Baby Step escrita por helloimrs


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239925/chapter/3


Acordei com o despertador tocando em minha orelha sem parar. Ser líder tinha seus lados ruins. Eu tinha que ser a primeira a acordar e sair acordando todas as outras.

Fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, troquei de roupa e fui começar a acordar as outras. A primeira, como sempre, era Tiffany já que sempre ficávamos no mesmo quarto. Fui para o quarto das outras, acordando uma por uma. Quando sai do último quarto, vi Leeteuk saindo do quarto dele. Ele veio em minha direção, bocejando.

— Bom dia, Taetae — cumprimentou ele. Só ele me chamava desse jeito.

— Bom dia, Teuk. Está atrasado hoje. Já acordou os meninos?

— Que horas são? — perguntou ele ainda sonolento.

— Sete e meia — respondi —. Temos que estar prontos até as oito.

— Sete e meia? — ele quase gritou — Ajude-me a acordar os meninos, por favor.

— Mas eles são impossíveis de acordar — reclamei.

— Por favor, Taetae — implorou ele —. Fico te devendo uma.

Suspirei e acabei concordando.

Entrei no quarto onde estavam Siwon e Shindong. Decidi por acordar primeiro Siwon.

— Oppa — chamei —, levante. Vocês já estão atrasados.

Ele resmungou alguma coisa e ficou imóvel. Tentei chamar com calma de novo, mas não funcionou.

— Choi Siwon, a missa começa daqui a cinco minutos e você vai perder se não levantar agora! — exclamei. Deu certo. Ele levantou em um pulo — Assim é melhor — sorri —. Vocês têm meia hora pra ficarem prontos e tomarem café da manhã. Agora, acordar Shindong-oppa fica por sua conta.

Com isso sai do quarto e fui para o próximo: Kyuhyun, Sungmin e Ryeowook. Não seria fácil acordar Kyuhyun, mas já tinha uma ideia, então o escolhi como primeira vítima.

— Kyuhyun-oppa, acorda — falei calma. Ele só mudou de posição. Eu dei uma chance pra ele e já que não quis aceitar, então tive que colocar meu plano em pratica —. Cho Kyuhyun, estou com seu macbook na mão e, se você não levantar agora, partirei ele em dois e você ficará sem seus jogos — disse eu, gentilmente.

— Ficou louca? — ele levantou e tentou agarrar minha mão. Quando percebeu que não havia nada, começou a resmungar, mas acabou se levantando.

Ryeowook já havia acordado e estava acordando Sungmin, poupando-me de outro serviço pesado.

Sai do quarto e encontrei Leeteuk de novo.

— Conseguiu? — perguntou ele.

— Sim — respondi.

— Não vale — Siwon veio reclamando —. O método da Taeyeon é sujo.

— Ninguém mandou vocês serem impossíveis de acordar — eu sorri. Dei meia volta e comecei a andar em direção ao refeitório, ouvindo um grito de agradecimento de Leeteuk. Encontrei as meninas, comemos tranquilamente e fomos para frente do hotel, onde nosso ônibus já nos aguardava.

Chegamos ao local onde seria realizado nosso show. Como de costume, passamos a manhã fazendo passagem de palco e terminando as últimas preparações. A única coisa diferente era que Kang Sora não saia de perto de Leeteuk e as câmeras do WGT estavam rodeando-os. Ela conseguia ser tão mesquinha quando queria.

Quando deu a hora, fomos para o camarim nos preparar. Eu estava mais nervosa do que o normal. Essa seria a primeira vez que apresentaríamos duas músicas do TaeTiSeo, “Tinkle” e “Baby Step”, numa SMTown. Isso não é motivo pra nervosismo, eu sei, mas em “Baby Step”, nós tínhamos parceiros. A princípio, eram os meninos do EXO: Kai, Beakhyun e Sehun dançariam comigo, Seohyun e Tiffany, respectivamente; mas, devido a razões desconhecidas, nossos parceiros mudaram pra Leeteuk, Kyuhyun e Eunhyuk, na mesma ordem.

Leeteuk dançaria comigo uma música que eu achava ser tudo a ver com o que eu sentia em relação a ele e isso estava me deixando nervosa.

— Você está bem? — perguntou Tiffany — Parece que vai ter um ataque.

— Sim — respirei fundo —. Acho que sim.

Tiffany riu e segurou minha mão.

— Estão prontas — disse a maquiadora —. Podem ir.

Levantamo-nos e fomos para o palco. O show todo foi tranquilo e acabei esquecendo o nervosismo. Nós entramos, cantamos nossas musicas, falamos com o publico e logo tivemos que sair. A única coisa que senti quando sai do palco, foram as estilistas e maquiadoras nos puxando para nos preparar. TaeTiSeo era a última apresentação e nosso figurino sempre levava um pouco mais de tempo.

— Preparada? — perguntou Tiffany assim que fomos para trás do palco.

— Sim. Não. Não sei — respondi, eufórica.

— O que está acontecendo com você, Kim Taeyeon? Você não era assim de demonstrar tantos sentimentos — Tiffany riu.

— Culpa dele, Tiff.

— E falando no diabo... — disse ela uma oitava mais baixa.

Olhei para o lado e Leeteuk estava lá. Lindo, como sempre, e sorrindo com aquelas covinhas inigualáveis.

— Boa sorte, Taetae — desejou ele, sorrindo —. Boa sorte, meninas.

— Obrigada, oppa — respondemos.

Subimos ao palco e apresentamos “Twinkle”. Logo depois, as luzes se apagaram e senti mãos em minha cintura. Meu coração acelerou.

— Calma, não precisa ficar nervosa — disse Leeteuk em meu ouvido —. Estou aqui com você.

“Por isso mesmo estou nervosa, idiota”, pensei.

A música começou e as fãs pareciam gritar mais do que o normal. Começamos a cantar e dançar; e eu parecia ficar cada vez mais nervosa, como se isso fosse possível, cada vez em que olhava nos olhos dele e cantava. Acho que nunca cantei tanto com meu coração quanto naquele instante.

“Eu cuidadosamente me aproximo com passos trêmulos.

Vou chegando mais perto, mas eu tenho medo de você se afastar”

Será que ele não conseguia perceber como eu estava sendo honesta enquanto cantava e olhava nos olhos dele? Será que meus sentimentos não conseguiam alcançá-lo?

A música foi acabando e nos preparamos pro passo final. Demos uma volta e acabamos abraçados. Meu coração estava num ritmo absurdamente rápido e, pra minha surpresa, parecia que o dele estava no mesmo ritmo. Devia ser o nervosismo da apresentação ou o cansaço de término de show.

Quando acabou, as fãs começaram a gritar “TaeTeuk” loucamente. Senti meu rosto corar. Olhei pra Leeteuk e ele parecia tão envergonhado quanto eu, mas sorriu e segurou minha mão pra agradecermos.

Saímos do palco e Tiffany veio correndo pra perto de mim.

— Você está bem? — ela riu.

— Acho que sim — respondi meio atordoada.

Fomos para o camarim novamente e trocamos de roupa: nossos costumeiros shorts jeans e camisa da SMTown. Logo que nos aprontaram, tivemos que sair correndo pra palco de novo. Como sempre, tocava “Sorry Sorry”.

Os confetes já voavam por todo lado. Nós agradecemos os fãs e nos preparamos pra começar a tradicional guerra de água. Apesar de estarmos cansados, essa era a melhor parte do show e a preferida de todos.

Sem me dar conta, Leeteuk estava ao meu lado, olhando-me com um olhar de quem planeja algo. Foi então que vi a garrafa de água em sua mão.

— Ah, não, Teuk, por favor — pedi.

— Teuk o que? — ameaçou ele chegando mais perto. Ele queria que eu o chamasse de “oppa”, mas não ia dar esse gostinho a ele.

— Teuk-ssi — respondi.

— Teuk-ssi? — repetiu ele, inconformado.

— Prefere ahjussi? — provoquei-o.

— Agora você não escapa — ele veio atrás de mim, enquanto eu tentava escapar. Ele segurou meu braço, mas consegui me soltar. Até que ele me deu um semi-abraço, segurando minha cintura, fazendo-me sobressaltar; assim, ele conseguiu virar a garrafa de água em minha cabeça.

— Não acredito que você fez isso, Park Jung Su! — exclamei.

Peguei uma garrafa que avistei no chão e fui em direção a ele. Percebendo minha intenção, ele começou a correr e eu fui atrás. Leeteuk parou subitamente, mas eu continuei e acabei escorregando em alguma coisa. Achei que eu fosse acabar parando com a cara no chão, quando senti braços me envolvendo. Ele havia me segurado e estávamos com o rosto muito próximo um do outro.

Naquela hora, nada mais parecia existir. Não importava os flashes em nossa direção, os gritos eufóricos dos fãs ou os olhares em nossa direção. Só o fato de estarmos assim tão perto, de eu estar nos braços dele me importava

— V-você está b-bem? — perguntou ele em meio a gaguejos.

— S-sim — gaguejei também —, eu...

Fui interrompida com mais água em meu rosto. Leeteuk me levantou e eu olhei para ver quem foi.

— Desculpe, Taeyeon-ssi — disse a cínica da Kang Sora —. Era pra acertar no meu oppa, mas acabei errando.

— Não foi nada — respondi e sai de perto. As câmeras do WGM se aproximaram e os dois começaram a brincar como se fossem um casal. Suspirei e desviei o olhar.

— Você está ensopada, noona — disse Jinki —. Então mais um pouquinho de água não tem problema, não é? — ele virou uma garrafa em cima de mim também.

— Lee Jinki! — exclamei. Como reflexo, joguei a água contida na garrafa que eu estava segurando nele.

— Quem foi que disse que você podia fazer isso com nosso hyung, noona? — perguntou Minho, ameaçadoramente. Os meninos do SHINee acompanharam-no.

— E quem foi que disse que você pode ameaçar nossa unni? — revidou Yuri ao meu lado junto com as meninas.

Assim, começamos uma guerra de água entre SHINee e SNSD que gerou muitas risadas. Logo depois, os outros se juntaram a nós. Somente Leeteuk e Kang Sora ficaram mais na deles devido à gravação do programa. E, apesar de eu estar me divertindo com meus amigos, é como se eu estivesse vazia porque ele não estava lá.

Leeteuk’s POV

Mais uma vez, ela se afastou de mim e foi falar com Lee Jinki, mas eu não podia me deixar abalar. Não aqui onde havia muitos fãs e as câmeras estavam viradas para mim e Kang Sora.

Respirei fundo e continuei com aquela atuação enquanto via meus amigos se divertindo. A vontade de estar com eles era enorme e crescia mais cada vez que eu olhava pra Taeyeon.

Eu tinha que ser forte e ignorar isso agora. Apenas mergulhei de cabeça no meu fingimento e não liguei mais pra qualquer pessoa à minha volta. Só me concentrei no meu trabalho do momento: ser marido de mentira da Kang Sora.

Terminamos o show e fomos logo para o hotel. Estávamos todos cansados a ponto de nem conversarmos direito. Assim como os outros, fui para meu quarto, tomei um banho e cai na cama.

No dia seguinte, tivemos encontro com fãs, onde ocorreu outra situação um tanto constrangedora, mas, ao mesmo tempo, curiosa.

Eu estava ao lado de Taeyeon enquanto os fãs passavam cumprimentando e a maioria perguntava se estávamos juntos. Respondíamos que não educadamente e eles insistiam que nós ficávamos bem juntos. Kang Sora olhava desconfiada e dava a típica risada escandalosa dela. Ela era legal, mas aquela risada forçada ainda me faria enlouquecer.

O encontro de fãs havia acabado num horário razoável, mas aquilo realmente nos cansava. O bom era que teríamos nosso último dia na França livres.

Voltamos para o hotel e dormimos direto, como de costume.

Acordei mais tranquilo no dia seguinte. Arrumei-me rapidamente, tomei o café da manhã na companhia de todos da SM e depois, juntos, saímos para passear. Gravei com Kang Sora por cerca de três horas e resolvi andar por conta própria.

— Oppa! — exclamou Sora — Vamos passear juntos.

— Sora-ssi — ouvi a voz de Tiffany —, pode vir aqui por um instante?

Agradeci a ela mentalmente e fui em direção à torre Eiffel.

Meio escondida em um canto, avistei uma garota loira. Parecia estar chorando. E, mesmo estando de costas, eu a reconheceria em qualquer lugar. Kim Taeyeon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive a impressão de que esse capítulo ficou um pouco confuso. Podem me xingar haha' ):
Deixo avisado que vou viajar amanhã a noite e só voltarei quarta, então não esperem outro capítulo até lá. Desculpa ):