Reencontrando Com O Passado escrita por PottersLife


Capítulo 1
Hogwarts, meu lar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239762/chapter/1

Harry Potter, o famoso "menino que sobreviveu" agora já era adulto e casado com Gina Weasley, a irmã caçula de seu melhor amigo, Rony Weasley, com quem teve seus três filhos: Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna, todos nomeados em comemoração aos mais fiéis e importantes bruxos, que haviam ajudado Harry em momentos difíceis em sua longa tragetória.Com saudades de sua grande infância escolar, Harry decide visitar o seu primeiro lar verdadeiro: a antiga e renovada, Hogwarts.

Livra-se do trabalho, como Auror, ao lado de Rony, então procura por sua memorável Capa da Invisibilidade, anteriormente pertence de seu pai, Tiago Potter; seu útil Mapa do Maroto, exibindo cada passagem e corredor de Horgwarts e o local correto onde cada pessoa está no momento, mapa este criado por seu pai e outros três amigos de infância, Sirius, Lupin e Pedro, e pega também sua antiga vassoura, Firebolt, há muitos anos considerada de primeira linha,  para ultrapassar os muros do castelo, já que em seus terrenos, aparatar não é permitida, achando-a toda empoeirada, e relembra todas as aventuras vividas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sua última lembrança foi a do grande e forte Salgueiro Lutador, plantada quando Dumbledore se transformou em diretor, com seus combatentes e persistentes troncos, pelo qual batalhou no segundo ano, quando o carro voador, artefato trouxa encantado pelo Sr. Weasley, falha e tentam escapar, mesma situação onde o amigo Rony, quebra a varinha. Recorda também o ano seguinte, onde guerreia para entrar no esconderijo aos pés da árvore, a entrada que dava como destino a Casa dos Gritos, onde Lupin se transformava em lobisomen em dias de lua cheia, explicando seu nome, recorda a façanha que havia feito ao lado dos melhores e antigos amigos, Hermione Granger e Rony, que possuiu um homem traidor, transformado em rato, descoberto somente, depois 12 anos escondido e espionando a família Weasley, onde Bichento, o peludo gato da amiga, Mione, já desconfiava... Com essa imagem na cabeça aparata em direção ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Com O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.