She Dont Like The Lights escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 2
Capítulo 2-The central park


Notas iniciais do capítulo

Hoje aparescera gente nova



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239818/chapter/2

(Summer)

Havia terminado de arrumar seu quarto, olhou para o relogio que marcava 13:30h, sentou-se na cama e pensando no que fazer afinalja estava na hora de conhescer a cidade, levantou-se e se aproximou da porta de seu closed, tocou na massaneta, porem atnes de abrir parou, olhou para todo o seu quarto, analisando.

-Hey moreninha...-Se virou e viu Charlotte toda produzida-Vamos dar uma volta? O Harry topou!

-Bora só vou me trocar...Me da um Help?-Assentiu- Não quero nada piriguete...

-Chata, estraga preazeres- Entraram e começaram a analizar as opções, após algumas discuções chegaram a um acordo.Summer vestiu-se rapidamente. souto seu cabelo e passou um brilho e junto de sua amiga desceu as escadas-Tia vamos dar uma volta...

-Oque? Não vocês vão se perder!!

-Relaxa mãe to com elas-Tranquilizou Harry, ja que na cabeça de Anne o garoto era responssavel e maduro- Vamos garotas

-Ta mas nós vamos apé entendido?- Bufou e assentiu.

(...)

Estavam a algum tempo andando até chegar a uma grande area verde, o Central Park, Summer empougou e arrastou-os para o mesmo. Ja havia passado uma hora e ainda estava passeando, observavam as familias, com seus filhos e cachorros quando alguem agarrou Summer e Charlotte por traz...

-Olha só! Tem coisa nova na cidade- Disse a voz mascula logo em seguida dando um beijo em Charlotte- E das boas...-Dando outro em Summer, e soutou-as, fazendo uma voz Sexy- Iai? Como vai minha sobrinha favorita.

Sum virou-se, reconhescia esta voz em qualquer lugar.

-Tio Jason- Berrou abraçando o rapaz não muito mais velho que elas.

Jason tinha 19 a 20 anos, foi adotado pelos avós de Summer e Harry ainda bebe. Cresceram juntos, eram praticamente irmãos, mas um irmão super gato. Era um rapaz bonito, mas havia ficado muito atraente, seu cabelo mesclava loiro com castanho, seus olhos eram azuis, sua boca era carnuda, seu corpo havia ficado definido e tinha um sorriso divino.

-Oque faz aqui Sr.Jason?- Perguntou fingindo autoridade

-(Risos) Eu moro aqui!?!- Falou como se fosse obvio- E cade seus pais?

-Mamãe arrumando a casa e cuidando dos pequetuchos. E papai trabalhando. Obvio- Bufaram

-E essa é a famosa Charlotte Torres?- Assentiu. Olhou para Charlie que olhava atentamente para algo, mas especificamente Harry, falando com uma garota.Limpou a garganta e olhou para Jason babando em seu corpo-Hey Harry...Voce não perde tempo né...- Os dois riram fazendo um toque...

-Hey falando em demonio o próprio aparesce- Brincou Charlie.

-Eu sei que você me ama- Brincou agarrando-a por traz, que mesmo resmungando acabou deixando-o assim mesmo

Jason abaixou-se e assoviou gritando algo que não pode entender muito bem. Um cachorro se aproximou e ele colocou sua coleira no animal.

-Hey quem é esse aii?-Perguntou agaixando em quanto fazia carinho no cachorro.

-Este é o Ima...-Olhou confusa, mas antes que podesse dizer algo sua pergunta foi respondida

-Ai que graçinha- Uma moça loira disse enquanto acariciava- Igual o dono...-Harry sorriu maldoso.

-Eu sei o Ima e uma graça né- Summer agarrou Jason beijando sua bochecha. Afastando a loira deles

-Sua estraga prazeres....

-Eu sei Jason não prescisa falar- Gabou-se, adorava quimar o filme dele.

-Tenho uma reunião!! Acho que tenho que ir!!-Sum bufou, Jason havia puxado a sua familia-Doque estão?

-APÉ-Responderam em coro...

-Então eu levo vocês pra casa...Se não a mãe de vocês surta...-Riram

O rapaz guiou-os até um Cadilac prata, fazendo todos cairem de boca no carro customizado...Harry largou Charlie e agaichou acariciando o carro

-Gostaram?- Perguntou, assentiram-Faz parte da minha coleção

-OQUE?-Harry arregalou os ohos-Titio você prescisa me emprestar qualquer dia desses...

-Sonha Harry Sonha!!-Pularam dentro do carro e Jason dirigiu até a residencia deles...

[...]

-Hey Jason janta com agente hoje?- Ele assentiu olhando para a rua.-Terra para JASONNN!!- Berrou Charlie...

-Ei não grita eu te ouvi!_ Disse olhando-a assustado

-Ok então!! Vamooooos!!- Gritou Harry pulando, junto de Charlie do carro e correndo feito duas criancinhas bobas para dentro da grande casa...

-Crianças...-Bricou Summer

-Eles crescem tão rapido não?- Disse Jason fingindo secar as lagrimas

-Tchau cara até a janta...

-Até-Pulou do carro deixando-o sózinho

-Ei espera aee galera tambem existo....-Berrou fechando a porta.

A casa estava toda arrumada e pela primeira vez pode observar tudo. Sua sala era incrivelmente espaçosa, e sua cozinha impecavel. Subiu as escadas e seguiu para seu quarto, e seguiu para o banheiro do mesmo.

Entrou no box, retirou suas roupas e ligou o chuveiro deixando a agua escorrer pelo seu corpo dando uma sensação relaxante...Lavou-se rapidamente e saiu indo para o seu closed em busca de seu pijama.

Sentou-se na cama e pegou sua caixa de fotos, ao abris achou uma em especial, ela lhe trazia lembranças, lembranças muito boa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey oque acharam? Mereço reviews?
Espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.