Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 9
Trabalho, Aeroporto, Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/9

Quando ficamos cansados Harry disse se vestindo:

– Eu tenho que ir, amanhã vou ter quatro entrevistas e a primeira é as sete da manhã!

– Tá bom. Amanhã é sexta, vamos sair a noite?- Perguntei.

– Não vai dar, vamos jantar com o nosso agente. - Ele respondeu com uma cara triste.

– Ok, vou ver se o George quer fazer alguma coisa...- Disse de brincadeira.

– VOCÊ NÃO VAI SAIR COM ELE!!!- Hazza falou enciumado.

–É brincadeira!!!-Disse rindo.

– Que bom. - Disse ele me beijando.

Harry saiu. Quando fechei a porta meu telefone tocou. Quem estaria me ligando meia noite? Peguei o telefone e atendi.

*Ligação on*

– Alô!- Disse.

–Oi Green!- Só uma pessoa me chamava assim, era meu apelido por causa dos meus olhos verdes.

–Halley!!!- Eu disse animada. – Como você tá menina?

– Eu estou bem! Preciso de um favor seu...- Ela disse- Eu vou fazer a faculdade aí em Londres, mas não tenho lugar para morar...- ela fez uma pausa- Posso morar com você? Mas é só por um tempo!

– Claro!!- Eu disse- Quando você chega?

– Amanhã, as nove da noite!!- Ela respondeu.

– Ok, vou pegar você no aeroporto!!- Falei.

– Até amanhã Green!

– Tchau.

*Ligação off*

Mandei uma mensagem para o meu pai avisando sobre a Halley, mas ele não respondeu. A noite deve estar sendo boa. Subi para o meu quarto, tomei um banho, fiz a minha higiene e fui dormir. Meu despertador tocou as 6. Levantei, tomei um banho, fiz minha higiene e vesti uma roupa. Fui para o quarto do meu pai ver se ele estava lá. Paul estava dormindo como um anjo, nem parece que ele tinha aprontado ontem. Como se eu não tivesse aprontado...

Desci, tomei meu café da manhã e saí de casa. Quando estava trancando a porta, vi na casa ao lado um rosto conhecido. Então gritei:

– Brown!!

Ele imediatamente se virou e veio falar comigo:

– Oi Jackson- George estava me abraçando. - Eu nem te falei ontem que somos vizinhos. Eu ia te visitar, mas ouvi que você tinha visita em casa.

– Você ouviu tudo?- Perguntei com vergonha.

– Sim, mas não tem problema. Só me prometa que vocês usaram preservativo?- Ele disse rindo.

– É claro que usamos! Eu não sou burra!- Respondi.

Ficamos andando até o trabalho, quando chegamos Sam estava nos olhando e disse:

– Por qual motivo vocês vieram juntos?

– Nós somos vizinhos, nos encontramos no caminho. – Brown falou.

–Ok, vou fingir que acredito... - ele falou.

Eu e George dividíamos uma sala. Nosso trabalho de hoje era ver o que estava sendo comentado na internet. Ficamos mexendo no computador, até que vimos uma notícia interessante: “ Sarah Jackson é vista saindo de novo com suposto amante”

– Eles estão de brincadeira né?- Eu disse.

– Eles acham que estamos namorando? Que malucos...- Ele disse. – Olha isso!- Ele apontou para outra notícia: “ Harry Styles é pego saindo tarde da casa de sua namorada Sarah Jackson. O que será que rolou?”

Passamos o resto da tarde pesquisando, só parando para ir almoçar. Quando estava saindo Brown perguntou:

– Vai fazer o que hoje a noite?

– Vou buscar uma amiga no aeroporto- Respondi.

– Posso ir com você? Não vou fazer nada hoje. – George falou.

– Claro. Vamos para a minha casa. - Disse.

Caminhamos para a minha casa. Na metade do caminho vimos um cara gritando:

– Olha lá!!! É Sarah Jackson com o seu amante!!!

– Ferrou!!- Eu disse.

Nesse momento, vários paparazzis começaram a correr atrás da gente. Corremos até chegarmos na minha casa. Entramos e George falou:

– Casa bonita!

– Obriga- quando ia terminar de falar meu telefone tocou.

*ligação on*

– Alô!- Disse.

–SARAH TÁ TUDO BEM?? EU VI NA TV QUE VOCÊ ESTAVA SENDO PERSEGUIDA DE NOVO!!!

– Oi Harry, estou bem! Eu e o George conseguimos fugir. – Eu falei.

– GEORGE?? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELE??- Ele falou enciumado.

– Calma, ele vai buscar a minha amiga comigo no aeroporto.- falei.

–Amiga? Depois me conta essa história. Tenho que ir. Tchau.

*Ligação off*

Ficamos vendo televisão e conversando. Quando deu 8:30 fomos buscar Halley no aeroporto. George pegou seu carro e fomos. Quando chegamos, já estavam avisando a chegada do voo Nova York- Londres. Tive que parar para tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos, depois de um tempo ouvi uma voz gritando:

– GREEN!!

Me virei e Halley estava vindo me abraçar.

– Que saudade!!- Ela falou. Halley parou e percebeu George olhando para ela.- Esse é o seu suposto amante?

– Você também!! Somos só amigos!!! – disse nervosa.

Brown olhou para ela e disse:

– Prazer, eu sou o George!

–Prazer, Halley!

Voltamos e George disse que teria que ir para casa, quando estava saindo disse rindo:

– Se ele vier, vê se não faz muito barulho HAHAHA.

Entramos em casa e não vi meu pai, subimos e mostrei meu quarto para ela, depois mostrei o quarto que ela iria dormir. Arrumamos as suas coisas, quando terminamos ouvi a porta de casa abrir, descemos e vi meu pai, ele deu um abraço na gente e disse:

– Hoje vou apresentar a minha namorada para vocês!!

– O tio está com uma namorada nova?- Halley disse surpresa.

– É, ela vai chegar a qualquer momento.

A campainha tocou, Paul abriu e entrou uma mulher, eu já conhecia aquele rosto, então eu disse surpresa:

– CAROLINE?

– SARAH ?- Ela respondeu. – Ela é a sua filha?

–Sim, que bom que vocês já se conhecem!- Meu pai respondeu- Filha, você não vai sair com o seu namorado?

–É... Melhor eu subir. – Foi a única coisa que consegui dizer.

Subi desesperada, e Halley me seguiu. Entramos no meu quarto e tranquei a porta, logo ela falou:

– Por que você está tão nervosa?

– Ela, a Caroline é a ex-namorada do Harry!!!- Falei.

– Ele namorou uma mulher de 30 anos?- Ela perguntou surpresa.

– Sim, e eu fui o motivo da separação deles!!! Vou ligar pro Harry!- Falei nervosa.

Peguei meu celular e liguei para ele.

*Ligação on*

– Harry! Você não sabe o que está acontecendo??- Disse nervosa.

– O que foi Sah?- ele disse calmo.

–O meu pai, é difícil falar, mas... Ele está namorando a Caroline!- Falei.

–O QUE?? JÁ ESTOU INDO PARA A SUA CASA!- Ele berrou.

*Ligação off*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Obrigada @MariaClaraFerro :D