Gotta Be You escrita por Jeh and Dani


Capítulo 7
Todo mundo confuso .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, gente eu acho que vocês já devem ter percebido que a escrita dos cap é diferente né ? tipo no se preocupem é que uma vez eu escrevo um cap e a dani outro ok ? desculpem a demora mais é que eu não parei em casa essa semana, mais ta ai eu acho que ficou legal esse capítulo. Reviews ?? AMO A M O A-M-O A/M/O enfim nao deixem de comentar . bj ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240084/chapter/7

POV Emma


Depois desse longo dia que eu tive, ainda estava ansiosa para saber onde Molly passou o dia, quando ela chegou eu curiosa já fui logo perguntar :


– pronto, agora que você já chegou conta onde passou o dia .


– OOOOI , pra você também, estou muito bem e você ? Posso primeiro entrar e me sentar ?


– oi, senta e me fala então . - ela se sentou e ficou parada me encarando trsite . - fala logo menina . - ela bufou e começou a falar .


– então, hoje de madrugada eu recebi uma mensagem do Liam, perguntando se eu queria ir ao parque com ele, eu aceitei né. Táaté ai tudo bem, ai ele passou aqui me buscare nós fomos, chegamos lá e foi tudo PERFEITO. Nós conversamos bastante, contei da de quando eu ia lá com meu pai, e ele tambémme contou algumas coisas, nós comemos, andamos em todos os brinquedos e quando estavamos vindo embora ele me contou sobre seu relacionamento com a sua namorada Danielle, que não andava muito boa e tudo mais ....


– e oque tem de mais nisso ? - eu a interrompi .


– posso terminar de falar ? - ela perguntou meio brava . - então continuando. Então nós viemos embora, nos despedimos eu entrei e tomei um banho, nisso eu começei a pensar no nosso passeio, em como ele era fofo, engraçado, cavalheiro, e eu não sei eu gostei disso, e muuuito , tipo muuuuito mesmo. Só que eu não posso gostar dele entende ? ele tem uma namorada .


– tá mais se você estiver gostando dele não é tão ruim assim, afinal de contas o relacionamento dele tá mal, não é mesmo ?


– ãããn se bem que pensando por esse lado é verdade . - elasuspirou e continuou . - quer saber vamos deixar que o tempo resolva as coisas , então tá com fome ? eu to morreeeendo , vamos pedir uma .... - nesse momento alguem tocou a campainha .


– quem será ? - eu perguntei .


–sei lá,vai atender que eu vou trocar de roupa e já ligo pra pedir alguma coisa pra comer, ok ?


– ok então . - falei indo abrir a porta . Quando abri a porta vejo que é a Kate , putz tinha me esquecido que ela ia vir aqui pra nós ensairmos.


– oi Kate, tinha esquecido que você ia vir aqui hoje, entra .
Ela entrou eu fechei a porta e na mesma hora a campainha toca de novo, quem será dessa vez ? Abri a porta e vejo 5 perfeições na minha frente .


– Oi gente, entrem . - eles entraram e sentaram no sofá, conversamos enquanto o niall foi procurar alguma coisa pra comer na cozinha, haha ele ia quebrar o talo pois não tinha completamente nada na cozinha, não deu tempo de comprar nada de comida ainda , ficamos ali conversando até que o Liam me pergunta :


– cadê a Molly ? - ele perguntou


– tá trocando de roupa porque ? - eu perguntei desconfiada .


– nada não, hehe . - ele disse meio sem graça .


– gostei da sua roupa eim emma . - disse o harry com cara de debochado .


– a sua também está boazinha harry . - falei com um ar de irônia, mais na verdade ele estava lindo, simples mais lindo .


– muito obrigado linda . - ele falou.


– de nada harold . - falei rindo, mais dai tinha percebido que a dei muita atenção pros meninos e esqueci da Kate . - ééé galera que apresentar a vocês a Kate, ela é dançarina também, veio aqui ensair mais acho que não vai rolar né Kate ?


– eer , oi pessoal ,é deixa pra próxima né ? - ela disse meio envergonhada .


– então deixa eu te apresentar os meninos esse é o Harry, Liam, Louis, Zayn . - disse apontando pra todos . - na verdade tá faltando um o niall que deve tá tentando achar alguma comida lá na cozinha .


– ooi Kate . - eles disseram em coro e percebi que o zayn não tirava os olhos dela, e eu sabia que ele estava namorando com a Perrie então deixei baixo, mais ia falar com ele mais tarde .


Nessa hora a Molly veio até a sala e deu de cara com o Liam e eu percebi que ela ficou nervosa . Não pude deixar de rir .


POV Molly


Eu estava muito confusa aquele passeio com o Liam , não sei meio que mecheu comigo, tipo eu sei que ele namora mais aaaah sei lá , só sei que estava muuuuito confusa com tudo isso . Quando eu volto pra sala dou de cara com quem ? sim com o Liam, lindo e perfeito sentado no sofá , fiquei muito nervosa , tipo muito mesmo a ponto do meu coração sair pela boca , queria fugir mais não podia e afinal não tinha motivo não é mesmo ? isso não tinha então fui falar com o pessoal .


– oi meninos e menina que eu não conheço . - quem era aquela menina ? será que era a Daniele ?????


– oi Molly . - todos responderam .


– então Molly essa a Kate, ela faz aula de dança comigo, esqueci de te avisar ela veio ensaiar aqui hoje .


– ta bom , prazer te conhecer . - senti um alívio em saber que não era a namorada do Liam .


– ééeeh Molly você não ta com frio não ?? - o Liam me perguntou .


– ããn não porque ? - respondi meio confusa .


– é que sua roupa tá muito curta e tá um frio lá fora sabe ! - ele disse meio sério .


– você quer que eu troque então ? - perguntei pra ele. O que foi aquilo meu pai amado ? Tudo bem que minha roupa tava meio curta mais não é pra tanto né ?


– si.. quer dizer não não precisa, você que sabe né ! - ele disse meio nervoso ! OMG vou ter um ataque cardíaco .


– ta bom então, vou ficar assim mesmo, to com um pouco de calor na verdade .- eu disse .


POV Liam


O que foi aquilo Liam ? Ela não é nada sua pra você se importar como que ela veste, você tem uma namorada lembra ? mais é que eu vi como o harry ficou olhando pra ela quando ela apareceu comaquela roupa . ! Falando em namorada tava precisando falar muito sério com a Daniele mais tarde, hoje de tarde ela teve um pequene surto de ciúmes por que eu não atendi o telefone , quando tava no parque com a Molly, e não foi a primeira vez que ela tem esses ataques, o que está me irritando mesmo eu amando ela . Só sei que fiquei confuso com esse passeio, quando eu a conheci no restaurante do hotel ela parecia só uma garota simples, mais depois de hoje eu tinha outra impressão dela, ela era meiga, linda,simpática, divertida, enfim tudo de bom, e o pior é mesmo eu sabendo que tenho uma namorada não parei de pensar na molly desde quando deixei ela em casa, queria ver ela denovo , e foi ai que os meninos tiveram a brilhante idéia de ir ver um filme no apartamento das meninas, ia poder ver ela de novo .


POV Harry


Como o gostoso do Louis achava que eu só queria dá uns pega na Emma e pronto ? eu sei como eu sou mais não é pra tanto né ? e eu percebi que ele ficou nervoso quando eu disse que tinha saído com ela , será que ele tá gostando dela ? mais ele tá namorando com a eleanor, e outra eu não sei mais eu gostei e muuuito desse encontro com ela .,não eu nao estava gostando dela quer dizer eu não sei, só sei que queria ver ela de novo entao tive a idéa de ir com os meninos ver um filme com elas . Sim sou um gênio .


POV Niall


Como assim a Emma e a Molly não tem NADA de comida no apartamento delas ? Elas se alimentam de vento ? e o pior é que eu tava morrendo de fome, tipo tava começando a ficar bravo e desesperado por comida .


– olha gente não dá eu vou ligar logo pra uma pizzaria, antes que eu morra de fome .


– HAHAHAHAHAH eu ia ligar agora mesmo pra lá niall . - a molly falou.


– já devia ter ligado antes da gente vir pra cá pois assim a pizza já teria chegado .


– aaah claro né , sou adivinha agora, já sabia que vocês iriam vir pra cá, bocó . - ela disse rindo .


– ta bom mais liga logo .


– to indo ligar já, mais e ae que filme agente vai assistir ?


– que tal Jogos Vorazes ?? - eu sugeri


– é legal, pode ser . - todos concordaram .


POV Zayn


Depois que eu terminei com a Perrie ela me mandou e ligou várias vezes, mais eu não respondia nem atendia, não queria falar com ela nunca mais, eu estava muito mal por ter terminadomais a vida continua e eu não vou ficar sofrendo por causa dela. Hoje a tarde o Harry inventou de nós irmos ver um filme na casa das meninas, eu fui pois estava aceitando todo tipo de distração, qualquer coisa pra não lembrar daquela cena. Eu estava muito mal e ainda não tinha contado pra nenhum dos meninos sobre o que aconteceu .Quando nós chegamos no apartamento tinha uma garota lá que a Emma nos apresentou, Kate era o nome dela, ela era linda, tinhacabelos castanhos, na altura dos ombros, olhos castanhos, traduzindo linda, mais eu não podiame relacionar com ninguem agora, então nao dei muita bola pra ela. Derrepente eu recebo uma mensagem logo dela , porque ela nao me deixa em paz ? na mensagem dizia :


'' Zayn, to sentindo muito sua falta, precisamos conversar. Me responde , com amor Perrie xxx ''


Ela queria que eu a respondesse então ? ok !


'' Olha quer saber , FODA-SE se você está sentindo minha falta, chama seu amante que você ganha mais e vê se me esquece, já to gostando de outra garota, que gosta de mim, agora vou fazer de tudo pra te esquecer e dar valor a ela. ''


Ok , não tinha nenhuma garota que eu estava gostando, mais quem sabe falando isso ela me esquecia de vez, logo ela respondeu :


'' Se é assim que você quer, então ta bom , mais saiba que eu nunca vou te esquecer . xx ''


'' É assim que eu quero sim, e to nem ai se você vai me esquecer ou não . ''


Depois disso ela não me respondeu mais, e eu nem dei bola, começei a prestar atenção no que o pessoal falava e logo entrei no clima de diversão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? se sim me fale ok ? eu sei que vocês ficaram compeninha do Zaza e do Nini mais vai melhorar a situação deles e piorar a de alguns ''/ acho que já falei demais, haha bj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.