Ordinary Girl... escrita por IsaDirectioner


Capítulo 1
Capítulo 1 : Starting...


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO PARA QUE VOCÊS ENTENDAM A HISTÓRIA! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239956/chapter/1

Meu nome é Hanna Marin, tenho 17 anos e estou tentando ser atriz. Moro a dois anos com meus melhores amigos, Joe, Kevin, Nick e Frankie em LA. Resolvemos nos mudar por problemas diversos. Eu, por exemplo, perdi meus pais quando muito pequena e desde então morei na rua dos Jonas com meus tios. Meu tio era muito bom comigo, já minha tia... pior que Voldemort, anyway... alguns meses depois, meu tio teve problemas no rin e morreu. Fiquei morando apenas com minha tia e era uma merda! Ela me batia por qualquer coisa, e sempre colocava a culpa de tudo em mim além de me usar como capaxo. Minhas únicas salvações eram os meninos que sempre me faziam rir quando ia na casa deles. Ficamos muito amigos ao decorrer dos anos e quando eles ficaram famosos e resolveram se mudar, me levaram junto. Confesso que foi a melhor coisa na minha vida. Na verdade minha tia só ficou sabendo quando eu já havia embarcado, mas os pais dos meninos resolveram tudo. Encurtando, vivemos aqui à dois anos e tudo corre muito bem, sempre os acompanho em shows, turnês, meet&greet e essas coisas.  Bom, eu amo Harry Potter, Percy Jackson, sou loira de olhos azuis, louca por animais. Tenho uma queda... quer dizer, um abismo pelos boys da 1D. Sou amiga da Demi Lovato e Miley Cyrus e namoro a um ano com o Justin Bieber. Realmente o amo demais e sei que sou correspondida. Enfim, uma menina com essa vida boa tinha que ter um, ou melhor, vários problemas né? Bem, pra começar, eu fumo, é, eu sei que é horrível mas desde que meus pais morreram e tive uma vida, digo, inferno com minha tia, essa era minha salvação desde os 14 anos e os meninos sabiam e sempre me ajudavam a tentar parar mas é meio que impossível. E segundo, eu me mutilava, tá, outra coisa horrível, acho que isso já acaba com a vida de uma pessoa, mas parei com isso e meu único problema agora é o cigarro. Tenho duas amigas, e não, elas não são famosas. Os nomes delas são Kylie e Kendall e elas são irmãs. Nos conhecemos aqui em LA e elas moram perto de mim. Ah! Outro detalhe, larguei a escola a uns três anos, bem, acho que não é bom pra ninguém, mas no meu caso, foi mais do que maravilhoso. Tive aulas particulares que os meninos pagaram apesar de eu não querer, e completei meus estudos.

Kylie é uma menina morena, super romântica, meiga, fofa e tudo que há de bom (estilo meninas super poderosas)... ela é completamente louca pela 1D assim como eu e Kendall e totalmente viciada em Jogos Vorazes, tá né. Nem sou muito fã, mas cada um com seu cada um. Ela tem olhos castanhos claros e cabelos encaracolados, ela é o que podemos chamar de menina perfeita.

Kendall já é mais ''largada'', vive andando de skate, tem muitas amizades com meninos mas não deixa de ser uma graça de menina. Super divertida, nos faz cagar de rir, ok, excroto isso, mas tudo bem... Ela é ruiva e tem os olhos pretos bem escuros, ela também é perfeita. Gente, que amigas eu tenho hein?! Anyway... outra louca por 1D, acho que foi isso que nos aproximou.

Elas sabem que namoro o Biebs, sou amiga da Miley e da Dems e tudo mais e são também amigas  deles. Kylie louca pelo Joe, secretamente, mas eu já notei e Kendall louca pelo Zayn da One Direction, é ela escolheu bem, mas meu caso é outro, se, é claro, eu não conhecesse o Bieber, acho que o Harry dá pro gasto, na verdade, vale muito a pena! Enfim, acho melhor nem dizer isso à ninguém ou teremos um ataque de ciúmes do Jus. Justin está em uma turnê do no álbum ''Believe'' e eu estou indo aos shows dos Jonas aqui em LA e logo iremos para Londres. Soube que os boys da 1D estão aqui na cidade, ai que sonho! Anyway... não vejo o Jus pessoalmente à duas semanas mas sempre nos falamos por Skype e MSN e ele semre me manda tweets no twitter e eu, é claro, retweeto e respondo. Que lindo esse meu bebê!  Bom, acho que já deu pra entender um pouquinho da história né? Espero que gostem e deixem muitas e muitas reviews. E quem não leu a descrição, leia urgente que é super importante. Eu posto dois capítulos por vez, mas só posto depois de receber 5 reviews ok? ok. Garanto que vão amar a fic! ENJOY! :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DÊEM REVIEWS PARA QUE EU POSTE MAIS, JÁ TENHO MAIS CAPS FEITOS E SÓ FALTAM AS REVIEWS :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordinary Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.