Where Did You Sleep Last Night? escrita por kbuscaratti


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239725/chapter/2

Boddah,

talvez minha vida esteja melhorando, não sei mais. hoje mudaram a menina lá que dormia no meu quarto pra uma outra. ela parece ser mais legal, mesmo sendo muito animada. perguntei se ela gostava de nirvana ou guns n' roses, e ela disse que o pai dela sempre ouviu mas ela nunca se interessou. dei um pendrive com algumas músicas pra ela ouvir, pra sei lá, talvez ter alguém por aqui que me entenda. no geral, todas as meninas dessa escola tem a mesma cara, a mesma maquiagem e o mesmo cabelo certinho. as mesmas unhas pintadas de rosa ou branco, a mesma roupa fútil. os garotos, são metidos a sabidos. pra começar, recebi uma cartinha escrito "tú curte o que pra andar desse jeito? drogas? prostituição? aquela merda de rock? se liga.". o autor, nem teve a coragem de dizer quem era. se eu pego esse menino, faço questão de ver ele morrendo bem lentamente. 

todas as meninas que encontro são patricinhas e me olharam torto. sinceramente boddah, já estou mais que acostumada. mas dessa vez foi diferente. pra começar que hoje, na minha classe, as meninas estavam ocupadas demais lendo algum livro. os garotos, estavam grudados em um mural ao lado da porta. só havia um garoto sentado, com fones de ouvido olhando pra baixo, concentrado em ler uma revista. ele balançava a cabeça e tinha um cabelo meio longo, escuro. era meio cacheado, e o rosto dele era fino como os lábios o nariz, completamente proporcional e o olho era uma mistura de azul com caramelo. imaginei o sorriso dele, e era quase como se eu pudesse observar o Kurt sorrindo. ele usava um óculos que combinava completamente com ele. havia sombras enormes embaixo de seus olhos, como se não tivesse dormindo há dias. 

sentei-me no final-canto da sala, como sempre. coloquei meus fones de ouvido e mudei até chegar na música black do pearl jam. um ex namorado havia me apresentado, e eu era loucamente viciada nela. ele me fizera viciar em pearl jam também, e mesmo nós terminando, continuei ouvindo. era um jeito de me libertar dele.

no resto do dia, a mesma merda. meninas chatas, comida horrível. prestando atenção na hora da chamada, descobri que o nome do menino é charlie. bonito nome, na verdade, combina muito com ele. 

bom boddah, agora tenho que desligar meu som alto e não posso nem ouvir mais nirvana em paz. graças as lindas colegas de corredor que dormem ao lado do meu aposento, tenho que ouvir apenas músicas no fone de ouvido das 13:00 ás 23:00 fora dos horários de aula. música alta, apenas clássica. essa escola está começando a realmente me irritar. qualquer dia vou mandar as minhas colegas de corredor, de classe, de chuveiro e do caralho a quatro irem a merda. :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Did You Sleep Last Night?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.