Baby Step escrita por helloimrs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Deixei um capítulo aqui antes de viajar (: Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239925/chapter/4

Taeyeon’s POV

Sorte que Tiffany havia ido procurar Jessica bem na hora em que eu estava prestes a desmoronar.

Lembrei das cenas em que Leeteuk dava total atenção à Kang Sora e acabei deixando-me abalar. Eu sentia raiva de mim mesma por estar sendo tão melodramática, mas Teuk conseguiu mexer com algo em mim que estava despertando coisas esquisitas, diferentes.

Eu seria pra sempre a irmãzinha dele. O que ele veria de bom em mim? Ele já tinha Kang Sora e já gostava dela, assim como ela o queria.

— Você está parecendo uma doente, Kim Taeyeon — sussurrei pra mim mesma.

— Falando sozinha assim, parece mesmo — ouvi uma voz masculina ao meu lado e me sobressaltei —. Não está se sentindo bem? — perguntou Leeteuk, preocupado.

Comecei a me levantar, mas fui puxada de volta e envolvida nos braços dele. Ele afagou minha cabeça e me afastou para dar um beijo em minha testa. Depois me puxou para perto e aninhou minha cabeça em seu ombro. Eu estava chocada e não tive reação na hora, como eu sempre ficava quando ele me surpreendia assim.

— Você lembra? — perguntou ele — Nós costumávamos sempre apoiar um ao outro. Nós sempre desabafávamos um com o outro. Mas parece que estamos distantes agora e isso machuca. Não sabe como me faz mal te ver assim.

— Teuk, eu...

— Não precisa falar nada — interrompeu-me ele —. É ele, não é? É o cara que você gosta.

Afastei-me dele. Não queria me acostumar com isso. Estar nos braços dele era uma coisa inalcançável pra mim.

— Sim — suspirei.

— Quem é? — perguntou ele um pouco bravo. Ele estava preocupado com sua irmãzinha, obviamente.

— Eu acho que não é a hora de você saber quem é — respondi. “E talvez nunca chegue a hora”, pensei —. Desculpe.

— Não tem problema. Mas o que aconteceu?

— Eu só não aguento mais gostar dele — respondi. Ele era meu melhor amigo, apesar de tudo. Eu poderia desabafar com ele.

— Eu conheço?

— Sim, conhece — não teria problema responder a essa pergunta. Havia muita gente eram nossos conhecidos comuns e ele não era exceção.

— O que ele fez pra te deixar assim? — perguntou ele, inquieto.

— Eu sei que ele gosta de outra garota — expliquei —. E vê-lo com ela não me faz bem, mas quero vê-lo feliz, então não me intrometerei. Até mesmo porque não sou de ficar prendendo a pessoa se não sou correspondida, você sabe disso. Mas eu queria não gostar dele, sabe? Queria poder vê-lo somente como o bom amigo que ele é pra mim.

— O que ele fez pra você gostar dele? Nunca te vi chorando assim.

— O jeito dele... Não sei... Nós sempre fomos muito próximos. Sempre apoiando um ao outro, sempre fazendo o outro ficar melhor, sempre estando do lado. Nós sempre nos provocamos — eu sorri ao lembrar todos os momentos que passei com Leeteuk —. Ele me faz sorrir como nenhuma pessoa consegue, mas ele não faz ideia disso. Ele é um idiota, um defeito nele que eu amo — soltei um riso —. Pra falar a verdade, acabei me apaixonando pelos defeitos dele. Ele é atrapalhado, distraído e adora fazer gracinhas.

— Eu... — Leeteuk olhou pra mim hesitante — acho que sei como se sente.

— Sabe? Ah! Kang Sora?

— Não — respondeu ele —. Eu gosto de outra pessoa —olhei-o surpresa e ele riu —. Não tive a oportunidade de te falar, mas também acho que não é a hora de você saber quem é. O que eu sinto por ela é o mesmo que você sente por esse cara. Ela é linda. Conseguiria ter qualquer homem em sua mão facilmente. Também me apaixonei pelos defeitos. Ela não demonstra os sentimentos na frente dos outros, ela fica extremamente estressada quando está sobre pressão. Mas ela tem o sorriso mais lindo que já vi e sempre me faz rir quando estou pra baixo. Ela é meu anjo — ele sorriu.

Queria saber quem é essa garota, mas eu respeitaria a decisão dele não me contar agora. Desconfiei ser Yoona, mas não falei nada.

— Você é o meu anjo — disse, sem pensar e desviei os olhos rapidamente —. Quer dizer, você que é o anjo. Todas as suas fãs te chamam assim, não é?

Meus sentimentos tentavam escapar. Tentei escondê-los, mas não havia mais como ocultar. Nós já éramos próximos, mas, de algum jeito, eu tentava me aproximar mais e tinha medo dele acabar se afastando.

Mas não. Eu não me aproximaria mais e não podia deixar meus sentimentos escaparem assim. Eu tinha que prendê-los de qualquer jeito. Tinha que prendê-los pra não perder meu melhor amigo, aliás, meu anjo.

— É — ele sorriu —. Acho que sim.

Sorri de volta e me levantei.

— Acho melhor eu ir. Tiffany deve estar esperando por mim.

— Vou com você. Kang Sora estava com ela. Deve estar me procurando também — ele suspirou.

— Achei que você gostava da Kang Sora — comentei.

— Ela é legal, mas enche o saco às vezes — ele deu um meio sorriso. Eu ri —. Ria da desgraça dos outros mesmo — ele bagunçou meu cabelo.

— Vamos, Teuk-ah.

Comecei a ir pra onde Tiffany tinha ido e ele veio atrás.

Leeteuk’s POV

Eu queria saber quem era o cara que a deixava desse jeito. Queria avisá-lo pra cuidar bem dela, pra não machucá-la nunca. Eu não perdoaria ninguém que a machucasse.

Encontramos os outros e ela foi conversar com Tiffany. Logo depois, observei Minho se aproximando. Eles começaram a conversar e Taeyeon ria bastante. Às vezes batia nele como fazia comigo e os dois pareciam se provocar.

Era Minho? Os dois haviam feito um casal em Salamander Guru. Seria normal ela desenvolver sentimentos por ele. Mas havia Lee Jinki também...

— Hyung — chamou Eunhyuk, tirando-me de meus pensamentos —, onde você estava?

— Preciso da sua ajuda — disse eu. Contei minha conversa com Taeyeon e perguntei qual dos dois ele achava que era.

— Lee Jinki? Cho Minho? — ele pensou — Acho que ficaria com Minho. Sempre achei que ele gostasse da Yuri, então será ele? — Hyuk coçou a cabeça — Não sei, hyung. Vou observar também pra ver se percebo algo.

— Obrigado — agradeci e voltei a olhá-los.

— Taeyeon-unni vai ficar com muita sede se você não parar de secá-la assim — disse Yoona ao meu lado.

— Que piada sem graça — respondi —. E quem disse que estou olhando pra ela?

— É óbvio que você gosta dela, oppa. Não adianta mentir pra mim.

— Muito?

— Muito mesmo — ela riu.

— Não conte pra ninguém — implorei.

— Não vou contar — respondeu ela —. Não sou assim. Você sabe. Mas quero que me conte toda a história de vocês — ela riu.

— Menina curiosa — baguncei o cabelo dela e sentei-me em um banco pra contar a ela.

Taeyeon’s POV

Era Yoona. Eu tinha certeza. Os dois sempre foram muito amigos e eu estava vendo como eles estavam conversando felizes.

— Não pense nisso, Tae — disse Tiffany —. Vamos. Vou fazer você esquecê-lo pelo menos por hoje.

— Desafio difícil, mas vamos ver — eu ri.

Ela puxou-me, indo na direção de um parque de diversão ali perto. Seohyun, Sunny, Yuri, Minho, Jinki, Kyuhyun, Sungmin, Luna, Krystal e Jessica vieram conosco enquanto os outros quiseram subir na torre Eiffel mais uma vez.

Tiffany conseguiu. Eu realmente não pensei nele enquanto estava me divertindo com os outros. Mas tarde da noite, quando estava prestes a dormir, ele invadiu meus pensamentos, como de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!