I Want. escrita por LovewithNiall


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, espero que gostem! Comentem e deem sua opinião :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239910/chapter/1

Emma POV’s (Foto da Emma: http://imageshack.us/photo/my-images/641/90842351.jpg/)

Ual, nem acredito que ontem foi minha formatura e que amanhã finalmente sairei de casa e conquistarei minha liberdade.

Devo dizer que sentirei falta dos meus amigos e da minha família, mas ao pensar que agora irei viver minha vida e conquistar minhas próprias coisas me deixa tão feliz que não consigo parar de sorrir.

Amanhã irei me mudar para São Paulo, pois consegui um estágio em uma revista de adolescentes (Dream, o nome)! Não sei ao certo se serei apenas fotógrafa e repórter ou se terei que escrever também, mas não importa haha (terei meu emprego e meu próprio apartamento, já está suficiente u_u)

- Emma! – gritou minha mãe.

- Oi, mãe!

- Já arrumou todas as suas coisas? Depois vai ficar reclamando que esqueceu meio mundo, hein.

- Estou quase terminando mãe.

Minha mãe sempre fala isso, mas no fim eu sempre acabo esquecendo algo.

 Quando terminei de arrumar minhas coisas, desci para tomar café e Gabrielle estava lá. (Gabrielle é minha melhor amiga e irá para São Paulo comigo, estamos tão animadas / foto da Gabs: http://imageshack.us/photo/my-images/823/15454.jpg/)

- Hey, Gabs! – disse ao entrar na cozinha.

- E aí, Emms! – respondeu ela.

- Estão animadas meninas? – perguntou minha mãe.

- SIIIIIIIIIM! – dissemos juntas.

Ao terminarmos de comer, levamos as malas de Gabs para o meu quarto e ela foi me ajudar a terminar de ajeitar as minhas rs

Algumas horas depois...

- Emms, estou tão ansiosa e quero tanto que dê tudo certo!

- Vai dar... MEU DEUS JÁ SÃO 23H? – eu disse assustada.

- Nossa, precisamos dormir já que vamos sair daqui as 4h da manhã.

Resolvemos acordar as 2h30 para dar tempo de comer, tomar banho, se arrumar e etc :P

- Gabs, acorda!

- Já estou indo. – respondeu Gabs sonolenta.

Deixei Gabs lá e fui tomar banho. Demorei um pouco mais do que o necessário e fui pensar em na roupa que iria vestir (tortura mode on)

Gabs já tinha tomado banho também (no banheiro da minha mãe) e estava no mesmo dilema que eu, mas depois de um bom tempo conseguimos decidir o que vestir.

Emma: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52460058&.locale=pt-br

Gabs: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52460343&.locale=pt-br

Terminamos de arrumar tudo e entramos no carro, minha mãe ia nos levar até lá , é uma linda né? haha J

1 hora depois...

Chegamos na frente do nosso prédio e pedimos ajuda do porteiro para subir com malas. 

Quando entramos no nosso apartamento o máximo que consegui falar foi:

- Obrigada, mãe!

Era tudo tão lindo e tão nossa cara que eu não conseguia acreditar.

- Meninas, preciso voltar... tenho muito trabalho para fazer. Se cuidem e qualquer coisa que precisarem me liguem que eu subo a serra rapidinho rs

Enchemos ela de beijos e nos despedimos.

- Emms, isso é um sonho né? – disse Gabs sorrindo.

- Não, estamos mesmo morando sozinhas *-*

Estávamos pensando em tirar o dia para conhecer a cidade, mas meu celular tocou e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e logo mais eu posto outros capítulos! haha beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.