Forever Young escrita por KeepYourDream


Capítulo 17
Capítulo 17 - É ela!


Notas iniciais do capítulo

TUDO BEM EU SEI QUE O NOME DO CAPÍTULO ENTREGOU!MESMO ASSIM AMO VOCÊ MEUS ANJOS! BECKY E HARRY É S´QUESTÃO DE TEMPO... DEIXEM REVIEWS! :) X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240000/chapter/17

NIALL POV’S

Eu tinha certeza que era ela, aquela voz suave, perfeita e em bom tom. Me virei pra ela, que me olhava rindo.

- Ahhr... Me molhei! – Minha camisa tava um pouco molhada da bebida que deixei derramar.

- Você tava viajando, né Nialler? – Ela lembrava de mim.

- Pois é, tava pensando no trabalho. - Mentira, tava pensando nela mesmo. – Você lembra de mim? Semana retrasada, eu acho, a gente se falou.

- Claro que eu lembro! Lembra meu nome?

- Sim, é Bruna. Nome diferente, quase nenhuma pessoa daqui de Londres tem esse nome. – Ela deu um sorriso, perfeito, como sempre.

- Sou de naturalidade brasileira. Minha mãe mora no Brasil e eu moro em Londres com meu pai.

- Ah sim! Agora entendo! – Eu ri.

- As pessoas me chamam de Jass. – Ela riu. – Também não me pergunte não sei por que!

- Um belo apelido para uma bela garota. – Indiretas, sempre dão certo, pelo menos com Harry. Olhei pra ela que corou.

- Obrigada. – Ela sorriu para o chão.

- Pode me chamar de Nini. Se quiser, acho meio gay,mas... – Ela riu.

- Não é gay. É um apelido fofo para um garoto fofo. – Sim, eu quase sai gritando de felicidade.

- Obrigado por discordar de todos. – Ela riu.

- Veio com a banda para o acampamento? – Ela disse colocando um pouco de bebida no copo que segurava.

- É, vim sim. E você?

- Vim sozinha. Minha amiga teve que viajar com o namorado. Então pra não ficar sozinha, decidi acampar!

- Por que?... Você não tem namorado? – Mais um passo pra saber se ela estava disponível.

- Ah... Não, hoje em dia é tão difícil achar garotos verdadeiros e sinceros. – Ela deu um gole na bebida.

- Como assim uma garota dessas não tem um namorado? – Ela riu e corou novamente, o que me faz quase pirar.

- Acho que não me adapto ao jeito moderno dos garotos, eles não dão valor!

- Concordo, também gosto do modo antigo. – Mentira, eu gosto é de garota. – Então... É... Vamos dançar? – Fiquei meio sem garça, e se ela dissesse não?!

- Claro! – Ela concordou, deixou a bebida na mesa. Fiz o mesmo, peguei a mão dela e a puxei pro meio da pista de dança, onde tinha um monte de gente dançando igual a louco.

- Nossa amo essa música! – Começou a tocar Party Rock.

- Eu também! – Eu comecei a dançar igual a um louco e ela também, tentava fazer os meus passos. Riamos o tempo todo. Ficamos uns 20 minutos dançando, mas cansamos.

- Isso cansa, hein?! – Eu disse me sentando no banco.

- Minha perna ta doendo de tanto que pulei. – Rimos. Uma observação... Belas pernas!... Ela se sentou ao meu lado.

- Quer beber algo? – Eu estava com um pouco de sede, dançar cansa demais.

- Vou lá com você. – Nos levantamos e fomos até a mesa. Peguei um pouco do ponche pra mim e um pouco pra ela.

- Nossa a música aqui ta alta mesmo! – Eu disse colocando as mãos nos ouvidos.

- Vamos pra lá. – Ela apontou pra parte da praia que não tinha ninguém. O que facilitava o que eu queria.

- Então vamos. - Peguei a mão dela, o toque dela de Jess é suave. Fomos até lá, me sentei na areia e ela se sentou ao meu lado.

- Nossa hoje o céu está mesmo estrelado! – Ela disse olhando pra cima, a luz da lua refletia em seus olhos que brilhavam inocentemente.

- Você fica linda olhando para o céu. – Ela riu e olhou pra mim.

- Niall você consegue me deixar sem graça.- Eu ri.

- Posso te falar uma coisa? – Eu queria me declarar pra ela, mas tinha medo dela não gostar.

- Pode. – Ela se virou pra mim.

- Sabe, desde a primeira vez que te vi, senti que você é muito importante pra mim. Mesmo te conhecendo a pouco tempo e mesmo você ainda me achando um estranho eu preciso te dizer que... – Eu travei, não conseguia falar.

- Que...?

- É que ... Que ...Que eu te amo, é isso! – Como assim?! Eu não acreditei, eu me atirei na garota. Nem a conheço, e já vou dizendo que a amo. Eu tenho sérios problemas, mas acho que isso é o amor. Eu já tinha conversado com Liam e tinha pedido uns conselhos pra ele, tomara que dê certo.

- Niall, você é perfeito! Eu fico toda sem graça, porque eu amo você e pensei que não gostasse de mim por eu não ser como a garota perfeita. Mas isso me surpreendeu, não pensei que seria possível! – Ela sorriu, e me deu vontade de agarrá-la, mas me segurei, tenho que ter respeito.

- Jess... A garota perfeita é você! – Ela sorriu e me abraçou. Pude sentir seu perfume doce e suave invadir meu nariz. Ela se afastou ficando a milímetros do meu rosto. Olhei nos olhos dela, fui me aproximando e ela fez o mesmo até que nossos lábios se selaram perfeitamente. Minha mão foi automaticamente para sua cintura e suas mãos foram na minha nuca, ela acariciava a mesma me dando um leve arrepio. Minha língua pediu passagem e logo foi concedida. Paramos o beijo por falta de ar, dei um selinho para finalizar.

- Meu Nini! – Ela disse passando a mão no meu cabelo.

- Minha CupCake! – Ela riu do apelido que eu inventei.

- Acho melhor a gente voltar pra festa, eles devem estar achando que a nós morreu! – Me levantei e ajudei ela a levantar. Coloquei meu braço envolta de seu pescoço.

- Eu nem ligo pra eles. – Eu disse e dei um selinho nela.

- Nossa, quanto amor.  – Ela riu.

- Sim é amor mesmo. – Eu ri.

- Nini, você tem que pensar que eles devem estar preocupados.

- Mesmo assim... – Dei um sorriso.

- Fofo! – Ela apertou minhas bochechas. – Vamos dançar de novo?

- Eu queria ficar sentando abraçado com você! – Fiz biquinho.

- Ta bom então, vamos ficar lá sentados. – Ela riu.

Voltamos para a festa e me sentei na mesa do pessoal. Liam e Danielle estavam quase se pegando na mesa. Lily e Zayn riam do celular. Me sentei de frente pra eles.

- Oi gente, essa daqui é a Jess, minha... – Pensei bem, por que não? – Minha namorada. – Ela sorriu de orelha a orelha. Zayn quase deu um pulo da cadeira.

- Ah... Oi Jess.- Zayn cumprimentou ela.

- Oi linda! – Lily disse, essa menina vomita arco-íris, só pode.

- Oi Jess! – Liam e Danielle disseram na mesma hora.

Ficamos ali sentados conversando, todos riam de fotos do Zayn no celular quando pequeno. Riamos também do Liam chorando por causa de Toy Story. Riam de mim por causa do Nando’s, na verdade não se brinca com o Nando’s... Enfim ficamos ali nos divertindo.

HARRY POV’S

Logo que chegamos na festa nos sentamos na mesa, me sentei ao lado de Becky, que era a única segurando vela igual a mim, porque ela queria, porque vamos dizer que... Eu queria ficar com ela, por isso abri mão de convidar Summer e Sassy pro acampamento, nem falo mais com elas. Me levantei para ir a pista de dança, mas não iria dançar sozinho. Então puxei Becky do banco, ela tomou um susto...

- Que foi garoto?! – Ela disse com a mão no peito. Olhei pro decote dela, já que não podia reparar na Dani, na Lily e muito menos na Els. Becky é bonita sim, qualquer garoto se sente atraído por ela, até eu.

- Vamos dançar! – Eu disse e puxei ela pra pista de dança.

- E se eu não quiser? – Ela cruzou os braços.

- Você precisa crescer, isso sim! – Ela olhou pra mim com cara de quem ia me matar.

- Cala a boca garoto!

- Não vamos começar a brigar! – Eu disse e puxei ela.

- Eu não sei dançar peste. – Ela parou.

- Nem eu! – Eu ri.

- Vai ser ridícula a nossa dança Harry! – Comecei a dançar igual a um retardado, é... eu não sei dançar.

- Vai dança! – Eu disse pulando.

- Só você mesmo... – Ela começou a dançar, tentava me acompanhar. Nós tínhamos crises de risos o tempo todo.

- Tá bom, já cansei. – Fui pra mesa de bebidas.

- Fala em bebida... Harry você tem que beber Big Apple! – M*rda tinha me esquecido.

- Não posso. – Eu disse com voz triste.

- Eu não sou boba Styles! – Realmente ela sabe que eu estou mentindo.

- Vamos dançar? – Eu disse puxando ela pra pista de dança.

- Não... Toma isso! – Ela me entregou a garrafa.

- Pode ser só uma?

- Por que?

- Porque eu bêbado é muito queima filme! – Ela riu.

- Agora que você vai beber mesmo!

- Só uma Becky sério! O Liam hoje ta com a namorada, ele não pode tomar conta de mim.

- Vou pensar...

- Já vou bebendo essa. – Abri a garrafa e dei uma golada, fiquei tonto instantaneamente.

- Pode ser, não quero passar vergonha... – Eu ri vitorioso.

- Sério vamos pra pista de dança. – Puxei ela e dei uma bebida lá que eu peguei na mesa.

Eu dançava, bebia, ficava tonto, ria e dançava de novo. Eu senti que já estava bêbado e Becky também estava um pouco fora de si. Dançamos igual a uns loucos, todos riam da gente e tentavam imitar. Até que... PUF, tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.