Sweet Blood 2 escrita por pamellamell


Capítulo 1
Capitulo 1-A Chegada de Nick


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora a história será narrada por Agatha, Rather e Nicholas, se lembram dos filhos da Lizie?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23988/chapter/1

A vida nos leva para caminhos desconhecidos, quando fui adotada junto de minha irmã e de meu irmão, na época apenas um amigo, eu não imaginava que minha vida mudaria tão drasticamente. Também não conhecia minha nova família... Não, não estou reclamando da minha vida, estou somente dizendo que tudo que acontece a minha volta para quem não vive isso é pura fantasia. Mas é uma realidade que gosto. Quem imaginaria que a minha família é uma família de vampiros? E quem imaginaria que eles são “vegetarianos”? E ainda mais que adotam crianças humanas já que não podem ter filhos? Meu nome é Agatha Madelleine Grimaund, tenho 17 anos. E levo uma vida normal (pelo menos pra mim) no Brasil, mais especificadamente no Rio de Janeiro, mais especificadamente ainda na cidade do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. Nasci no EUA e vim morar aqui logo depois que fui adotada, aos meus cinco anos, falo Inglês e Português fluentemente, e agora estou aprendendo Francês. O natal esta se aproximando e acho que dessa vez o Nick vem para casa, da para acreditar que no último natal, ele nem deu as caras aqui em casa? Mamãe ficou morrendo de raiva, depois que ele decidiu fazer faculdade longe de casa, ele ficou muito esquisito... Os natais com a minha família, na minha opnião são os melhores! Quer natal melhor que esse?

Meu pais Lizie e Jack Grimaund as pessoas mais iradas que eu já conheci, Tia Biah e Tio Leo são dois aloprados que adoram fazer esportes diferentes, Tia Isa e Tio George os mais atrapalhados e engraçados da família não tem como não adora-los, Tia Britt e Tio Jason os compreensivos e que costumam sempre ter algo inteligente para dizer,Tia April a que vive cheia de rolos e que sempre tem um conselho sobre os garotos, Vovô Alexander e vovó Jasmine os mais legais e que inclusive enchem a mim e Rather de mimos e finalmente Tia Katie e Tio Poof que são muito legais e engraçados, o casal mais fofo que já vi depois dos meus pais. Hoje dia 23 de dezembro, vou a praia com tia Biah, tio Leo e a Rather (irmã gêmea mais fofa que tenho), vamos surfar! Esse é um dos meus passatempos preferidos. Coloquei meu biquíni, um short Jeans e uma regata branca. Como sempre estava atrasada e todos já estavam me esperando no andar de baixo.

 

- Oi Gente boa!!! –Disse alegremente.

- Oi atrasadinha!!! –Disse Rather, ela é a irmã gêmea mais perfeita que existe, acho que nunca vi nesse mundo irmãs gêmeas com uma sintonia tão grande quanto a nossa. – A gente não pode perder as melhores ondas!

- Já pegou nossas pranchas Tia Biah? –Perguntei.

- Claro! Você acha que me esqueceria do mais importante? –Disse Tia Biah sorridente.

 

Eu já estava saindo quando escuto um pigarro, na sala, claro eu já ia me esquecendo de me despedir de todos.

 

- Não estão se esquecendo de nada? –Perguntou papai e mamãe em coro.

- Ah é mesmo! Tchau Pai, Tchau Mãe, Tchau Vovô, Tchau vovó, Tchau Tia Nini, Tchau tio Matt, Tchau Tia Britt, Tchau Tio Jason e Tchau Tia April! –Dissemos eu e Rather ao mesmo tempo e dando um beijo em cada um, é muitas vezes acontece de falarmos juntas.

 

Fomos logo para a S10 do tio Leo, nossa pranchas de surf já estavam atrás. Iríamos a praia do Arpoador, o paraíso dos surfistas e quem quiser entender nos dois sentidos, pode entender. Sentido um: Lugar perfeito, lindo e Mara para surfar. Sentido dois: Lugar lotado de surfistas gatões!!!! Assim que chegamos na praia, senti o vento bater em meu rosto e observei aquela imensidão azul. Aquele era um dos meus lugares favoritos, era onde me sentia livre para fazer o que quisesse, era onde eu podia ficar sozinha para pensar. Pegamos as pranchas e fomos para a praia procurar pela melhor onda, deixamos uma toalha junto de nossas roupas. Em pouco tempo já estava no mar indo em busca da minha onda perfeita para surfar. Demorei até achar minha primeira onda, mas depois que achei ninguém mais me segurou. Surfei até que Tia Biah teve a idéia de pararmos um pouco. Assim que sai do mar me enxuguei e vesti meu Short.

 

- Será que ele não vai aparecer aqui hoje não? –Perguntou Rather impaciente.

- Quem? –Perguntou Tia Biah.

- E você ainda pergunta? Quando a Ra fala dele, leia-se Sam! –Disse sentada em minha prancha observando o mar.

- Ah mas vamos convir aquela visão do paraíso aqui, bem que seria uma boa... –Disse Rather marotamente.

- É realmente estão faltando coisas boas, nessa praia! –Disse.

- Oie!!!! Gente!!!! Eu to aqui sabiam? –Disse Tio Leo. – E eu não conto como coisa boa?

- Só pra Tia Biah! –Dissemos eu e Rather em coro.

 

Foi quando decidi me levantar e ao longe pude ver um carro parado e não estava abandonado encostado nele havia um cara bonitão, de óculos escuro e que girava a chave sem parar em seu dedos. Com toda certeza só podia se tratar de uma pessoa. Meu irmão Nick!

 

- Ra, tia Biah! –As chamei. –O Nick ta parado bem ali.

 

Todos se levantaram, para verificar se realmente era ele, sim tínhamos de verificar, poxa o cara não aparecia em casa tinha dois anos! Fomos em sua direção e como sempre ele mantinha aquela pose dele, sinceramente, nunca vi mais metido e mais convencido do que ele.

Caminhamos em sua direção, não acredito que estava fazendo pose para a própria família! Um completo idiota!!! Mas espere ate eu colocar a mão nele, ele vai apanhar pelo o que fez com a mamãe!!! Quando cheguei mais perto ele tirou o óculos, fazendo todo o charme sinceramente, não sei para que tanta precisão de fazer tudo isso para a família dele. Não resisti, corri para lhe dar um abraço.

 

- Ai eu tava com tanta saudade de você Nick! –Disse lhe abraçando e eu nem tinha percebido que estava ainda toda molhada.

- Também estava com saudades de você Agá! –Disse Nick, mas que falso!!!

- Como você pode ser tão falso assim? Não vem visitar sua família a dois anos e ainda tem coragem de dizer que sente saudades? –Disse brava. – Falando em visitar! Estou te devendo seu presente de natal!

 

Lhe dei um tapa na cara. Ele merecia aquilo por tudo o que havia feito meus pais sofrerem pela falta dele.Ela não fazia nem noção do que minha mãe passou e aquele tapa representava toda a raiva que eu sentia.

 

- Hey, por que você fez isso? –Perguntou Nick com a mão sobre a face.

- Esse tapa foi por você não ter vindo no natal e ter feito a mamãe chorar! –Disse brava.

 

Foi neste instante que ele esboçou um enorme sorriso, não era possível que ele esta se deliciando com a minha raiva. Não ele não estava...

 

- Amor, trouxe sua água de coco! –Disse uma morena se aproximando dele com um coco.

- Quem é ela? –Perguntei.

- Ah, me desculpe... Agatha esta é minha namorada Hellena, Hellena esta é minha irmãzinha Agatha! –Disse Nick, isso explica o porque de ele estar metido.

- Prazer! –Disse Hellena sorridente.

- O prazer foi todo meu! –Respondi de volta.

- Agá onde estão os outros? –Perguntou Nick.

- Eles estão vindo, na verdade estavam comigo! –Disse estranhando o sumiço de todos, quando olhei para trás e descobri o que havia acontecido, eles pararam para ajudar uma velhinha, da pra acreditar? Mas felizmente já estavam a caminho.

- Agá sua sem educação! Nem pra parar e nos ajudar com a velhinha! –Disse Ra.

- Mas eu nem vi ela, e além do mais eu tinha que vir abraçar o Nick!!! –Disse.

- Ahhhh Nick!!!! –Disse Ra se lembrando dele,ela é uma piada. –Nick que saudade!!!!!

 

O que posso dizer? Nick teve uma recepção calorosa, por nossa parte. Mas quando ele chegasse em casa seria melhor ainda, principalmente porque do jeito que a mamãe é doida, vai dar uma bronca nele e logo depois, vai abraçá-lo e chorar. Tivemos de parar o nosso surfe e ir para casa, ninguém merece. Logo hoje que as ondas estavam perfeitas... Mas eu perdôo eles e além do mais eu tenho as férias todas para surfar mais e o resto do ano que vem também, melhor dizendo eu tenho a vida inteira para fazer isso. E tempo para viver é o que não me falta...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Deixem reviews!!!!
Bjuxxxxxx!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blood 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.