Cartas De Amor-Dramione escrita por JuMalfoy


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Resposta


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora e obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239946/chapter/2

 Hermione feliz com o que leu pegou uma pena e tinta e começou a escrever sua resposta:

      

    Querido Draco,

  Primeiramente, você quer saber quem é o meu pai, não quer?Bom meu pai é o Lord das Trevas e, não sou muito boa com isso, mas vou fazer o possível. Bom assim que te vi no trem, pensei: ”Nossa! Ele é gato” Mas quando sai já estava pensando: ”Ele é gato, não nego, mas é rude, idiota e metido” ao final do primeiro ano eu já tinha certeza disso, eu achava que te odiava, mas eu percebi que não no terceiro ano, acredite o que você sentiu em relação a meu  soco não foi nada comparado ao que eu senti, eu só fui ao baile com o Krum porque não podia ir com você.E quando eu recebi uma carta dizendo que teria que refazer a seleção, eu só queria ir para uma casa, a sua casa a Sonserina,e  fiquei muito feliz quando você virou meu  amigo e agora eu estou mais feliz do que nunca.

Você já deve ter percebido o que eu sinto por você, mas vou dizer assim mesmo: Eu te amo Draco Malfoy.

 P.S:Te vejo na sala Precisa.

                         Beijos

                                 Hermione

                                    Lestrange

                                        Riddle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,o próximo cap é o último.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Amor-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.