Ordinary Girl... escrita por IsaDirectioner


Capítulo 2
Capítulo 2 : Big night...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo n tem mt coisa mas nos próximos as coisas ficam mt melhores... se é q vc me entende ;9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239956/chapter/2

HANNA's POV's on.

Acordei sendo chacoalhada pelo Joe, pelo que eu entendi, já eram 11h30pm. Acho que dormi bem tarde ontem, afinal, hoje é o ''Grande Show'' deles, é, tava esgotado em menos de uma hora. Anyway... o mala do Joe, que ama impicar comigo desde que viemos morar aqui em LA à dois anos, ficava pulando e gritando em cima da minha cama quase me fazendo cair. Abri os olhos com dificuldade e olhei pra ele o fuzilando com os olhos. Ele saiu do meu quarto rindo e fui ao banheiro, fiz minha higiene e desci. Desci as escadas e Joe e Nick faziam o café enquanto Frankie jogava no iPhone

Eu: Cadê o Kevin?

Nick: Foi levar a Danielle no aeroporto. Ela tem umas coisas pra fazer e não dá pra ela ir no show hoje.

Eu: Ata... Me sentei na mesa e logo chegaram minhas torradas e meu café.

Comi e ficamos conversand um pouco. Decidimos ir almoçar no Mc Donald's, que vida boa! Subi e me arrumei, peguei meu iPhone em cima da mesinha e meus fones. Logo desci e saímos. Fomos a pé mesmo, era bem perto, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar Another World - One Direction. Já disse que sou viciada neles? Não? Bem, então... EU SOU COMPLETAMENTE MALUCA POR ELES, a ponte de ser enternada. Enfim, comecei a cantarolar e logo meu boydirectioner perfeito de lindo, Frankie, quiz escutar também. Ele é louco por eles como eu, só que um pouco menos, claro. Chegamos no Mc Donald's e fomos para a fila, ok que eles são famosos, mas furar é meio chato, anyway, enquanto esperávamos a fila andar, várias pessoas vieram pedir autógrafos, é claro! Eles deram, tiraram fotos e tals e logo chegou nossa vez. Fizemos o pedido e achamos uma mesa vazia ali mesmo. Sentamos e comemos, quando terminamos, já era 15h45pm, tínhamos que ir logo pra casa pois sairíamos 17h00pm para o show:

Eu: Gente, vamos logos!

Todos:

Ok... Chegamos em casa 16h00pm e corri para meu quarto para me arrumar. Entrei no banho, me despi e entrei. Tomei um banho relaxante bem demorado e quando vi, eram 16:35pm. Desliguei o chuveiro, sai e me vesti. Ok, eu tava bem bonito, enfim, coloquei um make básico e desci 16h45pm. Os meninos estavam lá, menos Joe, é claro. Nunca vi demorar tanto pra se arrumar... ele chegou 17h15pm na sala e saímos correndo. Entramos no carro e o motorista nos levou. Chegamos em torno de 17h45pm e entramos. Eles foram para a passagem de som e eu fiquei no camarim mexendo no iPhone, vi coisas horríveis no twitter a meu respeito.

''E a piranha? Já tá no show?''

''Pra mim ela só se finge pro Joe''

''Vamos combinar de acabar com essa puta?''

Meia hora depois, eu acho, eles voltaram, por aí...

Joe: Eae amor? Sentiu minha falta?

Eu: Na verdade nem vi que tinham saido. - falei sem tirar os olhos do celular

Nick: Ai, essa doeu! - eu ri sem animação

Eu: Ok, ok... como foi? - disse rindo

Joe: Normal... e você? O que fez? Eu:

Fiquei jogando aqui mesmo. - ele assentiu - Vou no banheiro retocar a maquiagem ok? ok. - sai sem esperar a resposta e entrei no banheiro, meus olhos já estavam inundados de lágrimas.

Para muitos, aqueles ''xingamentos'' podem não parecer grande coisa, mas eu já sofri muito e é pior viver como estou vivendo, cheia de pessoas me odiando, do que morar com o Hitler, por que né... me sentei no chão e desabei em lágrimas. Eu chorava baixinho, já me acostumei, abri a gaveta e coloquei minha mão lá dentro, óbvio que eu já sabia o que queria. Encontrei-a e a peguei, coloquei a lâmina no meu pulso e apertei de leve, o sangue escorria e cada vez mais profundo ia ficando, dei um grito bem baixinho, mas acho que podem ter ouvido, enfim... continuei, quando dei por mim, tinha três cortes profundos no braço e um na coxa. O sangue não parava e minha dor era enorme, não aguentei, gritei o Joe.

JOE's POV's on.

Voltamos da passagem de som e encontramos com a Hanna no camarin mexendo no iPhone.

Eu: Eae amor? Sentiu minha falta?

Hanna: Na verdade nem vi que tinham saido. - ela falou sem tirar os olhos do celular

Nick: Ai, essa doeu! - eu ri

Hanna: Ok, ok... como foi?

Eu: Normal... e você? O que fez?

Hanna: Fiquei jogando aqui mesmo. - ele assentiu - Vou no banheiro retocar a maquiagem ok? ok. - ela saiu sem esperar a resposta e entrou no banheiro

Afinal, o que essa menina foi fazer lá dentro hein? Bom, ficamos conversando e de repente ela me gritou, ela parecia bem nervosa, sai correndo e pedi para os meninos ficarem nos sofás. Cheguei no banheiro e abri a porta. Lá estava ela, sentada no chão com sangue ao seu redor. MERDA! Odeio vê-la assim... não consegui fazer nada, me ajoelhei no chão e a abracei:

Hanna: Joe... tá doendo muito! - ela disse choramingando - Faz alguma coisa?

Eu: Claro, claro! Peguei um quite de socorros e fiz o que podia, não tinham curativos, só remédios.

Parou de sangrar e ela colocou uma blusa de manga cumprida, colocou um pouco mais de maquiagem e nem parecia ter chorado. Voltamos para onde os meninos estavam e nos sentamos:

Nick: O que aconteceu? - eu a olhei e ela suspirou

Hanna: Nada não, gente.

Kevin: Tá, que tal você fazer um sanduiche pra mim, Hanna?

Hanna: Agora? Sério?Kevin: É, vem logo! - ele a puxou pelo braço que estava cortado, fudeu

Hanna's POV's on.

Depois do Joe me ajudar, ficamos conversando com os meninos e o Kevin pediu para eu fazer um saduiche para ele. Eu hein, quando a Dani não tá aqui, eu sirvo? Run, sim, ciúmes do meu papi...

Kevin: Tá, que tal você fazer um sanduiche pra mim, Hanna?

Hanna: Agora? Sério?

Kevin: É, vem logo! - ele me puxou pelo braço que estava cortado.

Caralho que dor enorme! Fiz uma cara de quem tava morrendo e não me conti, soltei um grito. Merda! Doeu demais, logo Kevin olhou para mim e Nick também. Joe disse para Frankie ir comprar um refrigerante e ele foi. Kevin piscou devagar e suspirou. Acho que ele já imaginava. Ele pegou meu braço e levantou a manga e viu meus cortes, acho que foram os piores que eu já fiz, estavam muito profundos e ainda vermelhos. Olhei para ele e vi a cara de desapontado dele, me controlei pra não voltar para aquele banheiro e fazer coisa pior:

Eu: Kevin...

Kevin: Olha, não precisa me explicar. Só... só diz que nunca mais vai fazer isso.Eu: Não é assim...

Kevin: Tenta!

Eu: Ok...

Kevin: Promete?

Eu: Eu...

Kevin: Promete?!

Eu: Prometo! - nos abraçamos muito forte

Resolvemos nos sentar e ficamos ensaiando umas músicas deles. Adoro fazer isso, é tipo um 'ritual' antes de todo show que eles fazem. Começamos cantando Summer Rain, depois A Little Bit Longer que eu sempre choro cantando e por fim cantamos 6 Minutes. Depois eu fui ao banheiro, com o Joe pra ele ter certeza de que, bem, eu não ia fazer nada, e retoquei minha maquiagem. Decidi ir tomar um sorvete:

Eu: Gente, vou comprar um sorvete lá fora ok?

Nick: Vai sozinha?

Eu: Vou, acho que não dá pra fazer mais merda por hoje, né?

Nick: Pra sempre, né? - sorri e sai

Claro que eu não ia tomar sorvete, eu estava muito nervosa, peguei um cigarro e assendi. Aquilo me deixava muito, muito mais calma, era muito bom. Tá, era ruim fazer isso, mas tentem se colocar no meu lugar. Anyway, sentei em um banquinho que tinha ali perto e fumei mais um pouco. Estava quase dando a hora do show e resolvir entrar daqui a pouco. Vi uma multidão de meninas em uma roda gritando. Será que os meninos saíram? Não, ali não é o camarim. Não liguei muito e fui comprar um refrigerante, infelizmente, ainda fumando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTO OS OUTROS DOIS COM 5 REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordinary Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.