Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 43
Capítulo 43 - Ataque de piratas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/43

Ataque de piratas:

            Estávamos todos no píer pronto para pegar o navio para a cidade Star Coast...

- Como assim o navio não vai mais zarpar?! (eu perguntei indignado)

- Isso mesmo meu jovem, nenhum navio vai sair desse porto para qualquer outra cidade... (falou um marinheiro)

- Mas por quê? (perguntou Yellow)

- Piratas! Navegar nessas águas está muito perigoso! Todos os navios estão sendo atacados é muito arriscado, por isso nenhum navio vai ser louco de sair daqui! (falou o marinheiro)

- E agora eu tenho que continuar a minha jornada! (o que eu iria fazer agora só ia me restar usar o Lapras ou o Gyarados para me levar até Star Coast)

- Yellow, Red o que estão fazendo aqui ainda! Pensei que já estavam embarcando?! (falou Igor que vinha com seu mordomo então toda a situação foi explicada para ele)

- Isso é sério... Não seu preocupe levarei vocês na minha lancha particular se nós formos rápidos vai ser menos de um dia de viagem!

Isso foi incrível conseguimos carona pra chegar a Star Coast... Já na lancha...

- Nossa eu não sabia que você tinha uma lancha Igor. (fala Yellow)

- O mestre Igor é muito rico! (gabou-se o mordomo que pilotava a lancha)

Enquanto isso eu conversava com Charmeleon...

- É isso ai Charmeleon em pouco tempo vamos ter as oito insígnias! E seremos campeões! (Charmeleon abria um sorriso igual ao meu e ficamos olhando para o horizonte, já Yellow conversava com Igor)

- O que é isso na sua mão Igor?

- Isso... Bem... É que... Eu... Eu queria lhe dar isso... (Pela primeira vez eu vi Igor mudar da cor pálida para a vermelha, parecia que o garoto fantasma tinha um coração que batia forte por Yellow)

- Uma flor! Que linda! Muito obrigado! (Yellow também ficou sem jeito, envergonhada)

Estava tudo bem até que o mordomo grita...

- Piratas! Logo à frente!

Dois piratas estavam tentando capturar um Lapras do mesmo jeito que tentaram capturar o meu Lapras de cor roxa...

- Estão maltratando o pobre Lapras! Isso eu não vou deixar! Vai Lapras! Ajude-o com o raio de gelo!

Meu Lapras espantou os piratas que fugiram em um pequeno barco a motor... Mas quando os dois Lapras se encontraram algo aconteceu era como se meu Lapras e aquele Lapras selvagem estivessem apaixonados...

- Pobre Lapras está ferido? (perguntou Yellow)

- Não ele me parece bem! (falou Igor)

- Esperem vejam uma garota! (apontou Yellow para o mar o Lapras selvagem foi correndo ao encontro da garota era obvio que ela era a treinadora do Lapras e que foi atacada pelos piratas)

Dentro da lancha...

- Veja ela esta acordando (falou Yellow)

- Onde estou? Lapras... Lapras onde ela esta?

- Calma! Ele ta muito bem ali com meu Lapras! (estavam os dois nadando no mar perto da lancha)

- É ela, ela é fêmea! Que bom que ela esta bem! Aqueles piratas me pegaram de surpresa! Me desculpem nem me apresentei meu nome é Lis... Sou uma mergulhadora!

- Prazer Lis eu sou Igor, esse é Red, aquela Yellow e aquele é meu mordomo não se preocupe aqui na minha lancha você ficara segura!

- Muito obrigada por terem me salvado! (agradecia à mergulhadora)

- Que é isso agradeça ao meu Lapras! (falei olhando pros dois Pokémons que mais pareciam uns pombinhos românticos nadando)

- Nossa acho que eles estão gostando um do outro... (falou Lis e todos dentro da lancha concordaram) Mas aqueles piratas, ai se eu encontro eles de novo!

- Mas o que você fazia tão longe da praia?! (eu perguntei)

- Estava pesquisando sobre a vida marinha Pokémon é isso que eu faço... Mas esta ficando cada vez mais perigoso o meu trabalho esses piratas estão ficando cada vez mais forte! (falou Lis que de cabeça baixa complementa) Eles estão acabando com o ecossistema marinho estão tirando muitos Pokémons aquáticos do mar isso é prejudicial pra todos...

- Realmente esses piratas não se mancam! (falou Yellow indignada)

Já estávamos chegando à praia a viagem foi muito rápida é claro que já era madrugada quando avistamos a costa...

- Que estranhos éramos pra já ter avistado a cidade... (falou Igor)

- Não se preocupe ela deve ficar mais alguns quilômetros para o leste... (disse Lis)

- Hey olhem todos! (eu grito e aponto para um enorme navio com uma bandeira negra com uma caveira desenhada) Deve ser o navio dos piratas!

- Você tem razão Red! Então é aqui onde eles atracam de noite! (confirmou Lis)

- Precisamos fazer algo rápido devem haver vários Pokémons presos nesse navio! (eu falo)

Então fizemos um plano Igor e seu mordomo foram com a lancha para Star Coast o mais rápido possível procurar pelas autoridades enquanto eu Lis e Yellow íamos ficar e viajar o navio.

- Eu não agüento ficar aqui esperando! Eu vou lá ajudar os Pokémons! (eu disse)

- Eu sei que isso não é certo, mas eu vou com você também não agüento ficar aqui! (falou Yellow)

- Também estou com você! (Falou Lis)

Estávamos em cima do Gyarados que cuidadosamente nos levou para dentro do deck...

- Ótimo trabalho Gyarados volte... (eu sussurro) Agora vamos salvar os Pokémons!

- Vocês não vão salvar nenhum Pokémon! Eu o Barba Amarela não vou deixar!

- Essa não é o Barba Amarela, fomos descobertos! (falou Lis)

Não tivemos tempo de fazer nada assim que colocamos os pés dentro do navio fomos descobertos... E agora a situação estava critica...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.