de Verão'' fazer duas cozinhas que me pediram, e é só.
Mas este capítulo, em compensação, vai ser bem grande ^^
A vencedora do desafio anterior foi a Bella-chan, mas obrigada a todas que participaram ^^ hoje colocarei outro, mais complicado.
Resposta do capítulo anterior: Foi o Shuya, pois ele ficou na tenda com a Yuu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/11

Ainda estavam quase todos na floresta, menos Mioko e três outras pessoas.

Mioko: Ah é você Shuya…Que susto- sorri aliviada.

Yuu: Que gritos meu Zeus, oh Mioko?

Mioko: Eu…AHHHHHHHH- alguém lhe tinha saltado para as costas- SAY?!

Say: Yo! Gomen, eu acabei sumindo néh?

Yuu: Certo.

Say: Gomen, é que eu tive de ir…ali, vocês sabem

Eles: Aham…- poker face.

Say. Cadê os outros?

De repente uma coisa a correr, chega vinda da floresta, ela vinha suja de terra, com galhos no cabelo e roupas rasgadas.

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH KYAAAAAAAAAAAHHHHH SHUYA SALVA A GENTE- se escondem atrás do rapaz, Yuu agarrada a ele, Mioko a Yuu e Say a Mioko.

??: Calma sou eu, Say vim procurar tu…- dizia a coisa ofegante.

Todos: Kay?

Shuya: Acho que precisa de um banho.

Mioko: Ou dois ou três. – eles se cumprimentam batendo com as mão.

Yuu:*ciúme* Não jura, pensei que ela precisa-se de comida.

Kay: Por acaso preciso, estou morrendo de fome- o estomago dela faz barulho.

Todos: *gota*

Say: Só precisei de ir na…coisa! Agora Kay, vamos-te lavar que você parece um monstro.

Kay: *olhar assustador* quem disse que não sou.

Todos ficam azuis de medo e Say saí empurrando Kay para o Lago.

Depois de Kay estar limpinha, eles decidiram ir dormir, já que era de noite e nem valia a pena ir procurar os outros…

A noite decorreu ás brancas para Mioko, que estava sozinha numa tenda, ou seja, morrendo de medo, já Yuu dormiu com Shuya, ou seja, não pretendo dizer nada, mas acho que eles se divertiram, Kay dormiu com Say.

O dia logo chegou, mesmo quando Mioko tinha pegou um pouco no sono.

Sons de passos que vinham fora das tendas intrigaram Say e Kay, elas saíram da sua tenda e viram aquilo que esperavam ver.

Estavam todos ali, numa mesa em frente ás tendas comendo, estavam um pouco sujos, mas estavam bem.

Kay e Say. MINNA!

Todos: Yo- sorriram.

Shuya e Yuu que acordaram com a barulheira decidiram sair da tenda, e logo que viram os amigos abriram logo um sorriso enorme nos rostos.

Say: Vou acordar a Mioko- corre para a tenda da outra.

Bella: Era uma vez a Sayuri Sato.

Nay: Melhor para mim.

Todos: *gota*

Say. Mioko-chan! Acorde, eles, os meninos e as meninas chegaram, venha!

Mioko: Say…me deixa…

Say: Não. Venha!

Mioko que estava a morrer de sono, estava chateada, e expulsou Say da tenda quase ao murro e pontapé.

Say vai cabisbaixa para perto dos outros.

Say: Ela me expulsou quase me batendo…

Bia: Ao menos saiu viva.

Todos ficam azuis com os olhos arregalados olhando na direção da tenda da menina.

Bella: Ela tem cá um humor.

Haruya: Ah eu que o diga.

Flash Back:

Num dos dias em que Mioko não queria acordar, Mire mandou o seu irmão ir acorda-la, mas não acabou bem.

Haruya: Hey…menina de olhos alface…acorda…- abana ela.

Mioko: Me deixa em paz!

Haruya: Mas- leva Pontapé in Fire V4 no meio da face.

Fim de flash back.

Haruya: Brrrr- sacode a cabeça.

Todos: Pois…

Mika: Nada…bom…mas nada bom, mesmo.

Kazemaru: Minhas costas doem.

Bella. Carregou a Kay durante 4 horas é normal.

Kay: Gomen-nasai- faz uma carinha triste.

Kazemaru: Tudo bem- sorri.

Shirou: Bem vou andar um pouco, alguém quer vir? Bia- sorri de maneira provocadora.

Bia: Okay, uma corrida até ao carvalho grande, desta vez não me ganha- se levanta e começa a correr.

Shirou: Assim não vale- levanta e corre atrás da garota.

Todos: *gota* WTF?

Mioko decidiu se levantar e ir comer.

Mioko: Yo…- pega num monte de comida e come.

As horas do dia foram-se passando a conversar sobre o acontecido anteriormente.

Lika: Gente que acho que estamos num acampamento assombrado.

Todos: Não me diga?

Mire: Wow tanto sarcasmo…

Mioko: Não por acaso era ironia.

*Say numa bateria*

Say. Ba dum tsss- toca na bateria.

Nay: Ao menos sabe fazer algo.

Say: Sua abastarda, esteja caladinha.

Nay: Eu abastarda? Tu é que és uma baixota- rola briga.

Meio ano depois.

Bella: Que bonito hein Say, um olho roxo.

Say: Ela ficou bem pior, objetivo completo.

Mioko: Isso mesmo…Toca aqui- batem com os punhos, um no da outra.

Kay: Nossa Nay, ficou mau hein- dizia enquanto enfaixava o braço da irmã.

Aphrodi: Eu cuido dela- encosta cabeça na dela o que faz a Nay corar.

Kay: Tou de olho- faz olhar ameaçador para os dois.

Bella: Bem vou embora.

Fideo: BELLA!- grita o rapaz corado.

Bella: Huum?

Fideo: Ti amo (te amo)

Bella: Hãn?

Mioko: Ele disse que ‘’te ama’’

Bella cora muito ao ouvir aquilo sair da boca da amiga, e fica ainda mais corada ao olhar o rapaz super ereto á sua frente, ele tremia e tinha os punhos super serrados.

Todos ignoraram a declaração de amor e continuaram a conversar.

Mika: Alguém sabe quem nos seguia ontem e o que era aquilo?

Miyu: Fantasmas…

Kari: Isso não- olhar mortal de todos- já me calei.

Bia: Bella…

Bella que ainda estava corada a olhar para o rapaz, que estava mais corado que ela, a olhar para o chão mexendo as mãos muito nervoso, olhou para a amiga ainda corada.

Bella: Que foi?

Bia: Responda ao rapaz.

Shirou: Você faria isso?

Bia: Já fiz…

Shirou: Pois foi- beija garota (Ia escrever rapariga de novo, bosta que ai significa outra coisa, aqui rapariga=garota por isso se eu escrever isso alguma vez, perdono)

Todos: Ui o casalinho.

Bia continua a beijar (lê-se quase transar) o rapaz e faz um gesto em feio com o dedo do meio para eles.

Bella: Fideo anda- puxa o rapaz.

Eles vão até á beira do lago, onde Bella parou, e puxou o garoto para um beijo, que no qual, Fideo ficou um pouco sem reação

Fideo depois de um tempo logo corresponde ao beijo de forma calorosa e passiva, apenas se separara, porque Fideo assim quis.

Fideo: Bella eu…- Bella o cala com um selinho.

Bella: Eu sei. Eu também te amo- Bella, mais uma vez beija o rapaz, de maneira apaixonada, sobre a luz da lua nas suas figuras abraçadas.

Mas alguém os via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem espero que tenham gostado :3
O desafio de hoje QUE NÃO É PARA SER RESPONDIDO JÁ!
Irei dar mais pistas no segundo capítulo.
Desafio: Quem observava o Fideo e a Bella?