Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 44
Capítulo 44 - Pra sempre amigos Lapras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/44

Pra sempre amigos Lapras:

O único jeito de sair de lá sem ser capturado pelos piratas era lutando...

- Vai Gyarados eu escolho você! (Eu já começo mandando o Gyarados para a batalha e falo para as meninas) Vão libertem os Pokémons que devem estar presos que eu cuido desses piratas!

- Desculpa Red, mas não vou te deixar sozinho! Vai Lapras! (Lis também queria lutar)

- Eu também vou lutar! (falou Yellow)

- Não Yellow você não! Você tem que fazer o que eu te falei! (eu falei concentrado e sério) Não se preocupe eu sei me virar!

- Tem razão Red! Você já cresceu muito desde que eu te conheci! (falou Yellow me dando total apoio)

- Vamos parar de conversinha mole! Piratas peguem esses pirralhos! (ordenou Barba Amarela)

Então vários Tentacool aparecem para batalhar conosco enquanto Yellow foi correndo ver se haviam Pokémons a ser resgatados...

- Nada disso garota você não vai não! (disse Barba Amarela correndo atrás de Yellow)

Os piratas ordenavam ataques como picadas venenosas e supersônicos eram em montes de Tentacool que não paravam de lutar, e Yellow estava mais encrencada do que nós...

- Parada ai mocinha! Tentacruel vai use sua picada venenosa!

Yellow rapidamente desvia do golpe do Pokémon pulando a tempo...

- Você é realmente um sujo! Querendo me atacar com um Pokémon! Só que você não contava com isso! Pikachu vai! Use o choque do trovão! (Pikachu libera um enorme choque de sua cauda)

- Use a barreira! (o Tentacruel se protegeu do ataque com a barreira) E agora use a hidro bomba!

O Pikachu é atingido e nocauteado...

- Pikachu! Você esta bem? (falou Yellow abraçando o ratinho amarelo, então ela olha pro pirata e diz) Foi você que pediu isso! Hitmonchan é com você agora!

Hitmonchan sai da Pokébola pronto para batalhar... Enquanto isso eu e Lis estávamos com problemas também...

- Red são muitos Tentacool, meu Lapras não agüenta tanto ataques! (gritou Lis)

- Você tem razão! Ta na hora de reforço! Lapas, Gloom eu preciso de vocês! Lapras use o raio de gelo! E Gloom use o pó do sono!

Lapras congelava alguns Tentacool e Gloom colocou os outros pra dormirem também...

- Essa não nossos Pokémons! Nós fomos vencidos! Vamos fugir! (falaram os piratas que tentaram fugir desesperadamente)

- Vocês não vão fugir também! Gloom pó do sono nos piratas, Lapras raio de gelo também! (todos os piratas foram pegos ou pelo pó do sono ou pelo raio de gelo) É isso ai pessoal vocês foram demais! (Eu abraço Gloom enquanto meu Lapras roxo não parava de olhar para o Lapras de Lis)

- Conseguimos Red! Mas e Yellow? (perguntou Lis)

- Essa não Yellow! (eu e Lis fomos correndo atrás de Yellow)

- Hitmonchan soco focalizado já! (Hitmonchan acerta em cheio o Tentacruel que ainda estava de pé) E agora soco trovão! (esse golpe foi decisivo e nocauteou o Tentacruel)

- Essa não meu Tentacruel... Como pode eu perder...

- É porque você é um pirata de quinta classe! Pikachu você consegue atacar com um choque do trovão? (Pikachu que ainda estava nos braços de Yellow faz um sinal de que sim com a cabeça e libera um enorme choque do trovão no pirata, o choque foi tão forte que a barba amarela dele cai no chão tostada, Yellow é claro deu uma tremenda de uma risada) Sua barba era falsa seu pirata de meia tigela! (o pirata cai no chão nocauteado)

É nesse momento que eu e Lis chegamos e vemos toda a cena...

- Você conseguiu vencer esse pirata sozinho?! Que incrível Yellow! (falou Lis)

- Eu já fui uma líder de ginásio né! Ainda sei batalhar! (Yellow pisca seu olho toda convencida)

Então ouvimos uma voz que vinha de um megafone...

- Vocês estão cercados pela policia nem adianta fugir!

Então saímos rapidamente para fora e vemos um monte de barcos da policia e a lancha de Igor que abanava as mãos pra nós...

Todos os piratas foram presos, até o Barba Amarela com sua barba postiça e os Pokémons que eles pegaram também foram libertados para viver tranquilamente no oceano...

E depois dessa aventura perigosa chegamos a Star Coast onde Yellow se despedia de Igor...

- Yellow... Adorei ter te conhecido... E... (Yellow percebeu que Igor estava nervoso e beija o rosto do garoto e dizendo)

- Agente ainda vai se ver de novo...

Igor ficou paralisado e muito vermelho...

Mas Igor não era o único que estava se despedindo... Eu também estava me despedindo do meu Lapras...

- Lapras, eu sei que é isso que você quer... Mas eu vou sentir muito a sua falta! (E abraço forte meu Pokémon)

- Não seu preocupe Red, eu vou cuidar muito bem do Lapras! (disse Lis)

- Eu sei Lis... (tava na cara que meu Lapras ficou apaixonado pela a Lapras de Lis, eu não poderia ser egoísta e não deixar o Lapras ser feliz) Lapras eu vou sentir saudades, nós vamos ser amigos pra sempre! (abraço mais uma vez meu amigo e deixo uma lagrima cair do meu rosto o mesmo faz o Lapras e enquanto eu o abraçava lembrei-me de todos os momentos felizes que eu tive junto dele)

E foi assim que meu Lapras ficou com Lis, mas minha jornada tem que continuar Adeus Lapras meu grande amigo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.