Different Kind Of Girl escrita por PaolaDuarteGR


Capítulo 5
Apanhar faz parte da vida, não?


Notas iniciais do capítulo

HEEY, só tive tempo de postar agora, haha enfim, espero que gostem :D
PS: IMPORTANTE QUE LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240072/chapter/5

-Paola’s POV-        

            Eu tinha acabado de sair do banho, e estava me secando quando escutei um barulho. Na realidade, juro que eu escutei a porta do quarto se fechando, o que era estranho, porque quando vim tomar meu banho, Malu estava capotada e Tay estava roncando que nem um búfalo. Búfalo ronca? Ai, foco Paola, deixa de ser retardada, quem liga de búfalo ronca? Ai, enfim.

            Eu parei o que estava fazendo e coloquei meu ouvido na porta. Eu fechei os olhos como se aquilo realmente fosse me ajudar a escutar melhor. Aê Paola, se você é surda, fechar os olhos não quer dizer que vai deixar de ser. Ok, já entendi. Eu abri os olhos e prestei atenção do barulho que vinha de fora.

            -Bora! – Uma voz parecia ser bem masculina e grossa. Mas que merda é essa?

            Eu coloquei minha calcinha boxer, meu sutiã e logo depois meu pijama, correndo. Mas o que tá acontecendo aqui? Homens invadiram meu quarto, é isso? Os tipinhos de garotas que tem aqui, devem achar isso super legal né, mas eu não. Eu realmente espero que não seja pra tentar alguma coisa, porque se não... Eu castro, literalmente! Então, eu abri a porta.

            Imagina você, que estava lá tomando o seu banho normalmente e quando abre a porta do banheiro da de cara com cinco meninos no seu quarto. Mas eles não estavam SÓ no seu quarto como tinha um usando seu sutiã e fazendo gracinhas com o tal, outro com a calcinha da sua amiga na cabeça, um jogando pasta de dente no cabelo da sua amiga, um outro jogando creme de barbear no pijama da sua outra amiga ao mesmo tempo que a encarava freneticamente... Estranho. Foi então que eu percebi. Tinha um outro que estava de costas para mim, ele era alto, estava com uma blusa regata com a bandeira da Inglaterra estampada, calça jeans e um topete. Ele estava vindo em minha direção de costas enquanto encarava minha cama. MAS O QUE... ESSES VADIOS SÃO VETERANOS E ESTÃO DANDO UM TROTE NA GENTE, É ISSO QUE EU TO VENDO? AH, se eles acham... Então ele esbarrou em mim, e eu não pude perder a chance.

            -Perdeu alguma coisa, queridinho? – Eu disse dando um sorriso sínico e o encarei. Meu Deus, que olhos são esses... Opa, ele está invadindo o seu quarto, se liga.

            - Er... eu... GENTE FUDEU! – Ele berrou e se virou em direção aos outros meninos que me encararam e paralisaram. Ele tentou correr, mas eu o segurei pela blusa.

            - Opa, onde o senhor PENSA que vai? – Eu o encarei e ele me olhou abismado. – Você acha que só porque você é veterano pode ficar dando trote em todo mundo?

            - Eu não disse que pos- Eu não deixei ele continuar.

            - Não quero saber. – Eu ia soltá-lo, mas ele tentou fugir e correr. Ok, agora você me irritou querido. Eu olhei em sua direção e ele me encarou com raiva, ele me empurrou a fim de que eu soltasse de seu colarinho. Não conseguiu. – Seu... Ah seu... – A raiva me invadiu. Ele me empurrou, como se nada tivesse acontecido. Senti o sangue pulsar em minhas veias, eu estava pilhada e pronta para acabar com ele.

- ME SOLTA! – Ele berrou e começou a mexer o braço tentando se soltar. –

- CALA A BOCA SEU IDIOTA! – Eu berrei e segurei ele mais firme, me esquecendo de todos que estavam em nossa volta. – Eu vou...- Não consegui terminar, alguém tinha acabado de me puxar com força me fazendo cair em cima da minha mala. MAS QUE MERDA ACONTECEU AQUI?

Eu olhei para cima e dei de cara com o de cabelo cacheado, que estava antes do lado de Malu e agora do meu lado. Ele me encarou sério primeiro, como se não tivesse tido a intenção de fazer aquilo, então ele começou a dar risada. Esse filho da... Quem ele PENSA que é para ficar dando risada de mim? Ele me derruba e ainda RI da minha cara? Ah, não... Eu não aceito isso, eu não to rindo daquele cabelo dele, que parece que esqueceu de pentear quando acordou hoje de amanhã, e ele não pode simplesmente rir de mim.

Aquilo me irritou tanto que eu não me controlei. Esqueci totalmente as palavras da minha mãe quando eu vim para cá: “Paola, se acalme, conte sempre até 10.” Ok mãe... 1.... 2.... Ele rindo... 3....4... Mais risadas...5...6... apontou para mim e riu... 7.... DANI-SE ESSA MERDA, EU VOU ACABAR COM ESSE... AH. Eu me levantei com raiva e sua risada desapareceu.

-Eu vou... Acabar com você, seu animal! – Eu puxei ele em minha direção e ele caiu. Eu percebi que uma parte de sua cueca estava a mostra, então puxei ela e escutei ele me xingar. Não liguei e me levantei em direção ao moreno.

- Você... – Eu disse.

- Eu não fiz nada, eu só dei um pouco de risada mas... – Ele foi indo para trás até parar na parede. – Eu...

- Cala a boca! – Eu disse, e ele tentou fugir. Eu não deixei, dando-lhe uma joelhada nas partes. – Isso é pra você aprender! – Ele se contorceu colocando as mãos naquele lugar. Eu o soltei e os outros já estavam correndo e dando risada.

            – MALU, ACOORDA! – Eu berrei e ela pulou passando a mão pelos cabelos e vendo a pasta de dentes.

            -Mas o que é isso? – Ela disse enquanto olhava suas mãos que estavam cheias de pasta. Ela olhou em volta e viu os meninos. – QUEM, FOI, QUE, COLOCOU, ISSO, NO, MEU, CABELO? – Ela olhou raivosa e eu apontei para o tal de cabelo cacheado. – Foi você? – Ela disse levantando na cama. – FOI VOCÊ?

            - Eu... E-Eu... – Ele começou a falar depois de ter se recuperado do cuecão, porém ela já estava indo em direção a ele e dando-lhe uns puxões no cabelo, o que me fez rir, porque né, era engraçado ver isso.

            Os dois que estavam com nossas coisas, estavam rindo da situação ao invés de sei lá, ir embora, talvez. Eles apontaram para o moreno que estava do meu lado, e riram. Eu olhei para o outro lado e estava Tay, dormindo. Eu berrei e ela acordou e viu tudo que tinha em cima dela.

-MAS QUEM FOI O... – Ela olhou pro lado e viu o loiro. – SEU... – Ela nem terminou de falar e já estava correndo atrás dele que foi em disparada para a saída do quarto.

- EI VOCÊS DOIS – Eu olhei em direção aos que estavam com nossas roupas intimas. Eles me olharam assustados. – QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? TEM 5 ANOS POR ACASO? – Eu fui até eles com raiva. Eu empurrei o que estava com a calcinha na cabeça, o fazendo cair e logo depois puxei a alça do sutiã que o outro estava usando e soltei, fazendo com que tivesse um estralo alto. Os dois fizeram cara de sofridos, até parece que eu ia cair naquela jogada, não tenho só deles. – TÃO ACHANDO O QUE? QUE PODEM ENTRAR AQUI ASSIM, EU VOU... – E então eu escutei um berro.

Alguma menina tinha acordado e berrado, bem mimadamente. Foi então que eu percebi... Eles eram os tais meninos que as veteranas tinham dito para nós ficarmos longe. Ou seja, os tais meninos, mais desejamos, mais perigosos em relação a minha vida aqui nessa faculdade, estão no meu quarto, usando minhas roupas intimas e dando um trote em mim... Agora as coisas ficaram mais divertidas, vou ensinar esses queridinhos a não fazer mais isso.

Eu comecei a berrar os nomes deles a fim de que as namoradas/meninas que gostavam deles, escutassem. Eu olhei para fora do quarto e várias meninas passavam correndo e alguns meninos também. Não posso falar que aquilo não era engraçado, pelo contrário, eu até dei uma risada, mas era irritante também. Enquanto eu berrava o nome deles, eles entravam em desespero.

-Fica quieta, pelo amor... – Zayn começou a falar e os outros o seguiram.

-ZAYN, SAI DO MEU QUARTO! LIAM, LOUIS, HARRY! – Eu berrei e depois olhei para trás e vi Malu dando uns tapas em Harry. Eu comecei a rir até que as veteranas invadiram o quarto.

Ashley, Andy e Tiffani entraram no meu quarto com cara feia e eu logo me afastei de todos. Elas apenas os olharam e todos se calaram. Eu comecei a dar muita risada, e elas me olharam feio. Eu por acaso sou proibida de rir da cara delas e daqueles babacas? Não, eu não sou. Eu posso rir, imagina essa cena, é hilária.

-Er... amor, a gente só... – Zayn começou a explicar só que foi interrompido por uma das seguidoras de Andy. Ela vinha com Niall, o loiro, pela orelha e outra segurando Tayná pelo braço.

Quando ela entrou no quarto, jogou Tay longe. Aquilo me irritou, ela acha que só porque anda com as veteranas idiotas pode fazer isso? Niall entrou e se juntou com o resto. Andy fez uma cara triste para Zayn e Ashley fez o mesmo para Niall. Tiffani encarou Harry que a olhou maliciosamente e depois deu um sorriso. A vadia correspondeu e deu uma piscada. Ridícula.

-Como você pode fazer isso comigo Niall? – Ashley disse quase se jogando em cima dele com aquele decote ridículo dela. Sua boca fez o formato de um biquinho. – Bem que você podia ter ido ME dar trote né?

- É que...- Ele olhou em desespero para os amigos dele. – Nós resolvemos dar nas bixetes esse ano sabe...  – Ele disse dando um sorriso safado e indo em direção a ela.

- Sai! – Ela disse e o puxou pela orelha. – Quero você longe delas ENTENDEU? Você vem comigo! – Ela foi em direção a porta e todos fizeram o mesmo.

- E você Zayn... – Andy começou. – Vem comigo... AGORA! – Ela berrou e foi para fora do quarto.

Zayn a seguiu devagar depois que todos já tinham saído do quarto. Ele foi até a porta onde ele ainda conseguia me ver, e então se virou. Ele tinha um olhar estranho, como se estivesse com raiva, mas ao mesmo tempo tinha gostado de tudo, problemático.

-Um beijo pra você queridinho... – Eu disse enquanto dava um tchau com a mão.

-Niall’s POV-

            Seu eu me arrependo do trote que eu dei nas bixetes? Não. Eu me arrependo em quem a gente teve a idiota ideia de dar o trote. Quando o Harry disse: “Pô galera, elas até que são gostosas, e sabe como é... meu amiguinho quer trabalhar hoje...” Eu realmente achei que fosse uma ideia legal, mas porque eu ainda escuto ele? Pior mesmo, foi o Louis: “Quer dizer que eu não te satisfaço? Ok, então EU vou conhecer elas, e ficar com uma delas... Ok, vamos fazer isso!” É... Conhecer elas... PUF, conhecer o caramba, se conhecer quer dizer apanhar, UHUL, nós arrasamos. Mas NÃO, não quer dizer apanhar, ou seja, falhamos.

            Tenho que admitir que ver o Zayn e o Harry apanharem foi hilário. O que não foi hilário, foi ME ver apanhando daquela morena lá, a tal de Tayná... Até que eu curti, porque né... Quem não gosta de uma menina com um pijama curto correndo atrás de você? Tá, Tá, eu sei que ela queria me matar, mas eu gostei da cena. Ela era bem bonita, e incrivelmente sexy. Depois de correr muito atrás de mim ela FINALMENTE me alcançou quando eu tropecei, e foi ai que aquela cena que eu tinha adorado, ficou horrível. Ela pulou em cima de mim, literalmente. Eu estava caído no chão de barriga para cima, ela pulou e sentou em mim... SENTOU EM MIM... Suas pernas estavam apoiadas no chão, cada uma de um lado do meu corpo. Sua blusa estava suja com as coisas que eu tinha jogado nela, e por isso, ela pegou tudo que estava em sua blusa e jogou na minha cara. Eu tentei fugir umas duas vezes, mas ela me segurou pelo colarinho e me puxou em sua direção fazendo com que minhas costas saíssem do chão.

            -Você sabe que você é um idiota, não sabe? – Ela me disse. Seu rosto estava tão perto do meu que eu fiquei paralisado. Se a Ashley nos visse assim.- Você NUNCA, NUNCA, mais faça isso.. entendeu? NUNCA MAIS! Se não, EU vou acabar com você, senhor Niall Horan... – Seus lábios se moldaram em um sorriso sínico.

            - Como você sabe meu nome? – Eu perguntei assustado.

            - Eu tive uma reunião idiota com sua namoradinha... – Ela disse soltando meu colarinho, o que me fez bater com as costas no chão. Essa va-....- Ela me disse pra ficar longe de você, mas olha, você veio até mim, que coisa... – Esse sorriso tá me irritando, e ela ainda não saiu de cima de mim, não que eu estivesse reclamando, mas... se a Ashely visse...

            - Que reunião é essa? – Eu a olhei e ela revirou os olhos. – Reunião de menininhas com pijamas curtos? Hm, queria participar. – Meu maior erro foi falar isso.

            - Sabe como você pode participar disso? – Ela disse enquanto se deitava em mim... vei... ela estava se deitando em mim e olhando maliciosamente para minha pessoa. Ela chegou bem perto do meu ouvido dando uma risadinha. Aquilo me deixou louco. – É só você mostrar o seu verdadeiro eu... – Ela deu um gargalhada tão alta, que me irritou.

            - Se tá me chamando de viado? Quem você é? Olha... – Eu comecei a discutir só que já era tarde. Vi a capanga da Ashley saindo do quarto e dando de cara comigo e com a Tayná em cima de mim.

            Bom, depois disso a Ashley me deu uma comida de rabo, ou seja, ela acabou comigo, disse que ia terminar e que eu era um idiota se estivesse a fim dessa bixete porque ele tinha a menina mais gata da faculdade em suas mãos, e que o Zayn e o Harry que também estavam no meio tinha sorte de ter a Andy e a Tiffani, porque as três eram maravilhosas, e lindas, e gostosas, e eram as lideres das lideres de torcida, e blablabla. O Harry NÃO NAMORA a Tiffani, só dá uns pegas nela, mas enfim, ela acha que ele é propriedade dela, mal sabe ela que ele já “ficou” com metade das meninas da escola, vamos dizer que ele tem um charme a mais, assim como Louis, que consegue várias garotas pelo seu jeito engraçado.

            Depois de escutar TUDO que elas falaram, nós cinco fomos para nosso dormitório, junto com os outros meninos que tinham entrado no dormitório. Nós passamos pelos seguranças como se nada tivesse acontecido, o que não deu certo, porque eles perceberam o movimento no dormitório feminino e vieram nos dar uma bronca. Na realidade quem veio dar a bronca foi o Paul, ele era um segurança muito legal, na realidade ele era nosso amigo e cúmplice de várias coisas que a gente já havia feito lá.

            -Pô meninos, vocês tem que tomar cuidado com isso né... Eu não vou poder estar sempre aqui pra vocês não se ferrarem com a direção... – Ele começou.

            - Desculpa Paul... – Liam começou. – A gente realmente não queria que acontecesse isso, mas aconteceu, desculpa. – Ele disse.

            - Estão desculpados... mas o que é isso Liam? – Paul diz se aproximando dele e puxando sua regata para baixo. Lá havia a marca da alça do sutiã que a Paola tinha esticado para bater em sua pele. – É a alça de um sutiã?

            - Er... Sim, mas, depois a gente explica isso... – Ele começou a falar e eu, como sempre me distrai.

            Eu olhei em direção do dormitório feminino. Algumas luzes continuavam acesas, e outras iam se apagando aos poucos. O barulho tinha diminuído. Eu olhei para o quarto das meninas... Não o quarto da minha namorada não, mas o quarto das bixetes, quero dar uma olhada naquela tal de Tayná... Eu olhei e as três estavam na varanda. Olhei para o lado e vi Zayn e Harry as olhando também. Elas riam sem parar, conversavam e riam... Provavelmente da gente, mas enfim.

            Depois de conversar com Paul fomos para nosso quarto, todos exaustos, mas mesmo assim começamos a contar dos acontecimentos da noite e de nossas impressões sobre elas.

            -Quando aquela tal de Paola chamou a Malu e acordou ela... Meu, eu não soube o que fazer, ela olhou pra mim com tanta raiva, que eu não tive reação melhor do que me proteger, ela pulou em mim e começou a bater na minha cabeça. – Harry disse enquanto ria. – Ela falava alguma coisa do tipo: “Seu babaca, você viu o que você fez no meu cabelo”? Eu vou acabar com o seu!” E ai ela puxou meu cabelo e bagunçou tudo... Isso nunca tinha acontecido comigo... Só acontece quando estou na cama com alguma menina, e bem, ele fica armado e horrível... Amanha usarei touca. – Ele concluiu aquilo como se fosse super normal e mexeu a cabeça positivamente como se tivesse confirmando alguma coisa. Nós rimos da cara dele e continuamos a conversa.

            - Aquela Tayná, pulou em cima de mim, literalmente, ela tipo... Sentou em mim. – Eu disse e Louis me deu um empurrão com uma cara de safado. – Ei, calma, eu namoro...

            - Como se isso quisesse dizer alguma coisa! Desde quando achar uma menina gostosa é proibido porque você namora? – Louis disse dando um sorrisinho. Esse tonto.

            - Ai, cala a boca Louis... Deixa eu continuar, ela ficou em cima de mim, e falou um monte, inclusive me chamou de viado.

            - Mas você é, admite! – Louis gritou.

            - Cala a boca. – Eu disse.

            - ADMITEEEEEEE! – Zayn berrou na minha orelha.

            - Qual a porra do seu problema Zayn? – Eu disse irritado.

            - ADMITE QUE VOCÊ É VIADO, CURTE DAR UNS PEGAS NA GENTE! – Harry gritou e tentou me agarrar. Mas que merda de amigos estranhos que eu tenho.

            - Harry me larga. – Eu disse, mas nada adiantou, ele agora estava subindo em cima de mim. – Harry... HARRY!

            - Sai de cima dele, seu safado, ordinário, ele é meu. – Liam empurrou Harry fazendo-o cair da cama. – Animal, meu NINI, MEU! – Ele disse e me abraçou.

            - Ok gente, isso já está ficando estranho, vamos voltar ao normal em 3...2...1... – E quando eu terminei a contagem, todos estavam em seus devidos lugares como se nada tivesse acontecido. – Então, como eu estava dizendo, ela fez tudo isso, e quando eu comecei a discutir com ela, bem... A capanga das meninas, Ashley, Andy e Tiffani, abriu a porta e pegou a gente daquele jeito. Eu até estou com dó das bixetes, porque agora, as meninas não vão deixar elas em paz.

            -Eu também concordo. Acho que todo mundo viu eu levando um chute no saco né? Mas enfim, tenho que admitir, que eu gostei dessa Paola. – Zayn disse fazendo todo mundo ficar confuso. – Eu realmente curti ela... Ela tem uma personalidade forte pra caramba, parece inteligente... – Quando ele terminou a palavra, eu, Liam, Louis e Harry nos entreolhamos e começamos a rir exageradamente.

            - Ok, além disso, o que mais te chamou a atenção Zayn... Seja sincero! – Louis disse.

            - Tá, Tá, ela também tinha um corpão legal vai... – Ele disse dando uma mordida no lábio.

            - Vamos combinar que todas tinham né. – Harry disse sorrindo maliciosamente. – Aquela Malu... bem, eu também curti ela...E bem, talvez eu queria pegar ela. – E não era obvio que ele ia falar isso? Puf.

            - E quem é que você não quer pegar Harry? – Liam disse ironicamente e todos concordaram.

            - Meeeeeeeeu... – Eu comecei quando me lembrei. Amanhã terá teste das lideres de torcida e elas terão de participar, e NÓS, jogadores de futebol vamos assistir e julgar... Imagina aquelas meninas de saias curtas, voando no ar, deixando um pouco a mostra o corpinho delas...- Amanhã tem o teste das líderes de torcida!

            - Nossa! – Zayn começou. – NOSSA! - Ele se levantou. – Nós vamos ser jurados... elas vão estar...

            - De mini saia. – Harry começou a completar.

            - Voando no ar... – Liam falou.

            - Deixando a mostra o corpinho delas... – Eu falei.

            - PQP, Vamos dormir agora, porque amanhã o dia será longo e interessante.

            Nós comentamos alguma coisa desprezível e fomos todos dormir. Eu fechei meus olhos e não pude deixar de imaginar elas como lideres de torcida... O problema é que aquilo não se encaixava no padrão delas, nunca uma líder de torcida iria bater em alguem... Isso porque iria estragar a unha delas, porque né. A principal imagem que me vem a cabeça é aquela Tayná... Eu estava ansioso para vê-la amanhã... Qual será o curso que ela vai fazer?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay curtiram? kkk espero que sim, Paola é muito brava? :P Enfim, tenho um aviso, não poderei postar até segunda, porque vou viajar, de novo, mas como será pra uma chacara eu juro que escrevo MUITO, MUITO! E segunda eu já posto quando chegar em casa... Me deixem Re... sei lá como escreve, comentários, me deixem comentários kkk Ou falem comigo no Twitter: @PaolineDuarte.
Sonhem com as 1Dcondas. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Kind Of Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.