My Half Brother escrita por Dreamer, Julie S


Capítulo 7
Capítulo 7- Garotinha pirracenta, esta sou eu...


Notas iniciais do capítulo

Amores, espero que gostem desse cap grande aii e nos vemos lá embaixo só ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239777/chapter/7

–Juh caraca, porque você fez isso?- Trevor veio em minha direção parecendo irritado.
–Porque eu fiz o que? Preservar a minha imagem e não me humilhar?
–NÃO! Porque você desligou a caixa de son?
–Então, a mesma coisa. - Falei emburrada.
–Ah...- ele falou coçando a nuca.-Eu não pensava dessa forma.
–Que forma?
–Que ser a garota que eu amo, a minha garota, era uma humilhação.- ele falou e eu tive a leve impressão que uma lagrima escorreu pelo seu olho.
–Não Trev, não é isso...- Dei dois passos a frente e tentei acariciar o meu cabelo, mas ele impediu a minha mão e deu um passo para tras.
–Só fica longe de mim.- ele disse e agora eu pude ter certeza, ele estava chorando.
Ele começou a andar para o camarim do festival, provavelmente foi pegar suas coisas, Eu até pensei em ir atrás dele, mas quer saber que se foda. Me recostei na parede e abraçei os joelhos... começou a chover, mas eu não me levantei, minhas lagrimas já estavam se misturando com a chuva, o meu rímel e lápis já estavam todo borrado, não sairia dali por um bom tempo.
Alguém estava andando em minha direção, sua silhueta era bem parecida com a de Trevor, até pensei que poderia ser ele vindo me pedir desculpas, mas não. Era o Andrew. Ele continuou andando sentou ao meu lado, eu hesitei e cheguei um pouco para o lado para ficar distante dele, pelo menos o suficiente.
–Juh, não precisa ter medo de mim.
–Não precisa ter medo de você?
–Não.
–Ah e como me explica aquela miséria que você fez?
–Juh, me desculpa ta bom? Eu estava bêbado me da uma chance?
–AH... Tanto faz.
–O que foi?
–O que foi, o que?
–O que foi que aconteceu, pra você está aqui na chuva sozinha, com cara de Culpa?
–Ah... Eu e o Trevor brigamos.
–Porque?
–Não tá querendo saber demais não garoto?
–Talvez.
–Então pronto, fui eu não vou ficar aqui quando essa droga tiver toda desmontada, fechada e escura.- eu falei apontando para o festival.
Fui andando calmamente com a chuva escorrendo no meu rosto, eu só queria pensar, um pouco sozinha. Mas parece que hoje não é o meu dia de sorte, O Nathan estava correndo em minha direção, mas com ele eu poderia me abrir, com ele eu poderia conversar, ele não é o Andrew.
–O que foi pequena?-Ele falou colocando suas mãos ao redor da minha cintura com um abraço apertado.
–Nath... Eu e o Trev brigamos.- eu falei pausadamente, eu estava em prantos nesse momento soluçando.
–Aham. Agora fala algo que eu não saiba? Vocês brigam o tempo todo!- ele falou fazendo uma careta de obvio.
–Sim, sim sim.- eu falei olhando para o chão.- Dessa vez é diferente.
–Porque? Só porque você está apaixonada?
–NÃO! Você está louco? Eu não estou apaixonada!
–Eu sei que está, eu sou seu melhor amigo esqueceu? Eu te conheço perfeitamente e você está apaixonada por ele e está com medo de que depois dessa briga ele nunca mais seja o mesmo, não fale mais contigo da mesma forma e apareça segunda feira com uma vadia no quarto. Certo?- ele falou fazendo uma cara de duvida misturada com certeza.
–Talvez.-eu disse pensando nessa possibilidade e estremeci.
–Ok, não minta para você mesma Juh, você está desesperada para que ele venha aqui e te peça desculpas, mas você sabe que ele não ira faze-lo, pois a errada aqui segundo os fatos é você, e você tem o orgulho muito grande para engoli-lo e ir pedir desculpas a ele.
–HAHAHAHAH, e você quer que eu faça isso? Agora sim eu posso afirmar, que você pirou!
–Não juh, eu não pirei, eu Nathan seu melhor amigo, te aconcelho a fazer isso, mas fazer é uma opção sua.- ele falou pausadamente como se eu fosse uma demente.
Mas antes que eu pude-se debater algo com ele, para provar que a certa nessa historia sou eu, ele se virou e saiu, como se estive-se dizendo, “nossa conversa acabou, se progredimos iremos brigar”, argh, tem horas que o Nathan irrita qualquer um!
Eu segui para casa, apesar de que eu não queria ver o Trevor, mas que escolha eu tinha? Iria ficar na rua? Quando cheguei a porta estava aberta e minha mãe e o meu padrasto estavam parados na frente da porta.
–JULY!- ele gritaram quando me viram.- estávamos preocupados.
–Sim, sim mãe eu sei.- eu falei tentando passar por eles.
–Não, não pera ai mocinha, a onde você estava?
–No festival.
–O festival acabou a duas horas!
–Sim, mãe eu estava no lugar do festival, conversando com o Andrew e o Nathan.
–Ah... Está bem, mas filha essas ruas são perigosas, não fica mais assim até tarde não está bem?
–Beleza mãe. É mãe o Trevor chegou?
–Sim, mais se eu fosse você não o incomodaria por hoje, ele chegou com os olhos inchados, ou estava chorando ou brigando, e não estava muito bem nem comeu, nem nada só subiu para o quarto e ficou lá trancado.
–Ah... Está bem.
–E você? Andou chorando também? Que cara de cadáver e maquiagem borrada é essa?
–Ah mãe, nada eu estava na chuva esqueceu? E eu só to com sono.
–Ok.
Passei por ela e me tranquei no quarto só sei que foi eu me encostar na cama, que eu não vi mais nada, estava muito cansada.
Acordei com todo o rímel grudado no olho não posso nem dizer que acordei, pois o olho estava todo fechado, não conseguia abrir graças a grossa camada de rímel entre os cílios, fui ao banheiro lavei o rosto e prendi os meus cabelos ondulados em um rabo de cavalo.
–Estavamos esperando você July.- o meu padrasto me comunicou.
–Aham.
–ARGH, que horror vocês dois, acordam com cara de cadáver. Vão dizer que é sono?
–É mãe é sono. –eu falei mais o Trevor nem abriu a boca.- eu só quero ficar quieta ok? Sem perguntas, e interrogatórios, e falas nada por favor. – Terminei de dizer e coloquei os meus fones de ouvido, com Perfect de Simple plan.
Remexi um pouco no ovo frito com bacon que estava no prato a minha frente, e olhei para o copo de achocolatado. Joguei o Chocolate na pia abri a geladeira e peguei uma garrafa de Ice de limão.
–Filha... De manha cedo você vai beber álcool?
–Aff mãe. SEM.PERGUNTAS!- falei pausadamente no auge da irritação. –Eu não estou bem, pra ficar conversando e respondendo nada!- falei mudando de musica agora era You de The pretty reckless no ultimo volume.
Fui para a varanda me recostei na parede e levei mais duas garrafas uma com refrigerante com vodka, outra de red bull, e a ice que eu ainda estava bebendo.
–Isso faz mal princesa. Álcool de manhã?- O andrew falava enquanto vinha em minha direção, Olhei para o Lado e vi o Trevor indo para Portão abracei Andrew pelo pescoço e dei um beijinho na sua bochecha, sim eu estava provocando o Trevor e como esperado ele viu, Me lançou um olhar furioso e saiu pelo portão.
–Ah... Ganhei mais um voto de confiança?
–Não. –falei virando mais um gole da minha bebida pela garganta.
–aham.
–Eu to falando serio, fique distante se não quiser ficar castrado.
–Agora eu to com medo.
–Era essa a intenção.- eu fuzilei ele com o olhar com uma mensagem bem clara “me deixa sozinha” e assim ele fez e eu continuei bebendo e bebendo, feito uma alcoólatra que passa as noites de sábado em boates bêbadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? mereço algo de vcs lindos? gente eu queria pedir pra vcs darem uma passada na minha mais nova historia '-' podem?? aqui o link óh: https://www.fanfiction.com.br/historia/239509/My_Best_Friend_And_My_Twin_Sister