Perks escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 2
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

ta ai o cap 2.... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240066/chapter/2

Pov/ Draco

Era sábado de manha, a primeira semana de aula havia passado e eu estava surtando. Desde quando Granger ficara tão gostosa? Meu Deus! O que era aquilo? Eu estava ficando neurótico, já não conseguia parar de pensar nela um instante se quer, estava ficando louco!

Após chegar ao Grande Salão para o café, não consegui tirar meus olhos dela. E acho que ela percebeu, pois ficava me fuzilando com o olhar...  Eu não sabia o que pensar com aquele olhar, era tão... Alucinante e parecia querer dizer: ‘’caia fora, mais não tão fora’’ ou algo do tipo. Até eu estava perdido. Só sei que não conseguia parar de pensar nela. E isso não era uma boa noticia.

Pov/ Hermione

Ainda era a primeira semana de aula e eu já me sentia exausta. Estava cansada por causa do excesso de trabalhos e deveres, deprimida por causa de Ron, e ainda por cima, Draco Malfoy não saia de minha cabeça. Desde o dia em que eu sem querer esbarrei nele, eu não consigo para de pensar naquela fuinha. Não sei o que estava acontecendo comigo, ele so... não saia de minha cabeça!

Naquela manha ele a havia encarado por tanto tempo, sem parar e sem se intimidar com seu olhar de ‘’caia fora!’’, mas, pelo visto, meu olhar não estava com muita cara de ‘’caia fora’’ e sim de ‘’fique’’ urgh. Eu não sabia mentir. Não acredito que na segunda semana de aula já havia se apaixonado por Draco Malfoy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! deixem review se vc leu e acompanha please! (deixem review q o cap sai mais rapido) :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.