Perks escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 1
Dor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240066/chapter/1

pov/ Hermione

Era manha. Mais uma manha fria nos terrenos de Hogwarts. Não me sentia feliz desde que Ron morrera na grande guerra. Agora era apenas ela e Harry. Não era a mesma coisa sem Ron.

Ela e Harry estavam descendo para o café da manha como sempre, Harry com Gina e eu (normalmente com Ron) sozinha. Mas ele não estava lá. Nunca mais estaria. Nunca.

Eu me sentia mais solitária do que nunca, e embora Harry tivesse Gina, eu sabia que ele também não. Pelo menos, eles tinham um o outro, e nada mudaria isso, pois Gina também sofria com a morte de Ron. Querendo ou não, ele era seu irmão. Era uma época difícil para todos, a família Weasley havia perdido Ron e Fred, todos estavam muito abalados, principalmente Jorge, que parece incompleto. Vazio. Como se uma parte tivesse ido embora. E no fundo todos sabiam que havia. Junto com Fred, todas as brincadeiras e pegadinhas foram embora, todas as risadas...

Depois do café, eu percebi que tinha deixado todos os meus livros na sala comunal, e quando estava voltando para busca-los, trombei com alguém... eu estava tão deprimida esses dias que parecia estar no mundo da Lua.

‘’Desculpe’’ falei sonolenta

‘’Olhe por onde anda’’ falou uma voz que eu conhecia muito bem como a de Draco Malfoy

‘’Educação, a gente vê por aqui’’ falei, terminando de pegar o que havia caído no chão, já sabendo que ele não ia me ajudar. Foi quando ele abaixou e me ajudou

‘’Deixe eu te ajudar’’ falou, num tom agradável demais.

‘’Você me ajudando? É hoje que faz sol!’’

‘’O que ah de errado em ajudar uma dama?  E que dama... ’’ disse olhando para minhas coxas. Eu apenas balancei minha cabeça em sinal de desaprovação e sai. Já havia coisa demais em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.