Where Did You Sleep Last Night? escrita por kbuscaratti


Capítulo 1
Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, é minha primeira fic nessa conta ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239725/chapter/1

Querido Boddah.

a vida é muito estranha de se decifrar. uma hora as pessoas te entendem e te encorajam, e em outra elas te julgam por ter sido tão idiota. hoje comecei a nova escola, lógicamente interna. jamais meus pais me encorajariam a estudar perto de casa. eles não aguentam nem olhar para minha cara em feriados e me mandam direito para meus avós. bom, já que tenho um péssimo currículo de ser expulsa de mais de 4 escolas internas, foi difícil achar essa para me aceitarem. até agora está indo tudo bem, mas minha colega de quarto tem medo do Kurt e do jeito que eu me visto, o que eu acho completamente estranho por que, Kurt é quase um Deus. acho que ela vai pedir pra a trocarem de quarto, e eu espero que a minha próxima amiga de quarto seja pelo menos alguém que não escute Justin Bieber, por que o inferno é ter que ouvir essa merda na minha cabeça todo dia. bom, aqui é praticamente uma prisão, já que eu não posso beber e nem ouvir som alto, tenho que comer nas horas certas (e ainda sou obrigada a comer) e não posso matar aula. as outras escolas pelo menos não eram tão rígidas. tenho certeza que pesa no bolso dos meus pais, mas eles querem distancia de mim. dizem que talvez algum dia eu vou "entender o lado deles e aceitar a vida como ela é e então me matricularão em uma escola muito boa e cara e eu serei a aluna número 1" e sinceramente minha vontade de ir pra perto do Kurt nessas horas é imensa. eu fico me perguntando se Kurt ou mesmo o Eddie tiveram que frequentar algum colégio interno, e serem tratados desse jeito pelos pais. bom, é isso. talvez amanhã ou outro dia eu volte a escrever, agora vou tentar me afundar em uns foninhos e tentar não morrer por que tenho o dia "cheio de coisas e afazeres de uma menina da Highway School". beijo e blablablá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

críticas e elogios são muito bem vindos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Did You Sleep Last Night?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.