Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Érika, a agente especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/6

Érika, a agente especial:

Os policiais chegam e prendem os ladrões e junto com eles chega uma repórter... Então Blue é tachado como herói enquanto eu que fui ferido acabei sendo um mero coadjuvante... Depois da entrevista Blue vai falar com os policias.

- Quem eram eles?

- Bandidos... Da equipe L.P...

- E que Pokémon há naquela pokébola pra eles se arriscarem tanto?

- Desculpe garoto você salvou o dia, mas essas informações são restritas!

- Quem é você?

Uma moça de uns 17 anos, cabelos castanhos curtos, olhos castanhos, vestida com um casaco preto e uma camiseta e saia azuis entra na conversa falando aquilo para Blue, e completa...

- Meu nome é Érika. Sou uma agente especial designada pra esse caso, você foi muito corajoso garoto... Mas agora deixe esse problema comigo!

- Como quiser...

Responde Blue daquele jeito arrogante. No dia seguinte eu estava em um hospital da cidade Calpi, uma pequena cidade, mas mundialmente conhecida, pois dessa cidade saiu o primeiro campeão da liga Pokémon, precisei ir para lá para me recuperar do ferimento... Era umas nove horas da manhã quando eu acordo e vejo a agente especial no meu quarto segurando nos braços o Oddish...

- Bom dia Red sente alguma dor?

- Bom dia, não eu estou bem, mas quem é você?

Depois de tudo explicado...

- Ta eu sei quem é você, mas o que você faz aqui no meu quarto?

- Por dois motivos... O primeiro é que eu soube que você também ajudou naquela batalha lá no Centro Pokémon, você foi muito corajoso, e acho que posso confiar em você! Pegue isso...

- O que é isso?

- Um relógio sempre que você precisar de ajuda é só apertar esse botão que eu irei te ajudar, e caso você encontre outros membros da equipe L.P também aperte esse botão, para sua própria segurança...

- Entendi...

- Ah! Já ia me esquecendo do segundo motivo... Esse Oddish ficou muito preocupado com você, acho que ele não vai agüentar ficar longe de você Red... (Sorriso)

- Quer dizer que você quer vir comigo Oddish?

 Oddish abriu um sorriso lindo e pulou no meu colo... Então eu, Érika e Oddish rimos de felicidade... Enquanto isso no jardim do hospital, Blue e Green conversavam...

- Blue por que você foi ao Centro Pokémon nos ajudar? Pensei que você não ligasse pra gente...

- Eu... Eu não ligo, eu só fui recuperar a saúde dos meus Pokémons! Só isso!

- Eu não acredito! Você tem um coração de pedra!

Green fica emburrada e Blue não diz nada... Então Green lembra de algo...

- Espera um minuto! Na nossa batalha seu Squirtle não havia se ferido tanto assim a ponto de você ir a um Centro Pokémon, e seu Weepinbell estava em ótima forma se não ele não conseguiria parar aqueles bandidos!

Blue olha diretamente para Green e fica sem saber o que falar...

- Eu... Eu vou embora!

- Espere vamos terminar aquela batalha que iniciamos no bosque!

- Outro dia... Agora tenho que ir...

- Mas ir pra onde?

Blue não responde e sai caminhando...

- Então ta... Veremos-nos de novo!

Blue diz bem baixinho, sussurrando...

- Tomara...

- Que garoto estranho... Só podia ser sobrinho do Professor Pinheiro... Ai meu Deus! O Red é melhor ver se ele esta bem!

No dia seguinte eu já estava completamente recuperado... E pronto para continuar a minha jornada com um novo amigo o Oddish... Então Green pergunta...

- Então e agora pra onde vamos?

- Vamos para a cidade de Thundyr, soube que há um ginásio lá!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!