Lucky Girl escrita por Bia Aires


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei um bocado, porque só recebi uma review, mas já estou postando mais pra ela *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240051/chapter/2

“Assim que Justin entrou na sala de jantar, ficou espantado com a quantidade de pessoas, parecia que não esperava visitas.”

Jazzy saiu correndo em direção ao irmão mais velho e deu um pulo em seu colo. Ele girou a garotinha depois cumprimentou Jaxon, Jeremy e Erin. Depois se apresentou a nós:

-Boa Noite, desculpem me atrasei um pouco, não os conheço, prazer meu nome é Justin, e o de vocês?

-Boa Noite querido, somos grandes amigos da família de seu pai. Meu nome é Paula, o de meu marido é Robert e dos meus filhos são Ana Clara, Natalie, Nick e Yasmin. -Nos apresentou apontando quem era quem.

- É um prazer conhecê-los! -disse ele sorrindo.

Depois do jantar, nós fomos para a sala novamente, os adultos ficaram conversando enquanto eu, Natty e Justin assistíamos TV. Os pequenos estavam brincando e Yasmin e Jaxon dormiam.

Justin resolveu puxar assunto:

-Oi. -ele disse com vergonha.

-Oi -respondemos sorrindo.

-Desculpem, quem é Natalie e quem é Ana Clara mesmo? -perguntou com mais vergonha ainda.

-Eu sou Ana Clara e ela é a Natty. Mas pode me chamar de Ana. -respondi explicando.

-Estranho o nome Ana Clara, é estrangeiro? -perguntou curioso.

-Sim, na verdade eu sou brasileira, vim para cá com 5 anos. -expliquei.

-Vocês são gêmeas? -ele fazia muitas perguntas.

-Na verdade não somos irmãs de sangue, fui ‘adotada’ por eles aqui, quando tinha 8 anos, meus pais morreram em um acidente de carro, como não tinha com quem ficar, e Ana já era minha melhor amiga, eles ficaram comigo. -Natty falou pela primeira vez alguma coisa.

-Me desculpe, mas é que você se parece muito com seus irmãos mais novos e seu pai. -falou Justin com vergonha por entrar naquele assunto delicado.

-Não está tudo bem. E todos me dizem isso. -respondeu sorrindo.

Depois disso ficou um silêncio meio desagradável. Até Jeremy perguntar:

-Ei, vocês querem ir ao zoológico conosco amanhã de manhã? Queríamos fazer um passeio em família, que tal? -eu gostei da idéia. Adoro animais. Já Natty não é muito chegada a esse tipo de passeio. Odeia o cheiro de alguns bichos, mas normalmente acaba indo para não ser a única antipática.

-Adorei a idéia tio Jeremy, que tal Natty? -perguntei.

-Pode ser! -respondeu meio sem saída.

-Ok então nós vamos. -Falou mamãe.

Nos despedimos de todos, Justin pediu nosso twitter (meu e de Natty) nós demos, e fomos embora, pois já se fazia tarde e no dia seguinte acordaríamos cedo.

Chegamos em casa, colocamos pijamas e capotamos.

No dia seguinte, acordamos, fizemos nossa higiene matinal, tomamos banho, nos trocamos, eu coloquei uma calça skinny e uma blusa com a bandeira da Inglaterra, um colar com uma coruja, um anel escrito ‘Love’, um All Star estampado com a bandeira da Inglaterra e minha bolsa preta da Chanel, porque eu tinha uma coleção de bolsas da Chanel, com celular, maquiagem e afins. No cabelo fiz um rabo básico. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55241026)

Natty colocou um short, uma bota country, uma blusinha branca com gola V, um colete marronzinho de camurça e uma bolsa de franja com celular, maquiagem e afins. No cabelo fez um coque meio soltinho. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55241197)

Tomamos café com a família, comemos pão na chapa e tomamos café com leite.

Esperamos papai e mamãe se arrumarem e arrumarem as crianças para irmos enquanto isso ficamos num banco que tinha perto do jardim da casa conversando.

-E ai maninha, o que achou do Justin Bieber? Muito gato né!? -Perguntou Natty. A gente sempre se chamava de maninha.

-Ai muuuuuito maninha, sério. E bem simpático e educado também né!? Nem vi se ele seguiu a gente no twitter ainda! -falei lembrando que ele tinha pedido nossos twitters.

-Nossa, verdade, ainda tinha isso! Nem lembrei. Depois a gente vê, estou com preguiça de pegar o celular. -falou e rimos.

-É. Sem pressa. -falei ainda rindo.

-Será que ele conhece a Taylor Swift? -perguntou ela com os olhinhos brilhando.

-Lógico que deve conhecer, ela não é amiga da namorada dele? Então... -respondi, parecendo óbvia.

-AAAAAAAAAH -gritou ela, e eu tapei meus ouvidos e fiz uma careta- Será que ele me apresentaria para ela? OMG OMG OMG

-Quem sabe!? -respondi e mandei uma piscadinha.

Mamãe chegou com as crianças e com o papai, pegamos o carro e fomos para a casa dos Bieber’s encontrar com eles para irmos juntos ao zoológico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Please? Não? Ok :/ kkkkk
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.