Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 18
Capítulo 18 - A ressaca.


Notas iniciais do capítulo

AMORES DESCULPA A DEMORA... PROBLEMAS PESSOAIS! HAHA' DEIXEM REVIEWS PLZ! :) AMO VOCÊS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/18

ZAYN POV’S

Eu estava sentado na mesa conversando com Lily, e do nada surge a Becky com uma expressão nada boa.

- GENTE ME AJUDA! – Ela disse desesperadamente.

-  O que aconteceu?! – Eu disse e me levantei.

- O HARRY TÁ CAIDO NO MEIO DA PISTA DE DANÇA. – Ela disse quase gritando. – ELE TÁ APAGADO!

Eu me levantei correndo, Liam veio atrás de mim. Louis e Els tinham sumido, Niall e Jess também. Cheguei no meio da pista de dança e ele tava jogado no chão, parecia estar dormindo.

- Harry, acorda cara! – Eu sacudi ele, mas nada. Todos que estavam envolta ficaram olhando.

- Harry, já á na hora de acordar. BORA! – Liam gritou e tentou sacudir ele, parecia que ele estava desmaiado. Com certeza por ter bebido muito.

- Foi tudo culpa minha. – Becky disse quase chorando.

- Não amiga, nada disso!- Lily abraçou Becky.

- É sim, se eu tivesse dito pra parar com a brincadeira.

- Para com isso... – Becky começou a chorar. – Ele sabia que estava bêbado e teria parado de beber.

- Acho melhor levarmos ele para a enfermaria do acampamento. – Liam e eu pegamos Harry e fomos direto para a enfermaria. Colocamos ele na maca, a mulher que atendia logo chegou.

- O que esse jovem tem? – Ela disse enquanto preenchia a prancheta.

- Ele desmaiou enquanto a gente dançava. – Ela chegou perto dele e colocou a mão em sua testa.

- Ele bebeu demais, isso é fadiga do álcool. Nada demais. Amanhã ele terá uma bela dor de cabeça. – Ela entregou um remédio para Becky. – Você como a namorada dele, deve dar esse remédio.

- Ele não é meu namorado. – Becky contestou.

- Mas parece. – Ela entregou o papel para Becky depois de ter anotado. – Os horários estão aqui.

- Obrigada. – Becky disse mais tranqüila. Liam e eu mais uma vez carregamos Harry até a cabana deles.

- Valeu gente, podem voltar pra festa. Eu fico aqui com ele. – Becky disse se sentando no colchão dela.

- São que horas amor? – Lily perguntou.

- 1:30, ainda dá tempo de dançar um pouco.

- Becky se precisar de ajuda é só falar. – Dani falou e saiu da barraca.

- Boa noite, pra vocês. – Liam disse e saiu.

- Bom resto de festa. – Becky respondeu.

Voltamos para a festa que ainda estava animada, voltamos a sentar na mesa.

- Zaza, a gente não ia dançar? – Lily perguntou mordendo o lábio inferior, confesso isso me seduz demais véi!

- Pra quê dançar se eu posso ficar aqui com a MINHA namorada. Acariciando-a – Passei a mão no rosto dela. – Mas também posso beija-la. – Cheguei mais perto dela, que deu um sorriso.

- Tem razão é bem melhor ficar aqui. – Ela disse e me deu um selinho.

- Eu te disse! – Puxei ela e minhas mãos automaticamente foram para sua cintura.

Um beijo calmo e cheio de emoções, mais da minha parte, porque aquela garota conseguia me deixar perplexo. Ficamos ali conversando, beijando... Até que deu umas 3:00 da manhã, ainda tinha gente dançando mais a maioria tinha ido embora. Louis e Els tinham ido dormir, Josh também. Niall e Jess nem sei, aqueles dois eram tão conto de fadas que poderiam este voando por ai. Liam e Dani estavam dormindo também. Lily já estava com uma cara de sono...

- Amor podemos ir dormir? – Ela disse passando as mãos nos olhos.

- Vamos, também estou com sono. – Eu estava muito cansado, dia longo. Amanhã nós iríamos embora, pois tínhamos que resolver algumas coisas.

Chegamos na barraca e ela logo tirou os sapatos, praticamente se jogou no colchão. Eu fiz  mesmo e me deitei ao seu lado.

- Não vai me dar um beijo de boa noite? – Eu disse, ela se virou e sorriu.

- Já ia me esquecendo. -  Ela me deu um selinho demorado, depois a abracei e caímos no sono.

JASS POV’S

Tem garoto mais perfeito que Niall? Se achar me fala, porque né... Depois de ter se declarado pra mim, era como se fosse um sonho, ele parecia ser muito sentimental, antes eu achava que ele era igual ao Harry, que pegava todas e saia falando para todo mundo. Mas isso mudou, na verdade tudo mudou, meu modo de pensar, meu modo de agir, minha opiniões... TUDO! Ele é tão fofo comigo, ficava falando que eu era linda o tempo todo...

- Jass, você sabia que você é linda? – Ele disse e beijou meu pescoço, senti um arrepio, quem não sentiria?!

- Você já me disse isso 89217382739187328 de vezes... – Eu ri. – Mas eu amo, então pode continuar dizendo.

- Jess você é linda, Jess você é linda, Jess você é linda... – Ele disse rindo.

- Para Niall, eu não mereço isso tudo! – Eu disse e ele sorriu, perfeito.

- Jess você é linda, Jess você é linda, Jess você é linda... – Antes que ele continuasse  calei com um beijo, acho que apaixonado,mesmo sedo o meu primeiro dia em um relacionamento com ele.

- Nossa, se for assim vou continuar dizendo isso até morrer. – Eu ri e dei um tapa de leve no braço dele.

- Bobo! – Dei língua pra ele. – Nini, vou dormir, não to me agüentando em pé! – Me levantei e ele levantou junto.

- Eu te levo na sua barraca, pode deixar. – Eu passou o braço envolta do meu pescoço. – Só pra garantir que nenhum idiota vai encostar em você!

- Ciumento meu! – Eu ri.

- Isso vai ser normal, e acostume com isso. Eu cuido do que é meu! – Nossa eu nunca pensei que um garoto podia dizer isso pra mim.

- Pode deixar que o que é seu ta guardado, e nunca ninguém vai roubar de você! – Eu disse e dei um selinho nele. Chegamos enfrente a minha barraca. – Dormi aqui comigo?

- Mas já? Não acha que está se precipitando? Por mim tudo bem, mas garotas sempre discordam. – Ele disse.

- Seu burro, eu disse pra dormir, mas não no duplo sentido! Só vamos deitar e dormir. – Eu ri da cara de dúvida dele. – Vamos?

- Atah... Vamos então! – Ele entrou em um pulo na barraca.

- Tô morrendo de cansaço. – Tirei meus sapatos e me deitei.

- Eu também. – Niall deitou do meu lado. – Boa noite minha CupCake! – Ele me deu um selinho.

- Boa noite meu Nini. – Eu o abracei, e dormimos assim, aconchegados um no outro.

HARRY POV’S

Acordei com uma p*uta de uma dor de cabeça. Beber não é muito o meu forte, sou mais as garotas. Falar em garotas, quando eu acordei dei de cara com a Becky, ela estava detraída mexendo no celular.

- AAHHHHHHHHRRRGGG! – Eu gritei, fazendo ela se assustar.- QUE DOR!

- AI Harry acorda mais delicado por favor! – Ela disse colocando a mão no peito, como de costume quando tomava susto. – Você deve estar com dor de cabeça... Toma esse remédio... – Ela me entregou o comprimido junto com o copo com água.

- Eu não lembro de nada que aconteceu ontem. – Eu disse e engoli o remédio.

- Você caiu e depois não queria acordar, ai a gente te levou na enfermaria e ela disse que era só fadiga, e você dormiu. Agora está aqui... – Ela voltou a mexer no celular.

- Você sabe que a culpa é sua, né? – Ela me fuzilou com os olhos.

- Eu sei, mas não precisa jogar na cara! – Ela desligou o celular.

- Não estou insinuando nada,mas você me deve uma, sabia? – Eu olhei malicioso.

- Que nojo! – Ela fez careta. – Se um dia isso acontecer vai ser por livre e espontânea vontade do destino.ok?

- A gente que traça o nosso destino... – Fui chegando mais e mais perto dela. – Você só precisa dizer sim!

- Ai Harry vai escovar os dentes, ta com cheiro de álcool até a alma! – Ela disse e saiu da barraca.

Aquela garota é muito difícil. Eu não vou desistir assim tão fácil dela. Depois de ter dispensado várias só por uma,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.