Os Marotos escrita por albusdumbledore


Capítulo 1
Ao Beco Diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239957/chapter/1

Na manhã de Quinta feira 1º de Agosto de 1971, acordei gritando:

–- Papai, mamãe! Agora só falta um mês!

–- Sabemos, James querido. Marque em seu Calendário! - Disse minha mãe.

–- Quero ir ao Beco Diagonal! - Eu disse sem hesitar.

–- Nós iremos Filhão, mas seu pai está realmente muito velho... - Disse meu pai.

–- Vamos usar a rede de Flu querido. - Falou mamãe.

Nesse meio tempo eu já havia me vestido completamente e estava indo tomar o café da manhã, quando uma coruja do Profeta Diário entrou pela janela do corredor e quase se chocou comigo.


–- Querida, ele atacou denovo...  Acha Prudente sair assim?  

–- James querido, seu pai está certo. Vamos amanhã O.K. ? 

–- Mas eu já estou pronto! Vamos Hoje Por Favor!!! - Eu disse em um tom particularmente doído.

–-  Então Vamos. Já pegou a lista querido? - Disse minha mãe

–- Sim. Também peguei um saquinho para os galeões. 

–- Eu vou na frente querida. Sabe, para verificar se está tudo bem. Eu volto para avisar. - Disse meu pai em tom de cautela.

–- Não desaparate querido! Vai acabar estrunchando. Você já está muito velho, e tenho certeza que não quer ir parar no St. Mungus logo hoje! Use a rede de Flu.

–- Sim querida...

Então meu pai apanhou um punhado de pó, atirou na lareira, e gritou:

–- AO BECO DIAGONAL!

Minha mãe se virou e disse:

–- Faça exatamente isso quando seu pai voltar querido...

–- Sim mãe.

Então a cabeça do papai apareceu na lareira e disse: 

–- Venham. É seguro.

–- O.K. Vamos Filho. Você primeiro. 

Então, assim que a cabeça de papai desapareceu, eu fiz a mesma coisa, e pouco tempo depois minha mãe apareceu atrás de mim. 

–- Vou ao Gringotts primeiro. Vá com o James na loja da Madame Malkin, eu devo estar lá dentro de poucos instantes.

E assim se fez. Entramos na Loja, e Madame Malkin disse:

–- E então querido, Hogwarts suponho?

–- Sim! 

Então Ela tirou de dentro das vestes uma fita métrica e ordenou:

–- Comece.

A fitinha começou a me medir de todos os modos e em vários lugares. No fim de tudo Madame Malkin estendeu a mão e a fita se ergueu como uma cobra até ela. Papai chegou quando já estávamos saindo.

–- E então, como foi James? Você gostou das vestes?

–- Claro!

–- Vá ao Olivaras enquanto eu e sua mãe vamos à Floreios e Borrões.

–- O.K.!

Quando cheguei ao Olivaras ele estava em uma mesinha trabalhando muito rapidamente, eu toquei a campainha e disse:

–- O senhor é o senhor Olivaras?

–- Sim meu jovem! Naturalmente veio comprar uma varinha espero! - Respondeu ele surpreendentemente enérgico.

–- Sim!

–- O.K.! Vamos esperimente essa: Sabugueiro, Fibra de Coração de Dragão, 32 cm, Quebradiça, Excelente para Combates. - Sua fala foi seguida por um estrondo vindo da varinha.

–- Por Deus não! Definitivamente não! Experimente essa: Teixo,26 cm,Pêlo de Cauda de Unicórnio Macho, inflexível. - Outro estrondo, e após repetidas tentativas ele encontra uma caixa meio empoeirada:

–- Experimente essa: Mogno, 28 cm, Flexível, Excelente para Transformações. - Faíscas vermelhas irromperam da ponta da varinha e eu gritei:

–- É ESSA!

 Minha mãe entrou seguida de meu pai e disse:

–- Vejo que conseguiu uma varinha! Ela é linda! Vamos para casa filho.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.