Different Kind Of Girl escrita por PaolaDuarteGR


Capítulo 19
SUPER AVISO


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por fazer vocês acharem que é um cap, mas é uma coisa HIPER IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240072/chapter/19

Oi galera :D Como vocês devem saber a categoria de bandas vai ser deletada dia 31 deste mês, o que indica que eu NÃO PODEREI MAIS POSTAR por aqui. Bom, foi por isso que eu e minhas amiguinhas da QUADRILHA YOLO engajamos em um novo projeto... CALMA, EU VOU CONTINUAR A FIC SIM, RELAXEM! Então, nós criamos um tumblr!

http://quadrilha-yolo.tumblr.com/

 Nele nós vamos postar fanfics ( A MINHA VAI ESTAR LÁ, AEAE, além de mais duas que estão sendo escritas) e tambem vamos fazer MINI-FICS por encomenda. Sim, você vai mardar uma ask pra nós falando como você quer sua mini fic e com quem e nós vamos escreve-la pra você ( Pode ser eu ou as outras meninas), uma mini-fic escrita para você, do jeito que VOCÊ quiser...E vamos por no tópico de MINI-FICS que estará disponível para todo mundo ver, ou seja, se der vontade de ler alguma coisa enquanto a Paolinha não atualiza... Enfim, além de reblogar coisas sobre eles, obvio. 

MAS COMO QUE VAI FUNCIONAR EM RELAÇÃO A SUA FANFIC?  

Então, quando vocês entrarem no tumblr, logo no lado esquerdo tem o tópico: FANFICS. Você clica nele. Vai aparecer lá o nome da minha fic e logo ao lado vai estar escrito: Para ler, clique aqui! E então você clica na palavra aqui. Isso vai te levar até uma página onde estará minha fanfic. TODOS OS CAP JÁ ESTÃO LÁ! E no final dá pra você comentar no ask. 

Ta, mas você vai parar de postar por aqui? 

NÃO! Eu vou continuar postando aqui SIM! Até dia 31, aqui sempre será atualizado! Só vou deixar de postar por aqui quando a categoria for deletada. 

Ok, quando comçar só a postar no tumblr, como vamos saber que atualizou?

Bom, o nosso tumblr vai ser SEMPRE atualizado, todos os dias, até porque, esperamos que peçam pra gente escrever várias mini-fics e tal, então se você tiver um tumblr e seguir a gente, seria bem legal. MAAAS, caso você não tenha, bem, TODAS AS QUATRO ( Eu, Malu, Mari e Elisa) vamos deixar informações sobre qualquer coisa do tumblr em nossos twitter, que estão no tumblr, e tambem avisaremos no nosso futuro FC que está sendo criado (quando entrar no ar, aviso aqui, no tumblr e em nossos twitters). 

Paola... QUANDO SAI O PRÓXIMO CAPÍTULO? 

GALERA, eu estou escrevendo o proximo capitulo já... Ele está prontinho em minha mente. Pov Harry e Malu. Depois vem um especial, o que vai mostrar que o tempo passou. CARA, ontem eu tive um surto de criatividade e imaginei uns POVS maravilhosos, na boa. Vou dar uma dica pra vocês: Feriado. Viagem. Casa na árvore. Fim! 

BOM PESSOAL, ESPERO QUE EU TENHA DEIXADO CLARO AS COISAS E TAL... ESPEERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA IDEIA, TANTO DO TUMBLR E DAS MINI-FICS, COMO DA SOLUÇÃO PARA NÃO PERDER A FIC! 

Adoraria que vocês dessem uma olhadinha no tumblr e pá e depois viessem me contar o que acharam :DD PRINCIPALMENTE NA MINHA FIC! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acham que vai dar certo? Espero né :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Kind Of Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.