Lucky Girl escrita por Bia Aires


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei dar nome pra capítulo people, sorry!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240051/chapter/1

Eu sou Ana Clara, tenho 17 anos, sou brasileira e me mudei para o Canadá quando minha mãe, Paula, resolveu se casar com o Robert. Ela o conheceu em uma de nossas viagens, pois como éramos só nós duas e mamãe tinha uma boa quantidade de dinheiro, por ser diretora de uma editora muito grande no Brasil, nós viajávamos bastante. Na época eu tinha apenas 5 anos e meu pai verdadeiro foi embora quando minha mãe ainda estava grávida, portanto Robert é meu pai, de consideração, mas é.

Nós morávamos em Ottawa. O inglês não era problema, mamãe me educou tanto com o português quanto com o inglês. Minha melhor amiga era Natalie, ela não tinha muitos amigos, me acolheu super bem e era super humilde apesar de ter uma família com bastante dinheiro. Na verdade a família dela era somente seu pai e sua mãe, não tinha nem avós e nem tios. Seus pais trabalhavam em uma empresa de imóveis. Eu e Natalie éramos inseparáveis.

Quando tínhamos 8 anos, seus pais sofreram um acidente de carro. Para que não tivesse que ir para um orfanato, mamãe e papai resolveram adotá-la. No começo foi bem difícil ela aceitar a morte de seus pais, ela chegou a ficar algumas semanas em depressão, porém depois ela passou a aceitar bem a situação, quer dizer, ‘bem’ dentro do possível.

Ela era a única que sabia de todos os meus segredos, meus paqueras e eu também era a única que sabia de seus segredos. Éramos mais que melhores amigas, éramos irmãs.

Quando fiz 13 anos, eu, mamãe, papai e Natty (apelido da Natalie) nos mudamos para Stratford, uma cidadezinha pequena do interior, pois papai recebeu uma proposta de emprego muito boa. Logo mamãe veio com a notícia de que teríamos um novo membro da família, o Nick, todos amamos a notícia. Mais pra frente, quando tinha 15 anos mamãe ficou grávida de Yasmin e resolveu ‘fechar a fábrica’. Como Yasmin estava para nascer e Nick já tinha 2 anos e meio, mamãe o colocou em uma escolinha.

Ele vivia falando de sua nova amiguinha Jasmyn.

Na Reunião de pais mamãe quis conhecer a mãe de Jasmyn. O nome dela era Erin, e ela também estava grávida, de um menininho, o Jaxon.

Nossas famílias ficaram muito amigas. Vivíamos saindo juntos, e eles eram realmente legais. Principalmente o Jeremy, pai das crianças e também do novo astro do pop Justin Bieber, ele era super engraçado, e parecia ainda ser adolescente quando conversava comigo e com Natty.

Nunca tínhamos conhecido Justin Bieber porque ele morava com sua mãe, e não tinha muito contato com o pai. Quando tinha, era porque Jeremy ia até Atlanta com as crianças, mas Justin nunca ia a Stratford. Porém, quando o astro acabou sua primeira turnê decidiu que queria passar um tempo com sua família paterna em Stratford, por não estar se entendendo muito bem com sua mãe.

Naquele dia teria um jantar na casa da Erin. Tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52480709&.locale=pt-br).

Natty dormia no mesmo quarto que eu. Ele era bem grande, com uma parede lilás, tinha dois closets e dois banheiros.

Ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52480879&.locale=pt-br

Ela era toda folk, amava Taylor Switf. Totalmente fã. Eu acabava conhecendo bem a cantora e gostando também, graças a ela.

Fomos e chegando lá entramos na sala, que era bem grande por sinal, muito bem decorada, com um lustre extravagante e maravilhoso. Cheio de decorações de cristal, o que deixava a sala um luxo total.

Logo que chegamos e cumprimentamos a todos, Erin chamou nossa atenção e falou:

-Hoje vocês terão uma surpresa, mas parece que a surpresa está um pouco atrasada -ela e Jeremy começaram a rir, eu e Natty ficamos com cara de interrogação- portanto vamos começar o jantar sem ela mesmo.

Ficamos sem entender, mas fomos jantar.

O cardápio era salada de beterraba de entrada, espaguete á bolonhesa de prato principal, e pudim de leite condensado de sobremesa.

Logo que nos sentamos para o jantar, a campainha tocou.

-Parece que a surpresa chegou a tempo do jantar! -Falou Erin super contente.

Quando de repente entra o maior astro pop do momento. Sim, Justin Bieber. Com um mega sorriso. Eu e Natty nos olhamos tipo ‘cara, como ele é lindo!’ porém tinha namorada. Famosa e bonita. Jamais olharia para a gente.

Não que eu ligasse, estava ficando com um gatinho do clube. Chamava Lucas e tinha 19 anos. Natty estava ficando com o irmão dele, que se chamava Nicolas e tinha 18 anos. Os dois eram lindos, com os corpos bem definidos e morenos dos olhos verdes.

Eu nunca me achei bonita, sou morena, do cabelo bem preto, longo e liso e tenho os olhos bem escuros, já do meu corpo eu gosto mais, modéstia parte tenho boas curvas e sou bem magrinha. Sou muito parecida fisicamente com a mamãe. Já meus irmãos são loiros dos olhos verdes, idênticos ao papai, que por sinal é um cara lindo! Natty também era bem linda. Cabelo castanho claro, cacheado, olhos bem azuis, alta e magra. Até parecia realmente filha de meus pais, porque se parecia muito fisicamente com meus irmãos. Só eu era mais diferente.

Assim que Justin entrou na sala de jantar, ficou espantado com a quantidade de pessoas, parecia que não esperava visitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Mandem reviews dando suas opniões e sugestões e talz *-*
AMO VOCÊS! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.