You Belong With Me escrita por Dreamer


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

nao me mateemm!!! desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239945/chapter/8

Povs ConnorEu nao ia aguentar ficar nem mais um segundo vendo aquilo. Ele pegou a M-I-N-H-A Sam, minha, minha, só minha! Sai, batendo pé me sentindo o garoto mais infantil do mundo, apesar que eu tinha serias desconfianças que eu realmente era. Quando me toquei que eu ia me cansar muito andando, pisando forte, resmungando e xingando aquele miserável. Voltei correndo e abri o porta malas do carro para pegar meu skate extra de emergência. Tenho um em vários lugares, no carro, armário do colégio, na casa da sam, no meu guarda-roupa... Enfim. Sai dali enquanto ouvia a Sam pedir para eu esperar lá atrás mais tudo nao passou de um zumbido. Tirei os fones de ouvido e o celular do bolso e antes que ela me alcança-se joguei o skate no chão e sai em disparada a minha casa, meu quarto, minha cama... Porque eu estou assim mesmo?!?!Povs Samantha-Porque você fez isso idiota???- eu perguntei enfurecida dando socos enraivados no peito do nicholas.-Hey, nao me culpe, adrenalina, clima, hormônios...  culpe eles.-ele falou meio despojado, como se espera-se e até quisesse uma reação assim, tanto minha quanto do connor.-Mas mais diga se você nao gostou do meu beijo encantador?Fiquei um pouco sem graça com o comentário, cerca de uns 5 segundos depois cai na real dei um tapa no braço dele e tentei sair correndo atrás do connor, tentar me explicar sei lá. Não queria vê-lo  irritado comigo, mais antes que eu pude-se me afastar o nicholas segurou o meu braço.-Sam...Deixa esse idiota ir.- parei pensei, respirei fundo.-É isso mesmo, deixa ele ir. Mais sabe uma ideia melhor? Você também poderia ir!- eu falei irritada.-Hãn?-ele falou remexendo no bolso da calça.-SAI FORA, VAZA, SE MANDA, FALOW? SÓ SAI DAQUI, GOD BYE, TCHAU. SATISFEITO?-falei batendo a porta na cara dele e indo para o meu quarto.Tomei um banho gelado e tentei refletir... COMO EU AINDA POSSO GOSTAR DO CONNOR? Mais ninguém precisa saber disso. Nem ele. Nem o nicholas. Nem a minha parte orgulhosa.Respirei fundo e comecei a ouvir welcome to my life-simple plan. Era exatamente assim que eu me sentia, quebrada só precisando ouvir musica alta trancada no quarto, no escuro. Essa musica me definia no momento. Sem connor, sem nicholas, sem pai que acha que meus amigos são drogados. Sem mãe que acha que teve um menino e não uma menina, sem meninas que acham você a garota mais feia do universo. Sem meninos que acham que você é um brother deles. Tudo isso vai acabar. Um dia. Uma hora. Eu vou provar que eu posso mudar.Me virei para um lado, para o outro e de jeito nenhum consegui dormir. Ah! Foda-se meu orgulho.Levantei sai  pela janela, com o skate em malz pulei. Joguei este no chão e sai correndo em disparada até a casa do connor. Você me paga por todo esse esforço idiota. Mais no fundo, no fundo eu pensei  você merece, meu idiota. Subi na sua sacada (eu sei que normalmente quem faz isso é o homem, mas, mais uma vez que se foda, minha historia nao tem princesa e príncipe, tem maloqueira, vagabundo e irmão gêmeo para confundir tudo)  entrei no seu quarto, o lerdo deixava a janela aberta e graças a deus ele nao dividia o quarto com o irmão. Ele tinha dormido com a mesma musica que eu tocando alto nos seus fones de ouvido dele, provavelmente colocou para repetir welcome to my life. Realmente somos extremamente parecidos.Subi na sua cama com cuidado e deitei ao seu lado, embaixo do edredom, e entrei dentro dos braços dele, cmo estava sem fone e sem sono peguei um dos ouvidos dele e coloquei no meu e fiquei ali, aninhada entre seus braços com a cabeça em seu peito, embaixo do edredom ouvindo uma das minhas bandas favoritas.Ele se virou e nossos narizes se bateram, ele abriu os olhos assustado, tive a leve impressão que ele ia falar algo bem alto.  Então simplesmente o beijei. Nao ia deixar ele acordar a casa inteira era o que duas da manhã?-Vim aqui pedir desculpas, nao consegui dormir, se incomoda de eu deitar contigo?-eu falei envergonhada.-Agora que já está aqui.- ele falou e se virou, ele ainda estava realmente muito irritado.-Eu te adoro, e nao consigo ficar brigada com você.-eu sussurrei no seu ouvido. Que merda foi essa Sam! Nao acredito que você disse isso! Briguei mentalmente comigo mesma.-Olha, você está falando com o Connor, nao com o Nicholas.-ele falou se virando para mim finalmente.-Eu sei. pronunciei me aprocimando mais, arriscando o terreno minado, nossos corpos se encostaram e eu percebi uma coisa. Eu sai tão louca de casa que eu nao percebi que eu só estava de lingerie. Ele colocou a cabeça dentro do edredom, que por sinal bateu bem no meio dos meus seios. Levantou a cabeça com um sorriso malicioso e eu dei um tapa na cara dele.-Serio que você veio até aqui, só para me pedir desculpas, deitar comigo e ainda por cima só de calcinha e sutiã?-Eu tava deitada, me senti tao culpada e senti tanto a sua falta que eu nem vi como eu estava vestida.-Não faz mal. Está bem assim.- ele falou me puxando para mais perto.Eu nao pude resistir e dei uma leve risada. A gente ficou lá abradinhos. Adorei isso.Eu levantei  e peguei uma garrafa de vodka que ele sempre tinha na gaveta.-Iae, vamos ficar aqui só conversando?-ele perguntou de novo com aquele sorriso malicioso de novo, me puxando de volta pra cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) gostaram? eu nao sei oq aconteceu, que ficou tudo assim sem espaço, me desculpem to tendo que postar correndo mais eu prometo que depois eu ajeito!!! beijos!