Gotta Be You escrita por Jeh and Dani


Capítulo 8
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Então ? por favor comentem *-*
Desculpem os erros xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240084/chapter/8

 POV Molly

          A campainha tocou,e eu fui atender, devia ser o entregador de pizza, é, eu tinha acertado, eram 5 caixas de pizza, sim cinco e das grandes, e tudo, pra quem levar ? AAAH a Molly,pois é,eu tinha certeza,de que eu ia cair,tropeçar,esbarar qualquer coisa,mais a salvo,eu não ia chegar,e advinha, é eu esbarrei em uma criatura, quando vi quem era, só me senti corar, e o coração disparar, sim era Liam.

- olha por onde anda - ele disse, ainda sem ter visto que era eu a criatura .

- éer me desculpa Liam, sou muito desastrada mesmo - disse,e fui juntar as caixas,GRAÇAS A DEUS,não aconteceu nada de mais com as pizzas .

- aah não que isso Molly - ele disse e se levantou, e estendeu a mão pra me ajudar a levantar,mais como eu ia fazer isso,se estava segurando as caixas com as duas mãos ? okay Liam Payne deve ser um gênio,acabei por deixar ele no vácuo .

- quer ajuda ? - ele perguntou enquanto eu já estava entrando na cozinha 

- não precisa mais neh ?! - eu disse colocando as pizzas na mesa,abrindo as caixas,pegando o refrigerante na mesa, e em seguida os copos,não deixei de reparar que o Liam estava me olhando com uma expressão confusa .

- éeér desculpa,s ei que fui meio grossa, maais,eu faço isso sem querer, desculpa de verdade Liam,por favor - não sei por que,mais me importava, oque ele achava de mim,quer dizer,acho que sabia sim .

- Não imagina Molly ! - ele disse e se virou,depois que ele saiu eu dei um longo suspiro e depois gritei .

-NIALL CHEGO O RANGO - disse e já peguei um pedaço da pizza de calabresa,quando me virei,todo mundo se encontrava na cozinha .

-Calma gente,tem pra todo mundo - nisso Emma,voo em mim,e me empurrou,encarou as pizzas e disse :

-por que,você não pegou quatro-queijos ? é a minha favorita Molly,e você sabe disso,sua cadela - eu a encarei com as sobrancelhas erguidas,expressão de espanto,e mastigando de vagar a pizza,sai do canto da parede,onde eu estava encostada,e abri uma caixa que estava fechada,e falei baixinho .

-esta ai Emma - todos encaravam a cena com uma expressão,Liam de espanto,Louis estava prestes a rir,Zayn estava com uma expressão mista,de riso e espanto,Niall nem estava prestando atenção,Harry encarava Emma assustado e Kate se retirava da cozinha. Emma se virou,encarou a todos,e deu um sorriso amarelo,e uma risada forçada e disse :

-Vamos assistir o filme ? - ela disse e se retirou da cozinha o mais rápido possível .

POV Niall

Como assim Emma e Molly não tinha NADA de comida em casa ? desse jeito eu iria morrer,enquanto esperava a pizza, estava pensando,eu era o único dos meninos, que nunca pegava ninguém,quer dizer,Zayn,Liam e Louis namoravam serio,Harry cada dia tinha uma,e eu ? af' fala serio neh ? estava cansado disso,mais eu queria um namoro serio,talvez Emma ou até mesmo Molly,quem sabe ? aaah sei lá,fui interrompido de meus pensamentos,com o grito,acho que da Molly "NIALL CHEGO O RANGO"

encarei os outros sentados na sala,e sai correndo,vi que eles me seguiam chegando lá,Molly já estava comendo,Emma fez um escando por sei lá,oque,nem prestei atenção,só queria aquela pizza,que meu Deus,parecia ser divina .

POV Harry

Assistimos o filme,quer dizer,eu nem vi metade,eu dormi na metade,gostaria de ter ficado acordado,mais nem rolou,acabei pegando no sono,estávamos no tedio,todos jogados no sofá, Kate e Emma ensaiavam uma coisa simples,e eu não deixei de reparar no corpo das duas,eram bem definidos,até que tive a ideia .

- VAMOS JOGAR VERDADE OU CONSEQUÊNCIA - disse me levantando do sofá,e chamando a atenção de todos .

- pode ser - Molly resmungou,com a mão na barriga,se levantou e foi pra cozinha .

- vamos neh,fazer oque,não tem mais nada pra fazer mesmo - disse Louis se sentando no meio do chão,seguido pelos outros,menos Emma .

- Vamos Emma vai ser divertido - eu disse e estendi a mão pra ela .

- okay - ela disse,segurou a minha mão,o toque dela,fez um frio percorrer a minha espinha,okay,ignora,deve ser o frio .

- sem regras,todos de acordo ? - disse Molly,se sentando,e colocando uma garrafa vazia .

- Logico - eu disse rodando a garrafa,e parando de uma forma,que eu teria que desafiar Louis .

- verdade ou desafio - eu disse encarando Lou .

- Desafio - disse Lou confiante .

- te desafio,a lamber um gelo,entre os dedos,do pé do Niall .

- NÃO EU TENHO COCEGAS - disse Niall se levantando . 

- desafio aceito - disse Lou, me encarando .

- Molly busca o gelo - eu disse sem olhar pra ela,ela apenas se levantou e foi .

- Niall deita na bosta do sofá - Emma disse,tentando ajudar,ele a tirar o sapato .

- NÃO,EU TENHO COCEGAS - disse Niall .

- tem é chulé - disse Liam tirando os dois sapato de Niall,e em seguida as meias .

- Gelo,aqui - disse Molly,com uma bandeja com alguns gelos .

- Okay,coloca logo,entre os dedos do irlandês - disse Lou,com uma cara de nojo .

- NÃO - disse Niall,enquanto Liam segura os pés dele, e Molly colocava os gelos .

- acredite,é pior pra mim,do que pra você - disse Louis .

- vamos logo com isso - disse Zayn,já irritado .

 Os gelos estavam entre os dedos de Niall,Molly encarava a cena com um pouco de nojo,Emma não estava nem olhando e Kate então,aff,estava quase vomitando a pizza,Zayn estava rachando de rir,Liam estava normal, e eu.. a não sei,quando dei conta o gelo já tinha passado do pé do Niall, a boca do Louis,Zayn estava rindo mais que nunca e Liam também .

- eu pagaria pra ver isso de novo - disse Molly,deitada no chão de tanto rir .

- afez,nem foi lá tão engraçado - disse Niall colocando as meias .

- verdade,Niall aprenda a lavar os pés por favor,que é isso-disse Lou,tirando o gelo da boca .

- vai gira essa merda Louis - disse Emma,se sentando no chão .

A garrafa apontou para mim,

- Okay,bem,já que você foi um garoto mal comigo Harry,você terá que ... -ele parou pensou,e olhou para Emma,será ? - lamber geleia do umbigo de Emma - ele disse satisfeito .

- Não,não vou deixar o Harry,lamber meu umbigo-disse Emma colocando a mão na barriga .

- se ela não quer eu não posso fazer nada - eu disse olhando para Louis .

- HÃN ? -disse Emma,me encarando .

- é ué, se você não quer,não posso te obrigar - eu disse erguendo as mão .

- ai vamos Emma, acaba logo com isso - Disse Molly,seria .

- okay,pega lá Molly, a nutella- disse Emma,respirando fundo,e se deitando no chão .

Emma deitou no chão,e como sua blusa era curta,a barriga já estava de fora,Molly passou a nutella no umbigo de Emma,e um pouco pela barriga,oque foi secanagem com Emma .

POV Emma

     Molly era realmente uma sacana,pra que fazer isso,nossa,depois ela iria se ver comigo,Harry chegava mais perto da minha barriga,e eu senti que estava ficando arrepia,aliais,não era sempre que um menino colocava a boca na minha barriga,então,deveria ser normal,quando finalmente senti os lábios dele na minha barriga,foi como se um jato de calor tivesse sido jogado no meu corpo,foi até desconfortante,ter um "estranho" passando a língua pela minha barriga,e eu não ter me sentido "invadida" é isso mesmo,o desconfortante,foi aquilo não ter sido desconfortável,ai,esquece,eu não falo coisa com coisa,quando acabou tudo isso,estava um tanto tonta,me levantei se sentei e disse:

- você me pagam - e dei um sorriso BEM falso,Harry girou a garrafa,e ele desafiaria Liam .

- Liam,te desafio,... a dar um beijo na Molly - ele disse a todos ficaram tipo : MASOQ ? serio Liam tinha namorada não tinha ? não deixei de reparar que Molly,estava super nervosa,ela começou a estalar os dedos,e estava vermelha como uma pimenta,e agora ?

- Harry eu tenho uma namorada se esqueceu ? - disse Liam franzindo o cenho .

- é,ele tem uma namora - disse Molly,concordando com a cabeça .

- ai beija logo,ninguém vai contar pra Danielle - disse Louis .

- mais .. de qualquer forma .. bem,não seria legal - disse Mollly - Ne Liam ?

- é...mais é só um jogo,e ninguém vai saber de nada - disse o Liam encarando ferozmente a boca de Molly, oque eu admito me deixou com medo, quer dizer, ele tem namorada .

- vamos logo com isso - disse Harry

POV Liam

O desafio era eu beijar Molly,okay,eu tinha uma namorada,mais depois do nosso passeio no parque,minha visão de Molly se modificou um pouco,eu queria aquele beijo,mesmo sabendo que se Danielle soubesse não ia gostar nem um pouco CLARO,Harry mando nós se apresarmos,eu me inclinei pra frente,de um modo que faltasse alguns centímetros,entre os meus lábios e os dedos Molly,a respiração dela estava pesada,e eu pude ouvir que ela disse baixinho,apenas pra mim ouvir " Liam você sabe que não precisa fazer isso" eu apenas coloquei meu braços em volta do corpo,a puxando para o finalmente beijos,foi como se um choque passasse por meus lábios,mais aquilo estava sendo melhor do que todos os beijos que eu já tinha dado em Dani,nossas línguas brincavam em sincronia,quando eu senti,a mão de Molly subindo pelas minhas costas e finalmente parando na nuca,me puxando para um beijo mais intenso,os dedos dela bagunçavam meu cabelo, enquanto minhas mão acariciavam sua cintura,não deixei de notar que ela estava arrepiada,até que de repente,uma voz me tirou dali, era Harry :

-Já chega era só um beijo, e olha que vocês nem queriam beijar - Harry disse franzindo o cenho, e Molly foi se afastando,ela estava corada,e parecia estar recuperando o ar .

Espera o que eu havia feito,eu,tinha beijado outra garota,enquanto namorava com Daniele,isso não era uma coisa muito legal da minha parte,mais seria pecado eu dizer,que quero mais um beijo ? é ,mais eu ainda namoro Danielle,e Molly pode não querer nada,talvez esse beijo não tenha tido significado nenhum para ela, aaah, esquece isso,deve ser passageiro. Fui interrompido de meus pensamentos com a voz de Emma :

- Vai gira a garrafa Liam - eu girei ela com um pouco de força,resultando ela demorar pra apontar alguém,quando parou estava apontando para Zayn .

- Zayn,eu te desafio... - pensei um pouco,eu não estava afim de ser o único que teria que beijar outra pessoa sem ser a namorada,então Zayn,seria o próximo - a dar um beijo em Kate .

- Zayn não pensou duas vezes,eu pisquei e quando abri os olhos,Zayn já estava se agarrando com a menina que estava ao lado dele,a garota parecia não estar entendendo nada,quando finalmente Zayn resolveu parar,a  menina estava completamente sem folego,mais por que Zayn teria feito isso ? uma das coisas que ele mais odiava era traição,isso estava um tanto quanto estranho .

POV Louis

      Que? por que estava todo mundo beijando todo mundo ? isso estava ficando desconfortável,era a vez de Zayn girar a garrafa,depois do beijo que ele tinha dado na coitada da menina,estava recuperando o ar até agora, a garrafa apontou o para Emma,okay,nada de beijos POR FAVOR ZAYN

- Emma eu te desafio,a pedir um estranho em casamento,no meio da rua .

- Que ? não,eu não vou fazer isso quer dizer... não - ela disse balançando os braços .

- antes pedir um desconhecido em casamento,do que beijar alguém que tem uma namorada - Molly disse baixinho,mais todos ouvimos .

- Okay,eu já venho - disse Emma,que subiu e voltou digamos que,mais vestida .

Fomos até lá em baixo, a rua estava pouco movimentada,pude ouvir Zayn cochichando no ouvido dela " a próxima pessoa que passar,independente se for homem ou mulher" okay,isso seria engraçado .

Estava passando um mulher,que parecia com aquela que o Harry levava para o apartamento,vestido curto,salto enorme, e toda maquiada,Zayn deu um empurrão em Emma,que parou na frente da mulher,e em seguida disse .

- éeéer, você éeé, aceita se casar comigo ? - ela disse olhando pra baixo .

- ai desculpa bebê,mais eu curto homem ! - ela disse,e continuo seu caminho .

- MASOQ ? foi o desafio mais fácil até agora - disse Molly,e Liam a olhou com a sobrancelha franzida .

- ai foi nada Molly,só por que a moça era legal - disse Emma entrando .

- pessoal eu vou ir na casa da Dani, tínhamos marcados hoje,até - disse Liam que saiu correndo,pra pedir um taxi .

Molly apenas deu um suspiro longo e pesado e em seguida disse :

- tenho que resolver umas coisas da faculdade,então, tchau-ela disse e tomou direção oposta a de Liam, legal,acabou o jogo ,nossa não tinha durado quase nada,aff'

- legal acabou o jogo - eu disse e observei Molly andando,ela balançava os braços no ar como se estivesse falando com alguém,e andava bem apresada,ela tropeçou em uma pedra, mais nem ligou,essa menina era realmente um figura .

- vamos fazer oque ? - Harry disse erguendo os braços .

- bem,eu não sei vocês mais eu vou pra minha casa,aah e Emma,amanhã eu passo aqui de novo okay ? - disse Kate subindo a rua .

- e eu vou subindo,tchau meninos - disse Emma pegando o elevador .

- esta e nós ? - disse Niall franzindo a sobrancelha .

- não sei vocês mais eu, vou subir, e descansar - disse Zayn pegando as escadas,encarei Niall,e em seguida Harry .

- Niall você esta com fome ? - disse Harry .

- Muita,estava pensando em ir pro Nando's - Niall disse olhando pra fora .

- aah então vamos ué - eu disse e fui indo para fora .

Pegamos o caminho até o Nando's, chegamos, lá, fizemos os pedidos de sempre, mais parece que Harry encontrou uma conhecida, e ela não estava muito satisfeita ,pelo oque eu ouvi o nome dela era Nanci, devia ser mais uma das peguetes dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOOOOOOOOOL ? e ai ? gostaram ? acham que as coisas tão indo rapido de mais ? COMENTEM
@DanieleNoPeazer
@Jeeh_Riibas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.