She Dont Like The Lights escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 1
Capítulo 1- Sonhos destuidos


Notas iniciais do capítulo

Oi bbs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239818/chapter/1

(Summer)

Ela não acreditava estar fazendo isso, mais uma mudança, não suportaria fazer isso de novo. A qual ela só tinha 17 anos, tinha construido uma vida naquele local. Tinha amigos e planos. Que agora foram destruidos...

Estava sentada em sua cama olhando suas fotos relembrando tudo oque tinha passado, uma lagrima brotou em seus olhos. Secando rapidamente com as costas de sua mão antes que alguem a visse daquele geito

-Hey Summer!!- Falou uma voz animada- Ei você esta chorando?- Negou com a cabeça- Não minta para mim sou sua melhor amiga.

-Eu sei Charlie mas é... Poxa eu não quero ir- Outra lagrima correu. Charlotte sentou-se atraz da amiga abraçando-a

-Eii você viveu aqui não prescisa morrer aqui tambem...-Fungou- Agora não chora se não tambem choro- Summer riu

-Mas é dificil dizer adeus, eu construi minha vida aqui... Poxa o tumulo de seus pais esta aqui!

-Droga Summer! Eles queriam que eu fosse feliz, e agora eu vou ser feliz em Nova York...

-Ta mas se foi dificil para fazer as pessoas daqui gostarem de mim, imagine de lá!

-Ei relaxa eu li que os Estadosunidenses são simpaticos....

-Do mesmo geito que leu que se um garoto se preocupa de mais com você é por que ele te ama... Ai eu falei pro Jack que eu só queria ser amiga dele e ele ficou estranho por um mes comigo (Risos)

-Da um desconto vai...(Risos) Eii eu lembro desta foto.-Pegou- Agente estava indo pra França passar o fim de semana....

-Você nem era tão doida assim!Olha seu cabelo ainda ta normal...-Riram do comentario

-Foi o dia em que você se perdeu e o Jack teve de te procurar pelas ruas de Paris ja que a senhorita tinha deixado o celular comigo- Summer fez careta.

-Foi sem querer! Você sabe disso...- Bufou-Ei essa foto aqui foi despois do dia da...

-Morte dos meus pais...- Charlie abaixou a cabeça

-Você tava mor depre ai meus pais foram no Juri para tentar ficar com a sua guarda...E eu te levei pra...

-Praia, agente pegou um barco e foi pro outro lado da praia e ficou com o Jack e com a Melissa esperando o telefonema do seu pai...

-Olha como seu cabelo tava azul nesta foto Charlie...Fico show...Foi no dia que o Jack nos levou pra passar a noite com os amigos dele...No cemiterio, ja que tinhamos apostado...Lembro ainda do grupinho de universitarios fumando...

-Hey garotas, terminem de arrumar tudo e vamos- Summer abraçou Charlie e derramou todas as lagrimas que havia guardado

-Como o Jack vai ficar?

-Bem!! Ele tem os meninos...

-É mais...

-Sem mas...Vamos guardar essas fotos e vamos...-Parker assentiu...

Amontoaram as fotos guardando em uma caixa.

-Vamos antes que a Sra.Anne Carter suba pra nos arrastar...-Sum riu, pegaram suas bagagens e deceram as escadas.

Todos estavam lá. Harry se jogou no chão fazendo gestos de oração para o céu

-ALELUIA DEUS, VOCÊ OUVIU MINHAS PREÇES, AS MADAMES DECERAM....

-Você é tão dramantico!- Charlotte implicou empurrando o garoto no chão

-Ei olha a violencia!- Implicou Anne

-Desculpe tia...

-Desculpe tia- Harry imitou-a

-Vai se fude...

-A educação mandou lembranças!!- Provocou

-E eu mandei se fude...- Summer passou no meio dos dois empurrando-os para impedir os tapas

-Parem os dois por favor, poxa sejam solidarios, vamos nos mudar...-Agaichou pegando Emily, sua irmã mais nova no chão.-Cade o seu cloninho em Emi?

-O Tiago esta com a mamãe!!-Respondeu Harry

-Acho que ela perguntou pra Emily seu animal...- Harry levantou a mão mostrando seu dedo do meio...

-Hey os dois...Tem criança nessa merda...-Gritou Sum.

-Ei crianças vamos?

-VAMOS- Gritaram animados

-Eu tenho escolha pai?- Parker mandou...

-Hey princesa se acalme seja positiva...

Ela assentiu e foi em direção ao carro, entrou e encostou a cabeça no vidro, e fechou os olhos...

[...]

Estava parada perto do portão enquanto olhava Jack abraçar todos e se despedir. O jovem se aproximou com os braços abertos para abraça-la

-Eu não posso ir Jack!- Choramingou ja nos braços do garoto

-Ei Ei Ei calma! Você vai ficar bem...Eu tambem...Todos vamos...

-Jack...Por favor...E os meus planos? Como que eles ficam?-Choraminguei

-Eles vão continuar os mesmos, só que desta vez em uma cidade grande...Agora você tem que ir...Hey me ligue sempre possivel?E eu juro que nas ferias vou ir te visitar...

-Ta bom então! Eu te amo tanto deu idiota

-Eu tambem sua pirralha!-Sum saiu de seus braços e deu as costas para ele, indo para o portão quase vazio-SUM CHARLIE!! BOA VIAJEM, EU AMO VOCÊS, VAI DAR TUDO CERTO!- Gritou para as jovens que se abraçaram e seguiram para o avião.

[...]

A viagem ia ser longa, Smmer colocou seus fones estilo dr.Dre e escolheu uma musica, logo após pegou no sono, indo dormir na cabeça da amiga.

[...]

-Hey pestinha! Acorda ja chegamos!- Disse Harry chaqualhando

-O cabeçudo não faz assim ela vai te bater...

-ÃHN? Oque foi? Oque vocês querem?- Harry fuzilou Charlie com o olhar

-Chegamos fofa!Acorda- Respondeu Charlotte sem deviar os olhos de Harry

-Droga, Bem-Vindos ao inferno todos vocês- Resmungou Sum quase se matando...

Descemos e seguimos para a entrada do aeroporto, lá havia um homem segurando uma plaquinha escrita de inproviso com caneta '"Parker's"'

-Vem Vamos...-Gritou Sr.Parker

O motorista entregou uma chave a Harry que foi em direção a um carro totalmente preto. Um Cadilac (N/A: É assim que se escreve??)

-A meu deus! Oi meu bebe! Ai como eu amo N.Y

-Ok Harry agora vamos a parte importante, eu, você, Summer, carro, Casa capitchi? Agora de logo a merda da carona!-Harry bufou colocando as malas no bagageiro...

-Vamos lá!- Harry deu partida, e começou a dirigir, acariciou o volante e o estofado de vagar.

-Ai meu deus ele ta tendo momentos romanticos com o carro. Só não tenha um orgasmo por favor!!-Lotte inplorou...

-Nojentos-Subiu o teto solar e ergueu seu corpo para fora-Uau...Nossa aqui é lindo genteee!-Summer

-Hey a cidade ganhou pontinhos extra foi?-Harry perguntou

-Hey não abusa não é tudo isso seu bocó...

-Hey sai dai antes que leve uma multa

-Chata...

-Otaria...

-Vamos garotas, a rua esta quase vazia, vamos ver até quanto essa belezinha alcança...-Acelerou com tudo e começamos a gritar-Agora só falta eu descobrir onde é o freio!!

-OQUEEE??-Gritamos em coro...

-É zuera gente calma.-Riu

Pararam o carro em frente a uma casa imenssa sua nova casa. "Talvez a vida aqui não seja tão ruim assim" Sum pensou

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai bbs como vão? Oque acharão? Qro reviews amanha tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.