Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 23
Capítulo 23 - Amizade novamente.


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES ESTOU AQUI POSTANDO MAIS UM CAPÍTULO, FICOU RIDICULO! MESMO MESMO, EU ESTAVA SEM IDEIA NENHUMA E TEVE UMA COISA QUE VIROU MINHA VIDA DE CABEÇA PRA BAIXO ENFIM... DEIXEM REVIEWS! :) X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/23

NIALL POV’S

Tudo que me importava era Jess, a minha princesa. Depois do que eu fiz, fico com medo de ferir os sentimentos dela, e sei lá... tenho medo dela não acreditar mais em mim.

Nós estávamos todos na vã, era muito cedo e já estávamos na estrada. Lily dormia no colo do Zayn e Louis tava encostado na janela quase roncando. Dani e Liam estavam abraçados e dormindo também. Els dormia igual a um anjinho. Jess estava encostada no meu ombro. Harry e Becky estavam apoiados um no outro e ambos dormiam. Naquela vã os únicos acordados eram eu, Zayn e Paul.

- Vocês estão dormindo? – Paul perguntou enquanto dirigia.

- Eu ainda estou acordado, não consigo dormir. – Eu disse baixo.

- Eu também. – Zayn disse lá de trás.

- Já são 9:30, vocês já não acham que está na hora de acordar eles? Para comer alguma coisa ou ir ao banheiro? – Paul perguntou.

- Acho melhor sim, to morrendo de fome! – Eu disse, a única coisa que eu comi foram dois sanduíches quando sai do acampamento.

- Novidade né Horan? – Zayn disse e riu. – Eu to precisando ir ao banheiro.

- Como a gente vai acordar eles? – Paul perguntou e parou a vã.

- Tive uma idéia... – Eu disse e ri.

- Niall e suas idéias que sempre acabam em treta. – Zayn disse e Paul riu.

- Engraçado você Zayn! – Eu falei sarcástico. – Vamos ligar o rádio. Coloca LMFAO! – Eu disse e fiz sinal de rock com a mão.

- O idiota LMFAO não é rock! – Zayn disse e rimos.

- Ta vou ligar logo. – Paul ligou o rádio e colocou o CD.

- SORRY FOR PARTY ROCK! – O som saiu alto.

- Aaaah.. Desliga essa merda agora! – Louis disse e se virou pro outro lado.

- Já chegamos? – Liam disse ainda sonolento.

- Dessa vez eu não tomei susto, então, isso é um bom sinal! – Becky disse e se espreguiçou.

- Já? ... Ainda quero dormir! – Harry disse e fechou de novo os olhos.

- Bom dia. – Els disse e se espreguiçou.

- Que dor nas costas. – Dani disse e Liam fez massagem nas costas dela.

- Vamos fazer uma parada? – Lily disse se levantando do colo do Zayn.

- Vamos, é porque o Niall ta com fome e o Zayn quer ir ao banheiro. Mas também tenho que abastecer a vã. – Paul disse e saiu da vã abrindo a porta.

- Vamos negada! – Louis disse e deu um pulo.

Todos se arrumaram, estavam todos com uma cara pior do que a outra, causada pelo sono kkk’.. nada a declarar mais a Jess era perfeita de qualquer jeito, que menina é essa? Um ET? Porque né...

Todos entraram na lanchonete e se sentaram em uma mesa lá atrás, pelo caso de ter fãs. Quando Zayn voltou do banheiro nossos pedidos já estavam postos. O estranho era que Josh ficava calado a maior parte do tempo...

- Você ta bem cara? – Eu disse baixo pra ele que assentiu. – Eu sei que não, a gente é amigo, pode me contar.

- Ela. – Ele apontou com a cabeça para Becky que conversava alguma coisa com o Harry e riam. – Eles estão juntos, eu tenho quase certeza. – Ele disse e abaixou a cabeça.

- Eu não torço pra ninguém porque o Harry é um dos meus melhores amigos e você também, mas quem decide é ela, entende? – Ele assentiu.

- Sabe qual é a sensação de vê a pessoa que você mais ama simplesmente não te dando a única chance de expressar seus sentimentos pra ela? – Ele disse com um nó na garganta.

- Eu sei, e quase aconteceu isso comigo e com a Jess. Mas fica tranqüilo cara, você tinha que ficar feliz por ela também está. – Ele olhou pra mim quase chorando.

- Eu nunca vou aceitar isso. – Ele se levantou e saiu.

- O que aconteceu com o Josh? – Zayn disse preocupado.

- Por que se importam com ele. O Josh não presta! – Harry disse indignado.

- Harry! – Becky disse e deu um tapa no braço dele.

- Harry se eu fosse você eu iria lá conversar com ele. – Eu disse e dei uma golada no refrigerante.

- Mas você não é eu! – Harry disse e cruzou os braços.

- Você não tem a mínima consideração por ninguém garoto. – Becky disse séria.

- Ta bom, eu vou lá. – Ele se levantou e foi em direção a porta.

HARRY POV’S

Eu odeio... Simplesmente ODEIO quem me manda fazer as coisas. Ainda mais quando a coisa é falar com o Josh. Piorou ainda mais, porque a única coisa que eu queria fazer era socar a cara dele, mas ok vamos lá. Fui para a parte de fora do restaurante ele estava sentado no meio-fio da calçada, infelizmente eu tive que sentar ao lado dele...

- Por que você ta aqui? Vai lá, você já conseguiu acabar com a minha vida! Agora aproveita Harry! – Ele disse seco.

- Bem que eu queria voltar pra lá... Mas eles mandaram eu vir aqui. – Eu disse seco também.

- O que você tem que eu não tenho? – Ele olhou pro chão.

- A Becky! – Eu ri alto. – Ta, desculpa!... Não sei...

- Eu queria ter pelo menos uma chance pra mostrar pra ela que eu sou melhor.

- Um dia você vai encontrar alguém que retribua todo esse amor que você sente por ela. Só espera... – Não sei porque eu tava dando conselho pra ele, mas ta né...

- Eu sei que eu deveria estar feliz por ela,por vocês, mas sei lá eu não consigo. – Josh quase não conseguiu falar, eu acho que ele tava chorando.

- Me desculpa, mas eu luto pelo que é meu e você sempre soube disso.

- Harry não confunda as coisas. A Becky não é um objeto, ela é uma coisa física e a coisa que me mantém aceso, você me entende?

- Sim eu entendo, mas não adianta tentar nada com ela, ta? – Eu disse e arrumei meu cabelo por conta do vento. – Eu acho que nunca fiz nada assim por uma garota...

- Por isso mesmo Harry! Eu vejo que você está apaixonado por ela e sei que seu amor é correspondido, o meu não! – Ele me interrompeu.

- Cara... me desculpa. – Nossa, foi meio que inesperado aquilo.

- Eu que tenho que pedir desculpa por ser um incompreensível, e não estar torcendo pela felicidade do meu amigo e da garota que eu amo. – Ele disse e sorriu pra mim. – A gente pode viver novamente em paz? – Ele disse estendendo a mão.

- Valeu Josh! – Eu disse e dei um abraço nele com tapinhas nas costas.

- Ah e pode deixar... eu não vou contar de vocês dois! – Eu sorri, é acho que tínhamos voltado a ser amigos.

- Valeu mesmo brother!... Vamos voltar pra lá? – Eu me levantei.

- Vamos. – Ele se levantou e fomos para dentro da lanchonete novamente. Todos nos olharam assustados por não estarmos nos batendo ou nos agredindo haha.

- UHUUUUUUUUL! - Louis disse e subiu encima da mesa. Todo mundo ficou com cara de WTF?!

- O que foi retardado? – Niall disse e mordeu um pedaço do sanduíche.

- A gente foi convidado para o show da Demi Lovato! Em Londres! No camarote! Com direito a 10 acompanhantes! – Ele disse e desceu da mesa amostrando o celular pra todo mundo.

- Niall Niall Niall... será a sua chance de realizar o seu sonho de pegar a Demi? – Eu disse e Becky me fuzilou com os olhos. – Se você não quiser, tem quem queira! – Eu disse malicioso.

- CALA A BOCA HARRY! – Liam gritou.

- É mesmo Niall?! – Jess disse irritada.

- A-Amor não é nada disso! Foi só meu sonho no passado... Você é meu sonho do presente, você sabe que eu nunca vou te trocar por ninguém! – Ele disse gaguejando.

- Espero que sim! – Ela disse e Zayn teve um ataque de riso.

- Para Zayn! Adora colocar lenha na fogueira! – Niall disse e tacou uma azeitona nele só que acabou pegando em mim.

- PORRA Nialler! – Eu disse pegando uma batata e tacando na cara dele.

- Harry não se desperdiça comida seu GAY! – Ele tacou molho de salada em mim. Agora a porra ficou séria.

- É GUERRA?! – Eu disse levantando e batendo na mesa.

- Garotos se comportem, e Harry vai trocar a camisa! – Liam disse olhando pra minha camisa suja de molho.

- É GUERRA SIM! – Niall ignorou totalmente o que Liam disse e pegou o prato cheio de azeitonas.

- QUE COMECE A GUERRA! – Eu disse e peguei o prato com batatas.

- TÔ DENTRO! – Louis gritou e veio com um prato com um monte de biscoitos.

- UHUUUUUUL! – Eu disse e taquei batata nos dois junto com mostarda.

- Toma! – Niall tacou azeitonas, e logo todos estavam na brincadeira.

- Vou ter que pedir pra vocês se retirarem. – A garçonete disse.

- VOU SAI DAQUI É O C*R*LH*! EU SOU UM DIRECTION! – Louis disse tacando azeite de oliva no cabelo da mulher.

- JÁ CHEGA! VOU CHAMAR A POLÍCIA! – Ela ameaçou.

- Podemos esquecer isso tudo,né? – Eu disse de um jeito galanteador no ouvido dela, todos sacaram o que estava fazendo e param com a guerrinha. – Podemos tentar algo para recompensar isso? – Eu disse malicioso.

- É-É... Ta-tá bom! Tudo bem, eu vou esquecer isso. – Ela disse e sorriu sem graça.

- Bom. – Dei um beijo na bochecha dela. Nojo? Não imagina. Se bem que ela não era tão feia, parecia muito com a Flack... ta bom ela era horrível!

- Vamos pessoal, ainda tem mais estrada. Antes disso. Louis, Harry e Niall, vão trocar as roupas urgente! – Paul disse.

- Ta... – Todos nós pegamos roupas e trocamos, depois voltamos para a vã.

- Ainda to com sono. – Dani disse e se deitou no ombro do Liam.

- Mas eu não! Vamos brincar gente? – Louis disse animado.

- Vamos brincar de que Louisinho? – Becky perguntou.

- VERDADE OU CONSEQUENCIA! – Ele gritou.

- Aaaaaah não! Já chega dessa brincadeira! – Lily disse e Becky riu.

- Eu topo! – Becky disse e se virou pra trás.

- Quem vai brincar então? – Louis perguntou.

- Eu. – Becky disse junto comigo, Niall, Zayn e Els.

- Uuuuh... Essa brincadeira promete! – Louis disse e olhou malicioso pra mim e pra Becky. Algo tavez irá se revelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.