Uma Chance Para O Amor escrita por wonderland109


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239999/chapter/1

NOVA YORK

Eu estava ferrado. Ou pior.

Eu sabia perfeitamente que não tinha muito tempo para encontrar uma mulher para me casar. E só pra me ferrar mais ainda ela tinha que ser aceita pelos meus pais e pelo meu avô, para finalmente ganhar a herança do vovô Cullen e conseguir exercer o cargo que sempre quis em sua empresa Cullen's. Ser o dono daquela empresa era meu sonho, sentar-me na enorme poltrona vermelha e comandar tudo e todos naquela empresa. Desde meus 12 anos eu queria isso e foi aí que decidi estudar publicidade na melhor faculdade dos Estados Unidos, e foi exatamente o que fiz. Estudei como um condenado na escola para consegui passar em Yale e ser o melhor no que faria.

Desde então trabalho com meu avô, mas agora ele está doente e quase se aposentando, e sua condição para eu ter seu cargo era uma, uma simples e fodida condição. Encontrar uma mulher e me casar com ela, e ela teria de ter a aprovação da minha família.

Não que seja tão difícil, modéstia a parte, eu sou lindo, ou pelo menos, é o que todas falam. Alto, corpo malhado, olhos verdes e rebeldes cabelos ruivos. Mas estava acostumado a sair com mulheres fúteis, vulgares e interesseiras, nada contra elas, afinal, era apenas sexo casual e elas eram ótimas nisso, porém, esse tipo de mulher nunca seria aprovada pelo Sr. Cullen.

Bufei e me joguei na cadeira do meu escritório fechando os olhos. Meu avô e seu dom de sempre foder com tudo.

–Ed? -Ouvi a voz doce de Alice, minha irmã, na porta e abri os olhos vendo-a entrar.

A propósito, esqueci de dizer, me chamo Edward.

–Oi Allie. Aconteceu algo? -Perguntei notando sua feição preocupada.

–Mais ou menos. Quero dizer, o papai ligou.

–E qual o problema nisso? Aconteceu algo com ele, ou com a mamãe?

–Não. É pior. -Disse sentando-se na minha frente.

–O que pode ser pior que algo ter acontecido com eles? -Perguntei elevando uma sobrancelha.

–Por exemplo, o vovô ter chamado a família toda para a casa da praia com um objetivo. Você apresentar sua noiva. Coisa que você não tem. -Ela disse sorrindo.

–Como é que é? Puta merda! -Disse sentindo a raiva crescer e soquei a mesa.

–Olha a boca Ed. Ah, esqueci de dizer, esse encontro vai acontecer daqui a exatamente uma semana. -Alice disse calma. É claro que ela estava calma, não era ela que estava ferrada, e sim eu.

–Onde eu vou encontrar uma noiva em uma semana Alice? -Choraminguei sentando novamente.

–Eu não sei Ed, você conhece tantas mulheres.

–Não Alice, eu conheço vadias, não mulheres. A minha noiva tem que ser aprovada pelo vovô. O velho é esperto, sabia que eu me casaria com qualquer uma só pra conseguir o cargo e logo depois, pediria o divorcio ou qualquer merda. -Disse e abaixei a cabeça na mesa, batendo-a contra o vidro, não muito forte.

–Eu sei Ed, mas existem tantas mulheres por aí. Não deve ser difícil encontrar alguma que seja boa o suficiente para ser aprovada.

–Isso é o que você diz. Mas eu vivo rodeado por mulheres interesseiras e vulgares.

–Exatamente, você tem de expandir seus horizontes. Procurar por aí alguma mulher diferente, não vulgar ou interesseira e sim simples e claro, ela tem que ser bonita. -Disse sorrindo.

Expandir meus horizontes. Ela tem razão, quem sabe eu não encontre alguém que certamente meu avô aprovasse.

–Vou fazer isso Allie.

–Sem problemas Ed, ah, antes que eu me esqueça. Sua secretaria disse que sua assistente chegou.

–Minha o que? -Perguntei surpreso. Nem me lembrava direito da assistente, eu estava cheio de trabalho e organização nunca foi algo com que eu soubesse lidar e Jessica, minha secretaria, era pior que eu.

–Pode pedir para ela entrar Allie?

–Claro. Nos falamos depois irmãozinho. -Rolei os olhos vendo-a sair e logo depois entrar uma mulher. E devo dizer, que mulher.

Ela era linda, estatura média, cabelos castanhos presos em um coque frouxo, corpo escultural e com curvas na medida certa. Vestindo uma saia cintura alta preta, uma blusa branca, um casaquinho preto por cima e um salto alto preto. Ajeitada e nem um pouco vulgar.

–Bom dia. -Ela disse, tirando-me de meus devaneios.

–Bom dia, senhorita...

–Swan, Isabella Swan. -Sorriu.

Levantei-me cumprimentando-a com um leve aperto de mãos.

–Seja bem vinda Srta. Swan.

–Obrigada.

–Sente-se. -Ofereci e ela agradeceu com um sorriso e sentou-se a minha frente e comecei a explicar o que ela faria. -Bom, o seu trabalho é simples. Você apenas terá de organizar todas as minhas coisas aqui do escritório, como horários, documentos e tudo mais, fora alguns poucos compromissos pessoais. Nenhum problema quanto a isso, certo?

–Nenhum, senhor Cullen.

–Ótimo. -Sorri. -Aquela será sua mesa. E Pode começar. -Disse apontando para a mesa no canto da sala com vários papeis bagunçados.

–Tudo bem. -Ela disse e foi para sua mesa e logo ligou o computador e começou a organizar tudo.

Suspirei e comecei meu trabalho. Aquela maldita reunião da minha família não saia da minha cabeça. Aonde eu arrumaria uma mulher linda e ajeitada, mas não vulgar. Inteligente e não interesseira que ralasse pra ganhar o próprio dinheiro?

Então olhei para Isabella sentada a minha frente e um luz se acendeu. Acho que eu acabei de encontrá-la, pensei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Continuo? Quero pelo menos, uns 10 reviews dizendo se eu devo ou não continuar. (:
xoxo.