Different Kind Of Girl escrita por PaolaDuarteGR


Capítulo 6
Só pode ser brincadeira...


Notas iniciais do capítulo

Ei, tá ai como prometido mais um capítulo... Gostaram do anterior? kk
Então, eu to escrevendo muito e tô animada para os próximos capítulos... Já pensei em tudo, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240072/chapter/6

            -Malu’s POV- 

            Depois que as veteranas barangas saíram do nosso quarto, nós corremos para varanda, onde tinha uma rede, para ver os meninos passando para o dormitório deles. Nós não conseguíamos ver tão bem porque nossa vista era mais virada para as quadras. Nós sentamos na rede e ficamos vendo eles TENTAREM passar despercebidos. Foi hilário, logo o segurança parou-os e nós começamos a rir. Ai, eles realmente acharam que iam passar por lá e os seguranças nem iam ligar? Eram vários meninos, com lanternas, saindo de algum lugar perto do dormitório feminino e indo em direção ao masculino... Era obviu que alguma coisa tinha acontecido. Mas... espera um pouco... Eu to vendo eles conversando com o segurança e indo embora? MAS QUE SAFADEZA NA CARA DURAL... Sim, na cara dural, ridículo, como deleta produção?

            Enfim, depois de ter visto eles se safarem, nós ficamos lá contando tudo que aconteceu, rindo do quanto nós e eles eram idiotas, foi uma cena meio boba. Depois de meia hora mais ou menos nós fomos para nossas camas. Eu me direcionei até a minha e dei graças a Deus por ter conseguido tirar aquela pasta de minha cabeça. Eu me deitei e olhei para as meninas. Paola deu um beijo na foto dela com a família, olhou as outras duas e se deitou agarrada com seu urso... Era engraçado essa coisa dela não conseguir dormir sem estar abraçada com alguma coisa... Tipo, uma menina toda durona como ela, dorme abraçada com um urso... Vê se tem sentido, e o pior, com o abajur ligado porque ela tem medo do escuro, não faz sentido. Tayná estava já acabada, ela dormia que nem uma pedra, ela deitou e já estava dormindo. Ela usava uma mascara de bichinhos nos olhos para que o quarto ficasse mais escuro, e já roncava. Acho melhor eu fazer o mesmo, e dormir também, já que amanhã tem o primeiro dia de aula dos cursos... que delicia.

****

            “You’re on the phone with your girlfriend, She's upset, she's going off about...” Ah, desliga esse despertador, por favor... Poxa Tayna, bem que você podia colocar uma musica mais agitadinha para eu acordar mais fácil, porque meu... Tá eu amo a Taylor também, ela é uma graça, PORÉM, acordar escutando ela, é meio...

            - DESLIGA ISSO, PELO AMOR, DES-LI-GA! – Paola gritou um pouco. – SÓ PORQUE O LUCAS TIL TÁ UM DELICIA NESSE CLIP, NÃO QUER DIZER QUE EU QUERO SER ACORDADA COM ESSA MÚSICA... – Ela parou, se levantou e olhou para nós. – A não ser que eu encontre um Lucas Til, e ele venha me acordar sem camisa, ai eu aceito numa boa, imagina...

            - Paola! – Tayna berrou. – Acorda de uma vez, o Lucas Til não vai vir te acordar sem camisa, se contente comigo de pijama curtinho! – Ela disse e se levantou na cama fazendo poses. – Muito mais sexy!

- Realmente. – Eu disse dando uma risada. – Agora, vamos logo, porque não quero me atrasar para as aulas... Vamos tomar café do hall certo? Naquele bar e tal...

            -Sim.. – concluiu Tayná.

Nós começamos a nos arrumar, o tempo tinha esfriado, então nossas roupas se basearam em tal. Tayná, foi fofa como sempre, Paola, com sei estilo mais rock e eu, como sempre no meio termo, mais básica. Quando terminamos, saímos do quarto e fomos em direção ao hall e entramos no bar, que era mais um restaurante que um bar, enfim. Nós entramos e não havia muitos lugares por lá. Nossa mesa estava pronta, com o numero do quarto em cima. Eu não sabia que isso acontecia aqui... Enfim. Nós fomos e sentamos, foi só a gente sentar que BOM, TV ligou sozinha e BOM, Ashley apareceu junto de Andy e Tiffani. Nossa, bom começo esse dia em...

Bom dia queridas bixetes...Como foi essa noite? Haha irônico não? Pois é, aqueles meninos travessos nos deram um trote, tão bobos não é mesmo? É por isso que eu amo tanto eles... que coisa. Bom esse vídeo será somente para alguns avisos... Sobre o Café da manhã, as mesas de vocês estão marcadas, como puderam ver. Agora sofre o teste de líderes de torcida, será HOJE, na segunda aula depois do almoço, caso vocês tenham aula, vocês estão permitidas a sair delas para ir ao teste, o diretor permitiu. Enfim, tenham um ÓTIMO DIAS LINDINHAS, e fiquem longe dos nossos homens em, não queremos probleminhas, beijinhos e beijinhos...” – Ashley acabou de falar e a TV apagou.

- Acho melhor nós não comermos nada que vier pra gente... Afinal, a Vashley, uma junção de VACA E ASHLEY, nossa, sou hilária! – Paola disse rindo dela mesma. – Ai, tá, então, ela pode ter envenenado nossa comida porque o amorzinho dela e das amigas deram uma passadinha no nosso quarto né...

- Paola, qual é o seu problema?! – Eu falei. – Só pode xingar a Ashley escondida, aqui não! – Eu disse dando uma risada e elas me acompanharam.

Depois de acabamos nosso café da manhã, fomos até o hall pegar nossos horários. Nós três tínhamos as primeiras aulas no prédio 2 só que todas em classes diferentes, afinal, eram cursos diferentes. Nós caminhamos em direção ao prédio e nesse meio termo nós nos distraímos com a paisagem, o jardim, e com as faixas gigantes que tinham por lá, todas falando do tal jogo que ia ter hoje, parece que era com uma faculdade rival, engraçado, eu realmente queria ver esse jogo!

Nós chegamos no prédio e nem percebemos o movimento estranho, porque estávamos muito distraídas com nossa conversa. Nós entramos no prédio e paralisamos ao mesmo tempo. O que aconteceu nesse lugar? Eu, sem querer, deixei a boca entreaberta enquanto observava abismada. Havia lixo por toda parte, TODA PARTE! Parecia que tinham virado todas as latas da face da terra em um só lugar. E esse lugar era no MEU PRÉDIO!

- O que aconteceu aqui? – Paola disse abismada.

- Eu. Não. Sei. – Eu respondi.

Foi então que eu vi, os tais meninos que deram o trote em nós noite passada. Os veteranos proibidos, como eu tinha os denominado. Eles estavam no meio do lixo, paralisados, junto com todo o grupo de futebol junto. O tal de Harry estava no meio e chutava o lixo com raiva. Liam, o que conheceu muito bem o sutiã da Paola, estava falando alguma coisa séria que todos escutavam. Zayn, o cara do topete engraçado, estava com cara de sono e escutava. Niall fazia o mesmo enquanto comia e Louis brincava com o lixo, e jogava nas outras pessoas.

- Olha ali gente, tem um cartaz escrito: “Vai gaviões!” – Tayná leu e arregalou os olhos logo que acabou a frase. – Vem cá, por acaso essa é a universidade do...

- Sim. – Paola falou revirando os olhos. – Eu não acredito...

- Que é a mesma universidade do... – Ela começou novamente.

- Sim. – Eu disse, bufando.

- E do... – Ela começou e apontou para si mesma virando a cabeça em forma de dúvida.

- SIM! – Eu e Paola falamos ao mesmo tempo.

- Mas afinal, o que essa porcaria quer dizer... – Eu perguntei.

- Foi um trote. – Eu senti alguém atrás de mim, respirando em minha nuca. Era uma voz rouca, grossa e masculina. Harry.

- Um trote? – Eu me virei e dei de cara com ele sorrindo para mim. Ele não estava sozinho, estava com Zayn, Niall, Louis e Liam. Todos os cinco meninos proibidos bem na nossa frente. Uhul, sou uma contra lei... e irônica.

- Sim, um trote. – Ele respondeu sorrindo. – Foi os meninos do time de futebol que vão jogar com nós hoje, eles sempre dão trote em nós e nós nunca podemos revidar... – Ele falou isso e eu já olhei rapidamente para Paola e Tayná, era nossa chance de aprontar com aqueles idiotas que nós conhecíamos da outra faculdade e ainda nos vingar em nome do time... Seria divertido.

- Eles são nossos rivais desde sempre, o campeonato sempre fica entre as duas faculdades... Rivalidade total. – Zayn disse e deu um sorriso que até mesmo eu pirei. Só que ele sorriu olhando para Paola, que o ignorou.

- E me digam porque vocês não dão um trote de volta? – Paola perguntou.

- Porque é proibido! – Niall respondeu.

- Mas nós estamos cansados dessa história de proibido e tal... – Liam comentou.

- Isso quer dizer que... – Tayná perguntou.

- Ei, dá pra não falar com elas? – Niall começou. – Elas BATERAM em nós ontem! Não vamos contar o que a gente vai fazer pra elas, que saco. Afinal, porque nós estamos falando com elas? – Ele estava indignado e encara Tay, que mandou um beijinho sínico pra ele.

- Porque vimos que elas não estavam entendendo nada e queria explicar ok? – Louis disse. – E nós invadimos o quarto delas, o que você queria que elas fizessem? – Ele o encarou e revirou os olhos como se Niall fosse um completo idiota. Adorei ele. Louis, você agora é meu amiguinho.

- Dani-se o que ele tingido acha... – Paola começou e deu risada de Niall. – Só digo uma coisa sobre tudo isso... Nada está resolvido. – Os meninos olharam e concordaram. Ela começou a andar e nós a seguimos, porém ela parou. – Mas eu não me refiro SOMENTE ao trote do time de futebol, me refiro a outro trote também... – Ela terminou e os encarou. Pude ver Zayn engolindo seco. Foi hilário.

Nós seguimos nossos caminhos desviando dos lixos. Quando chegou o momento em que nós três tínhamos que nos separar, eu avisei.

- Na hora do almoço, vamos nos encontrar no bar do nosso hall, só que é o seguinte, teremos que montar dois planos... – Eu comecei.

- Como acabar com o teste ridículo das lideres de torcida... – Tay me olhou sorrindo. – Deixa que eu penso nesse.

- E como daremos o trote no pessoal da universidade dos Rex. – Paola disse dando um sorriso malicioso, eu tenho certeza que ela já estava pensando no que ia fazer. Ah, Rex é como nós chamamos os babacas que estão naquela universidade. – Eu já sei o que vamos fazer, só que eu conto pra vocês no almoço queridas! – Ela disse mandando um beijo e correndo para a direção de sua sala. – A GENTE SE VÊ NO ALMOÇO!

Nós nos separamos rapidamente e cada uma foi para sua sala. Minha primeira aula era a apresentação, e uma palestra dos veteranos, onde eles falavam como era o curso e blabla. Quando cheguei na classe, eu entrei rapidamente e peguei o lugar na terceira carteira. A professora entrou e começou a se apresentar, chato, chato, e ah, mais chato. Ela terminou e alguns veteranos entraram... Estranho... Estranho... Nossa, que lindo esse... Fofo... Engraçado... Nerd... Cabelo engraçado... Sorriso engraçado... Vadia... Cabelo cachea- Espera um pouco... Eu sacudi minha cabeça e fechei os olhos a fim de que aquela imagem saísse da minha cabeça. Eu abri os olhos SONHANDO que o que eu tinha visto estava errado. Pois é. Não estava. Harry Styles estava na minha classe e ele era um dos veteranos que irão dar a palestra. ÓTIMO!

- Então alunos, esses serão os veteranos que darão a palestra... – A professora começou a falar no meio da sala, e eu passei os olhos por todos que estavam ali e percebi que um par deles me encarava. Adivinha, Harry estava sorrindo maliciosamente em minha direção. Esse menino me irrita. – Mas tem uma surpresa nessa história... – Ela continuou. – Eles serão também tutores de vocês. – PARA TUDO, ELA DISSE... TUTORES? TIPO, AQUELES QUE FICAM NO NOSSO PÉ PRO RESTO DO ANO? – E nós iremos sortear agora quem será o tutor de quem. Espero que vocês gostem do tutor de vocês. Porque ele ficará com você pro resto do ano. Então vamos começar.

A professora pegou duas urnas e começou a balançar, eu olhou desesperada para urna, torcendo para que, sei lá tivesse esquecido de colocar meu nome lá. Eu olhei novamente para os tutores e meu olhar se cruzou com o de Harry, ele parecia estar gostando de tudo. A professora pegou um papel da urna de “ Novos Alunos”.

- Maria Luiza Rampazzo... – Ela leu alto. – Você terá como tutor... – Ela pegou o outro papel da urna de “Tutores” e abriu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY, gostaram? Então espero que vocês tenham gostado.
Eu estou animada para escrever os próximos capítulos, e louca para que vocês leiam.
Então, comentem ai o que acharam, se não tiver conta pode falar comigo pelo twitter: @PaolineDuarte... Ah e quero agradecer por todo mundo que ta lendo, falando comigo por aqui, facebook e twitter. Obrigada :P
Malikisses...
bjs
Mrs. Malik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Kind Of Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.