Ressaca Sentimental escrita por Sr Doederlein


Capítulo 1
Beba desse veneno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240102/chapter/1

Dê-me de beber esse veneno doce, que agrada ao meu paladar. Já que não possuo opção, por que não tentar? Apunhalou-me pelas costas, com uma adaga encrustada em amizade e falsidade. Embebedou-se com ilusão e afogou-me em minha própria pena por ti. Ou seria por pena de mim? E tu, teria dó de mim? 

Admito, o que mais doeu foi a ponta, fria, que tocou minha alma e a deixou em um estado gélido, antes que rasgasse o que tivesse do meu peito para cortar e fazer chorar. A amizade que me fez rir, é a amizade que me faz chorar. 

Esqueça-me, largue de mão. Deixarei tu viver o que tanto sonhas, teu sonho perigoso que te corrompeu. Foi tarde para que eu tentasse te impedir de afogar-se em tua própria ambição, e levar contigo minhas noites de sono. O peito não arde nem espeta, ele aperta e pressiona, como se uma mão estivesse esmagando ele aos poucos, deixando-me sem ar. 

Não sufoque-me amigo, por favor. Não mate aquele que te fez feliz. Procuro humanidade nos olhos que agora só vejo um garoto perdido, sem rua nem nome.

Deixa-me ir, por favor, deixa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressaca Sentimental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.