Sweet Blood 2 escrita por pamellamell


Capítulo 2
Capitulo 2 – Home Sweet Home


Notas iniciais do capítulo

Narração Nick!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23988/chapter/2

Já haviam se passado dois anos desde a última vez em que eu pisei no Rio de Janeiro. Tinha ótima lembranças daquele lugar, mas também tinha coisas que eu odiava naquele lugar. Realmente vir para o Brasil me fez muito bem, mas algumas coisas precisavam ser apagadas por um tempo... E é por isso que estou aqui de volta senti falta de minha estranha família... E apesar de não me conformar com este fato vampirico, tenho de me acostumar. Afinal eu sonhava em ser um vampiro quando criança, não sonhava?Mas as coisas mudam e não pensava que meus pais eram vampiros... Mas agora eu Nicholas Sky Grimaund, um cara de 20 anos, sinto a necessidade de estar de volta em casa. Tenho de admitir aqueles vampiros me fizeram falta durante todo esse tempo... Consegui não esquece-los, mas... tira-los de minha vida por um tempo. Graças a Hellena minha namorada, uma garota maravilhosa... Me apaixonei por ela a primeira vez que a vi, sempre me encantei por latinas... Agora já estou passeando com meu carro pela maravilhosa orla marítima do Rio de Janeiro! Observando tudo sinto falta da época em que eu surfava, mas pra que estou parando e pensando nisso? Eu era só um moleque e agora já estou bem grandinho. Com certeza, não terei mais a mesma vontade de surfar que tinha antes. Eu e Hellena iríamos para a casa de minha família, mas antes eu precisava passar em um lugar onde com toda a certeza eu encontraria um amigo ou uma pessoa de minha família. Assim que cheguei a praia do Arpoador pude observar ao longe quatro pessoas surfando maravilhosamente bem... E eu sabia, só podiam ser Agatha, Rather, Tia Biah e Tio Leo. Descemos do carro e ficamos ali encostados, esperando que eles nos vissem.

 

- Esta vendo aquele quatro ali? –Perguntei para Hellena apontando para minha família.

- Sim... São seus parentes? –Disse Hellena abraçada a mim.

- Sim, minhas irmãs e meus tios, você irá conhecê-los, em breve! – Disse lhe dando um selinho.

 

Ficamos ali esperando que eles saíssem do mar, logo saíram e não tardou para que Agatha me visse. Fui muito bem recebido por eles, lógico todos me amam!!!

Depois disso fomos todos para a nossa casa, ela estava exatamente do mesmo jeito em que a vi pela última vez, linda intacta e harmoniosa. Tenho certeza que vovó ira querer me matar Por eu estar levando Hellena junto comigo, não que ela não goste de receber visitas, mas é que... Todos vão ficar sem liberdade, ele não vão poder agir como vampiros com a Hellena por perto.

Assim que adentrei a casa, já pude observar minha mãe sentada na varanda, conversando com meu pai, acenei para eles que retribuíram com um pouco de ressentimento, eu não devia ter ficado tanto tempo sem vir em casa... Agora vou levar a maior bronca!

- Nicholas Sky Grimaund! Como você pode? Você sabia que eu fiquei preocupada? Eu achei que você tivesse sido seqüestrado ou... – Minha mãe ia dizendo desenfreadamente, e quando ela começa a falar ninguém segura, ela é uma louca

- Mamãe, me desculpe... Eu não queria mas... –Eu tentei dizer, mas Hellena me impediu de continuar.

- Mamãe? Espere aí, você esta brincando Nick! Ela é mais nova que você! –Disse Hellena sem entender nada.

- Lena meu amor... é que ela teve a gente muito jovem sabe... é conservada e andou fazendo umas plásticas! É por isso que ela parece ser tão jovem! –Disse tentando escapar.

- Nicholas como você pode dizer que eu... –Mamãe já ia dizendo com seu jeito louco de ser, mas foi interrompida por meu pai.

- Nick, não seja tão mau educado! Apresente sua família a esta moça! –Disse Meu pai interrompendo minha mãe.

- Ah Claro Pai! Me desculpe! Hellena esses são meus pais Jack e Elizabeth Grimaund! Pai, mãe essa é Hellena Santos minha namorada! –Disse.

- É um prazer conhece-los! –Disse Hellena educadamente.

- O prazer é todo nosso! –Disse minha mãe. – Por que você não vai apresenta-la a seus tios e seus avós Nick?

- Claro mãe! –Disse finalmente recebendo um abraço de minha mãe e outro de meu pai.

 

 

Minha mãe sempre foi muito esperta, principalmente agora que me mandou ir apresentar Hellena para meus avós, com certeza vovó vai querer me matar (literalmente falando)! Puxei Hellena pelas mãos e vi Tia Aninia na sala brincando com o pequeno Leon e duas menininhas lindas que aparentavam ter um ano. Aquelas duas crianças eu não conhecia será que tinha adotado mais crianças? Vampiros e suas manias!

 

- Tia Nini!!!! –Disse alto quando entrei na sala.

- Oh Nick! Meu principezinho! –Disse Tia Nini se levantando e vindo em minha direção, é ela tinha mania de me chamar de príncipe, ate parece que ainda sou um bebezinho!

- Tia Nini eu quero que conheça minha namorada Hellena! –Disse. – Hellena, essa é minha Tia Aninia!

- É um prazer! –Disse Hellena.

- O prazer é meu! – Respondeu Tia Nini.

- Tia? Quem são essas duas menininhas? –Perguntei curioso.

- Ah claro! Essa é Pamella, minha filha! E essa é Marie a filha da sua Tia Biah! –Disse Tia Nini.

- Ah claro! Leon? Lembra do primo? –Disse me agachando perto do pequeno Leon, ele já devia ter uns cinco anos.

- Niiickiii!!!! –Leon gritou e me deu um abraço, o garoto devia ter uma memória ótima hein? A última vez que o vi ele tinha uns 3 anos.

 

Depois fui a cozinha, provavelmente vovó estaria lá. Ela deveria estar arrumando o almoço para Rather, Agatha, eu, Hellena e as crianças. Cheguei na cozinha, minha avó e meu avô estavam conversando animadamente.

 

- Vovó cheguei! –Disse animado.

- Nick!!!! –Disse vovó se virando. –Ah meu amor, que bom que você veio!!!

- Eu disse que viria! –Disse a abraçando.

- E o seu velho avô, não recebe um abraço? –Disse vovô do outro lado da cozinha.

- Mas é claro vovô! –Disse indo lhe dar um abraço.

- Sua vó vai querer te matar por ter trago essa humana aqui! – Meu avô disse entre os dentes.

- Eu sei... –Respondi.

- Vô, Vó, esta é Hellena minha namorada! Hellena estes são Alexander e Jasmine Grimaund meus avós! –Disse os apresentando.

- É um prazer conhece-la minha querida! –Disse vovó.

- O prazer é todo meu, Jasmine! –Disse Hellena.

- Ah, mas o que é isso pode me chamar de Vovó! Você já faz parte da família! –Disse minha vó educadamente.

- É um prazer conhece-la também Hellena! –Disse vovô.

- O prazer é meu Alexander! –Disse Hellena, como minha princesa se mostrava educada.

- Faço o pedido de minha esposa o meu, pode me chamar de vovô! –Disse meu avô sorridente.

- Nick!!!!! –Gritou Tia Britt na porta da cozinha. – Meu docinho de coco,você voltou!!!

- Tia Britt! –Disse indo abraça-la.

 

Deposi que apresentei Hellena ara Tia Britt, iria decidir onde ela dormiria, Tia Isa, Tio George, Tio Matt, Tio Jason e Tia April haviam saído, com certeza foram caçar! Primeiro fomos almoçar!

 

- Mas e aí Hellena? Você de onde? –Perguntou Rather.

- Ah eu sou de Minas Gerais, Belo Horizonte! Conhece? –Disse Hellena enquanto cortava seu bife.

- Não, não conheço, mas já ouvi falar, afinal Nick foi pra lá estudar não é mesmo? –Disse Rather sorrindo.

- E você faz faculdade de que Hellena? –Perguntou Agá, pelo visto elas iriam pegar a ficha completa dela.

- Direito. –Respondeu Hellena.

 

Terminada a sessão perguntas, podemos todos almoçar em paz. E agora iríamos decidir onde a Hellena iria dormir, na minha opinião ela poderia dormir no meu quarto mesmo, mas meus pais e os meus avós não irão deixar, eu tenho certeza.

 

- Agora teremos de decidir aonde Hellena irá dormir! –Disse vovó.

- Bom ela pode dormir no meu quarto! –Sugeri, óbvio que eles não iriam aceitar a proposta.

- Ah claro e você dorme na sala! Seria uma ótima idéia mesmo! –Disse Minha mãe.

- Eu estava pensando de dormir no quarto com ela! –Disse sabendo que agora viria uma bomba daquelas.

- Não, não mesmo meu filho isto aqui é uma casa de família! Você não vai levar essa mocinha para o seu quarto! –Disse meu pai, pronto a família inteira se uniu contra mim. – Sugiro que ela fique no quarto da Rather e da Agatha!

- Aprovado! –Disseram minha mãe e minha avó juntas.

- Esta bem! Agora pelo menos posso leva-la ao quarto onde ela vai ficar? –Perguntei.

- Ah claro que pode! –Respondeu minha avó.

 

Peguei as malas de Hellena no carro e as levei para o quarto de minhas irmãs, ele continuava intacto do jeito que sempre foi, duas camas cheias de bichos de pelúcia em cima, duas escrivaninhas perfeitamente enfeitadas, uma cômoda com uma foto de nós três e outra de nossos pais, o tapete em formato de coração, o closet e o banheiro. Coloquei as malas de Hellena em um canto do quarto.

 

- E então o que achou de minha família? –Perguntei enquanto a abraçava por trás.

- Bonita... São pessoas muito legais, mas sinceramente acho muito estranho que seus tios e seus pais pareçam ser tão jovens e que seus avós pareçam ser seus pais! Mas acho legal a relação de amizade que existe entre todos vocês! –Hellena respondeu.

- Que bom que gostou deles, pois acho que eles gostaram de você! –Disse lhe dando um beijo no rosto.

- De menos suas irmãs, elas me fizeram tantas perguntas que estou até agora desnorteada! –Disse Hellena se virando para mim.

 

- Ah elas só estão com ciúmes, não estão acostumadas a terem de dividir a atenção com mais alguém! –Disse olhando em seus olhos. – Te amo!

 

A peguei pela cintura e a dei um beijo, suave e demorado. Não me cansava de beijar Hellena, ela era a pessoa ideal para mim e nada podia ser mais perfeito do que ela. Foi então que fomos surpreendidos por alguém a porta. Rather e Agatha se encontravam lá.

 

- Ah nos desculpe Nick, a gente só veio pegar nossas bolsas! Podem continuar o que estavam fazendo! –Disse Rather.

- Vocês vão aonde? –Indaguei, essa era uma mania constante que eu tinha quando estava em casa.

- Você ainda esta com essa mania? –Rathe e Agatha me perguntaram juntas.

- Anda me respondam! –Insisti.

- O Sam chamou a gente pra ir no cinema! –Disse Rather, ela ainda era apaixonada por ele?

- Esta bem... Tomem cuidado! –Adverti, elas eram as minhas irmãzinhas e eu tentava protege-las de tudo o que pudesse, mas infelizmente Sam é uma coisa da qual não posso proteger a Ra, nunca tive problemas com a Agá, alias nunca fiquei sabendo que ela fosse apaixonada por alguém...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!! Espero que gostem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blood 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.