Cartas De Amor-Dramione escrita por JuMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1 - A carta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Essa é uma short-fic e vai ter de 3 a 4 caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239946/chapter/1

Em um belo dia de verão Hermione estava sentada em um banco de Hogwarts pensando nas mudanças que haviam ocorrido em sua vida, quando avistou uma coruja negra que derrepente pousou ao seu lado,Hermione ainda confusa começou a ler a carta que a coruja trazia:

   Cara Granger,

                      é eu sei, é muito estranho.Logo eu, sendo quem sou,te mandar uma carta assim.Mas entenda,desde a primeira vez que te vi  pensei:"Espero que ela vá para a Sonserina, seja minha amiga e mais tarde, quem sabe  minha namorada."mas o destino foi cruel comigo, você  era nascida trouxa e foi para a Grifinória ,mas nunca deixei de gostar de você, quando te chamei de sangue-ruim pela primeira vez, acredite doeu mais que o soco que você me deu, mas essa dor nem se compara com a que eu senti no baile do Torneio Tribruxo quando te vi entrando no salão com o Krum.Mas agora você está na Sonserina e descobriu que é filha da minha tia com ...?Você ainda não me disse, mas mesmo assim vou te dizer uma coisa Hermione:Te amo!

P.S.:Me encontre hoje à meia-noite, na Sala Precisa.

   Com todo meu amor,

                         Draco

                            Black

                               Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem,próximo cap só com 5 reviews.