Free To Fly escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239748/chapter/1

Eu já estava cansada!Cansada das mesmas coisas de sempre.Das mesmas pessoas,dos mesmos hábitos e gostos.Das mesmas atitudes e dos mesmos pedidos de desculpas.

Mais cansada ainda das diversas humilhações,por parte de Zeus com todos aqueles filhos,que só me fazia relembrar que durante toda minha eternidade eu sempre fui - e sempre serei - traída por todos que amo.Mas chega uma hora que você acaba se acostumando a ser desprezada,não é?!E com a necessidade você se torna fria e impenetrável.E com o tempo você percebe quanto tempo de sua vida perdeu sendo assim,quer voltar no tempo e fazer tudo de novo.Seria tarde de mais?!Eu digo que não,porque é isso que irei fazer!

A pouco percebi que durante todos os casos ‘’amorosos’’ de meu marido,na verdade eu é que era ‘’a outra’’ e não todas as mulheres que eu xingava por terem se deitado com ele.Comigo o sentimento já tinha acabado,era só fachada.Mas com elas,mesmo que por pouco tempo,ele as amava profundamente!

Mas pra mim já chega!Estava cansada! Queria voltar a ser quem eu era e parar de ser tão idiota.Não queria mais viver uma vida da qual não tinha escolhido viver!

Não foi isso que imaginei para mim.Nunca pensei que meu casamento fosse acabar um dia - não queria que tivesse que acabar, mas se Zeus não me ama como amava quando nos casamos,melhor que eu deixe o caminho livre para ele seguir em frente e ser feliz.Para que com isso eu também possa correr atrás da minha própria felicidade, mesmo que ainda achasse que ele era minha felicidade.

Sei que nessa altura do campeonato me separar é a mesma coisa que querer amargar sozinha para o resto da eternidade,porque com mortal nenhum me envolverei, quem disse que quero outro marmanjo para cuidar?! Não mesmo, não mais.

Sei também que uma deusa do casamento separada é a mesma coisa que dizer "NÃO SE CASE VAI DAR TUDO ERRADO!!",porque se nem eu que sou a deusa consegui quem garante que vocês vão conseguir?!Mas com isso talvez eu também possa representar um recomeço para todos que foram infelizes em qualquer relacionamento.

Que tal irmos direto ao ponto e começarmos essa historia logo?! Agora é hora de dizer adeus a esposa submissa e dizer as boas vindas para a nova e livre Hera!

Porque os pássaros crescem, amadurecem e já estão prontos para viver suas próprias aventuras.Eles estão livre para voar!

‘’Abra suas asas.Não olhe para baixo.Respire fundo.Pronto! Está pronta para voar.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Mereço reviews?? *sim,sim*
Se ficou uma bosta,me mandem também para poder saber onde melhorar!
Beijos e obrigada por lerem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.