I Want. escrita por LovewithNiall


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar e por favor, mandem reviews! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239910/chapter/2

Estávamos pensando em tirar o dia para conhecer a cidade, mas meu celular tocou e...

Gabs POV’s

O celular da Emms tocou e ela fez uma cara estranha...

- Ah, ok! Já estou indo para aí. – disse Emms e logo em seguida desligou o celular.

- O que foi? – perguntei à ela.

- Hm, minha chefe ligou e quer que eu comece a trabalhar hoje e você não vai acreditar no que... – disse ela sorrindo.

- Diga – respondi curiosa.

- NO MEET DA 1D!!!!!!!!! – gritou ela super empolgada.

- Meu Deus, não acredito!

- Isso mesmo,Gabs. Preciso me arrumar, ai nem acredito!!!!!!!!! – disse Emms e logo em seguida saiu correndo para o quarto.

Emma POV’s

Eu ainda não estava acreditando que iria cobrir o meet da 1D, parecia um sonho!  Preciso escolher a roupa perfeita! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH D:

Decidi que ia com algo confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52468446&.locale=pt-br)

Peguei minhas coisas e fui direto para o endereço que me deram.

Quando cheguei lá me levaram para conhecer os meninos (morrendo sim ou claro?) haha

Entrei em um sala e eles estavam lá sentados em um sofá... tão lindos.

- Oi meninos, essa é a Emma – disse o agente deles.

Eu corei um pouco, mas consegui dizer um Oi.

- Oiiiiiiiiiiii! – responderam todos.

Criei coragem e os encarei, Niall estava me olhando de cima à baixo. Sempre tive uma queda por ele, ai ai ai.

- Bom, fique aqui se familiarizando com eles que eu já volto. – disse o agente e saiu da sala me deixando sozinha.

Niall POV's

Estávamos lá conversando quando de repente nosso agente entra com a menina mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. Como pode isso?

- Oi meninos, essa é a Emma – nosso agente a apresentou.

Percebi que ela ficou sem graça e disse um Oi timidamente.

Eu simplesmente não conseguia parar de olhá-la e ela percebeu isso e corou ainda mais. Fiquei encantado com o jeito dela.

- Então, Emma... quantos anos você tem? – perguntou Louis e eu voltei a realidade.

- Tenho 18 anos – respondeu ela sorrindo (cara, que sorriso).

- O que você faz da vida? – continuou Louis.

- Bom, sou fotógrafa e repórter – riu ela.

- Que legal! – disse Liam

- Então você veio aqui nos entrevistar? – perguntei

Emma POV's

Ficou silêncio por alguns minutos até que ouvi uma voz que eu não havia escutado ainda... era Niall. Meu coração quase parou, mas consegui me controlar.

- Pretendo – ri nervosa.

E ele continuava lá me encarando com aqueles lindos olhos azuis.

Decidi começar logo e perguntei se poderiamos começar com a sessão de fotos e eles disseram que sim.

Tirei algumas fotos e parti para a entrevista. Perguntei algumas coisas básicas e depois parti para a pergunta principal:

- Então, quem de vocês está namorando?

- Eu! – responderam Liam e Louis.

- Não estou, mas se você disser sim eu posso mudar minha resposta haha – Harry falou rindo.

- 3 solteiros e 2 comprometidos... as meninas irão a loucura – ri.

- E você, namora? – perguntou Louis e eu fiquei um pouco envergonhada.

- Não – fiz cara de triste e depois ri.

- Que desperdício – brincou Zayn.

Zayn POV

Então ela está solteira, hmmmmmmmmmmmmmm.... Controle-se Zayn.

Ela é muito bonita mesmo e gostosa, como não tem namorado? Estes caras do Brasil são muito lerdos, pfv.

Niall POV's

Não acredito que ela está solteira! Que sorte a minha! A cada minuto que passo com ela nessa sala, fico mais encantado...

Harry POV's

Opa, ela está solteira então? hmmmm (666’

Emma POV's

Niall, Harry e Zayn estão me olhando com umas caras estranhas HAHUHAUHUA

- Bem meninos, acho que meu tempo acabou – sorri – Foi um prazer conhecê-los e espero que voltem mais vezes ao Brasil.

- CLARO! – disseram todos.

Me despedi e dei um beijo em cada um, mas quando estava saindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.