Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 24
Capítulo 24 - Verdade.


Notas iniciais do capítulo

OI AMOOORES! POSTANDO AQUI MAIS UM CAPÍTULO!
VOU DIZER A VERDADE... EU ME ILUDI! KKKK MASOK! ESPERO QUE GOSTEM E DEIXEM REVIEWS! :) X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/24

BECKY POV’S


As nossas brincadeiras de verdade ou conseqüência sempre davam treta, mas era até engraçado, então vamos lá...

– Louis como a gente vai girar a garrafa se a gente ta dentro de uma vã? – Zayn perguntou e entregou pro Louis uma garrafa vazia de água.

– Tudo dá seu jeito... – Ele colocou a garrafa no chão e girou. ZAYN X EU. Lá vem...

– Beckyzinha! Verdade ou conseqüência? – Ele perguntou.

– Verdade, lógico! – Eu respondi e me ajeitei no banco.

– Você e o Há... Não, vou deixar essa pergunta pro Louis!... – Ele disse e olhou malicioso pro Louis que riu, essa merda vai ter que ser contada. – Então... Você ainda é... virgem? – Eu arregalei os olhos. QUE? Zayn perguntando aquilo?

– Zayn eu te odeio! – Eu disse e fiz cara feia. – Não, não sou. Satisfeito?

– Haha... Harry Harry! – Ele olhou malicioso pro Harry que teve um ataque de riso. – Essa é das suas!

– Cala a boca Zayn! Vai Louis continua! – Eu disse e me virei pra Louis. Ele rodou a garrafa e era isso mesmo LOUIS X HARRY. Lá vem bomba!

– Olha olha! Harry Edward Styles... Verdade ou conseqüência?

– Louis eu não tenho medo de você!... Verdade. – Ele disse sério.

– Hmmm... VOCÊ JÁ FICOU COM A... – Ele olhou pra mim. – BECKY? – Agora sim fudeu, ele ia ter que contar a verdade.

– Err... – Ele olhou pra mim tipo “O que eu faço?”... Acho que já estava na hora de contar, afinal a gente é amigo nada demais em contar nossos segredos.

– Vai Harry fala... – Eu disse e ele se virou pro Louis novamente.

– Sim, eu e a Becky já ficamos! – Ele disse tipo orgulhoso, de malicioso para orgulhoso.

– EU SABIA EU SABIA! – Zayn e Louis começaram a pular. Eu ria muito na verdade todos riam.

– Não péra!... – Zayn parou e pensou. – Vocês ficam ou ficavam?

– Já respondi coisas demais! – Harry disse e Zayn amostrou a língua.

– Louis cala a boca e gira a garrafa! – Els disse e a gente riu.

– Calma amor. – Louis disse e girou a garrafa. ELS X ZAYN.

– Zayn o que eu posso te perguntar... – Ela pensou. – Um dia você vai casar, mas com quem você pretende casar?

– Com a Megan Fox! – Louis disse. – Seu sonho de consumo! - Lily olhou meia confusa. Zayn ficou quieto.

– Vai Zayn fala! – Lily disse séria.

– A única pessoa que eu me casaria é com uma pessoa que eu ame de verdade, não que eu sinta uma atração só pela beleza! – Ele disse, já era de se esperar que ele fosse filosofar. – E a única pessoa que eu tenho olhos é a Lily! – Ele deu um selinho nela e a abraçou. – Te amo princesa. – Ele disse pra ela. Ente só eu acho os dois perfeitos juntos?

– Te amo meu metido! – Ela disse e retribuiu o abraço. Esse é o momento “aaaawwwwnnnn”.

– Voltando a brincadeira... Gira a garrafa Louis! – Harry disse e todos voltaram a atenção para a garrafa. EU X LOUIS.

– Olha a gente aqui outra vez Louisinho. – Eu disse e sorri.

– Pode mandar! – Ele disse e ficou sério.

– Louis ouvi boatos de que você é gay! – Eu ri. – É verdade? – Não sei, mas eu tinha visto isso em uma revista.

– Primeiramente onde você viu isso? – Ele perguntou.

– Não não. Quem faz as perguntas aqui sou eu! Mas vou te dar uma chance para não mentir. Vi fotos suas e do Harry juntos em uma balada gay. – Todo começaram a rir, menos Harry e Louis.

– Becky eu já te provei que não sou gay! Quer que eu prove pra você outra vez aqui na frente de todo mundo? – Harry disse e me olhou malicioso. Sinceramente eu queria ter uma arma pra fuzilar aquele garoto.

– Idiota! CALA A BOCA! – Eu disse e dei um tapa nele.

– QUE ISSO BECKY! FOI MAIS QUE UMA FICADA! – Louis gritou me deixando com vergonha.

– Aff... Eu odeio vocês! – Eles riam.

– Vou responder a pergunta logo então. Não a gente não é gay, a gente só foi nessa balada pra assistir um showzinho do nosso amigo, sabe... só pra promover. – Louis respondeu.

– Hmm.. ta.. – Eu disse e me virei pra frente.

– Gente já estamos em Londres. Vão pegando as bolsas! – Paul disse e imediatamente todos já estavam arrumados.

– Londres baybee! – Louis disse e desceu da vã.

– Até que fim! Já estava pedindo arrego pra voltar! – Liam disse e desceu. Todos saíram da vã e pegaram suas malas. Estávamos no prédio dos meninos.

– Vamos subir povo! – Niall disse correndo pra portaria.

– Eu vou pra casa. Já fiquei muito fora! – Eu disse e fui andando, mas alguém me puxa pelo braço.

– Ahh não! Você fica! – Harry disse no meu ouvido, nossa aquele garoto tem um incrível poder de me seduzir.OMG.

– Harry eu também tenho casa! – Eu disse me afastando dele.

– Poxa Becky, logo agora que a gente ta junto? – Sim, ele fez carinha de cachorrinho.

– Ta bom,mas depois eu vou embora! – Eu disse e ele pegou minha mala.

– Uhuuuul! – Ele passou o braço envolta de mim.

– Harry eles não sabem que a gente ainda ta ficando, antão é melhor se afastar. – Eu disse tentando tirar o braço dele de mim.

– Já ta mais do que na hora deles saberem! – Ele foi em direção a portaria onde todos nos olharam tipo “Hã? Eles estão juntos?” Vontade de matar o Harry? Nãão imagina.

– Nossa já assumiu o romance e já vão se pegar na nossa gente! – Niall disse e Jess riu.

– Vocês estão...? – Jess perguntou.

– Não, ainda não. – Eu disse.

–Porque ela não quer! – Harry completou.

– Pois fiquem sabendo que vocês são perfeitos um pro outro! – Liam disse vindo em nossa direção. Me permiti sorrir.

– Viu Becky? – Harry falou rindo.

– Tanto faz. – Eu disse e sai.

– Lily vamos embora? – Perguntei a ela que mexia em alguma coisa na bolsa.

– Amiga... vou dormir aqui. Vai com a Jess lá pra casa. – Ela disse e pegou o celular.

– Ta né... – Eu falei e fui atrás da Jess.

– Jess! – Eu disse sorrindo. – Dorme lá em casa?

– Claro! Vai ser super legal! – Ela disse animada.

– Então vamos daqui a pouco, ok?

– Tudo bem.

– Gente vamos subir! – Zayn disse e entrou no elevador.

Louis foi levar Els em casa e Liam foi levar Dani. Eu, Harry, Zayn, Lily, Niall e Jess subimos para o apartamento dos meninos.

– Sintam-se em casa meninas! – Niall disse e se jogou no sofá.

– Seu preguiçoso! – Jess disse e se jogou em cima dele, os dois começaram a fazer cócegas um no outro. Zayn e Lily foram para o quarto... Resumo: Eu e Harry encarando um ao outro.

– To com sede. – Eu disse quebrando o silencio.

– É, eu sou mesmo quente! – Ele disse com um sorriso sacana.

– Ridículo! – Eu ri. – Pode pegar água pra mim?

– Ah sim, posso!... Vem! – Ele me puxou pra cozinha, me sentei no balcão. Ele pegou o copo de água e me entregou se sentando em minha frente.

– brigada. – Eu disse e coloquei o copo no balcão. E voltamos a nos encarar. Aqueles olhos verdes, uma hora eu teria que me render.

– Eles tem razão. – Ele disse sorrindo.

– Eles quem? Razão de que? – Perguntei confusa.

– A gente e feito um pro outro. – Ele disse com um sorriso bobo.

– Ainda não descobrimos isso, mas... – Eu ia terminar mais tipo... o Harry me agarrou e me beijou.

Ele me encostou na parede colando ainda mais nossos corpos. Sua língua quente pediu passagem, e foi concedida. Minha mão foram aos seus cachos e sua mão em minha cintura. O beijo foi ficando mais e mais quente, ele desceu a mão e eu parei o beijo.

– Hum... pensa que é fácil? – Eu ri maliciosa. – Nunca! – Eu disse e mordi a ponta de sua orelha. Ele deu um suspiro.

– Para de me provocar! - Ele disse e me deu um selinho demorado.

– Bom saber! – Eu falei ainda mais maliciosa. Virei as costas e sai pra sala.

Niall estava sentado no sofá abraçado com Jess vendo TV. Lily e Zayn ainda não tinham saído do quarto, espero que eles tenham juízo.


ZAYN POV’S


Eu pedi pra Lily ir pro quarto comigo. A gente quase nunca fica sozinho, eu queria um momento só nosso. Deixei nossas malas no canto, ela se sentou na cama.

– Vamos ver filme? – Eu perguntei ligando a TV.

– Que filme príncipe? – Amo quando ela me chama assim.

– Romântico, pode ser? – Eu disse e peguei alguns DVDs na gaveta.

– Pode ser sim! – Ela pegou o DVDs e me entregou. Eu dei play e me sentei ao lado dela na cama. Passei meus braços envolta dela, a abraçando.

– Eu podia ficar aqui com você até morrer. É tão bom! – Eu disse e dei um beijo no alto de sua cabeça. Ela sorriu e me olhou.

– Eu te amo tanto! – Ela me beijou.

– Também te amo muito minha princesa! – A gente se abraçou e ficamos assim até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.