Como me apaixonei por Harry Styles escrita por JB


Capítulo 10
O que vamos fazer?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está curto, pois algumas pessoas ficaram me perturbando para eu postar logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239872/chapter/10

Harry’s POV

Todos nós estávamos jantando com o nosso agente. Quando terminei de falar com a Sah, voltei para a mesa e disse:

– A Sarah está com problemas, preciso vê-la . Tenho que ir. Alguém me dá uma carona, eu vim com o Liam.

Niall olhou para mim e disse:

– Vamos, eu te levo.

Niall pegou seu carro e fomos. Dei o endereço para ele e seguimos. No meio do caminho ele disse:

– A Sarah está doente?

– VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!! O PAI DELA TÁ NAMORANDO A CAROLINE!!- Eu disse berrando.

–Isso não é bom... – Ele respondeu.

Fiquei quieto todo o caminho, Niall ficava cantarolando algumas músicas para tentar me animar. Quando ia tocar a campainha da casa dela ouvi alguém falando:

–Aqui!

Era aquele tal de George, ele falou de novo:

– A Sarah pediu pra você vir para cá! Ela disse que já está vindo!

Então, quando percebi, eu e Niall estávamos na casa dele esperando.

Sarah’s POV

Avisei pro meu pai que estávamos indo para a casa do Brown. Saímos e toquei a campainha. Brown atendeu e disse:

– Eles já estão lá dentro.

Entrei e Harry me deu um beijo, então ouvi Niall gritando:

– Parem com isso vocês dois!!!

Harry parou e viu Halley, então disse:

– Você é a amiga da Sarah?

– E você é o namorado dela?- Ela perguntou.

– Você também não sabe quem somos?- Hazza perguntou.

– Eu sei que você tem uma bandinha famosa, pois quando vazou que a Sarah estava namorando você, todas as meninas ficaram enciumadas.

Ficamos em silêncio até que Niall disse para Halley:

– Prazer, eu sou o Niall.

Eles se cumprimentaram e começamos a pensar sobre Caroline.

– Qual é o problema de ela namorar o seu pai?- George perguntou.

– O PROBLEMA É QUE ELA É A CAROLINE!- Respondi brava.

– E se ligarmos para a Els e para a Anna? Vai que elas ajudam em alguma coisa?- Harry disse.

–É melhor não. – Respondi.

– Eu acho que a melhor coisa que devemos fazer é esperar ela sair da sua casa e você conversar com o seu pai. – Halley falou.

– É verdade- Niall falou.

– Ok- Eu disse- Vamos fazer o que então?

– Eu vou para casa, estou morrendo de sono. – Halley falou.

– Eu te acompanho até lá- Niall disse.

Eles deram tchau para todos e saíram. George avisou que poderíamos ficar na casa dele. Harry concordou. Ficamos assistindo um filme. Quando acabou Harry disse que teria que ir embora, aproveitei e fui junto.

Quando entrei em casa, Paul e Caroline estavam assistindo um filme juntos. Subi as escadas e fui para o quarto da Halley. Quando entrei, tomei um susto. Os dois estavam se agarrando. Se eu não chegasse a tempo coisas iriam acontecer ali.

– HALLEY!!- Eu disse.

– Sarah! O que você está fazendo aqui?- Ela disse.

– Eu vim aqui para ver se você estava bem! Mas pelo visto você está ótima!

– Niall, é melhor você ir. Te vejo amanhã!- Halley falou.

Ele saiu e foi embora. Então falei:

– Não é pra você trazer homem pra cá quando meu pai está aqui!- Eu disse brava- Meu pai viu vocês?

– Não, ele não viu. –Do nada ela fez uma cara de safada e disse- Então você já trouxe alguém pra cá?

Dei um sorriso. Ela disse:

– SARAH JACKSON!! VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM?

–Fala baixo! Meu pai não precisa saber disso!- Eu disse.

– Quando aconteceu?- Halley perguntou.

– Ontem...

– Menina! Quando você morava em Nova York, você era a certinha, mas agora pelo visto as coisas mudaram hein?- Ela disse.

– Eu não quero falar sobre isso hoje, vou dormir! Estou cansada, e amanhã vou ter uma conversa longa com o meu pai! Boa noite.

Saí do quarto, tomei um banho, fiz minha higiene, botei um pijama e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?