Batimentos Cardíacos escrita por Lucas Momentti


Capítulo 4
Sofá.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239697/chapter/4

(JAMES POV)


Tudo tá sendo muito estranho. Já são 23:30. Estou aqui na sala pensando nessas quatro garotas. Elas surgiram como mágica em nossa vida. Quer dizer, Kendall tá parado e Logan não conseguiu nada. Só papo furado. Eu mal posso esperar para minha noite hoje com a Dianna.. 2:00 no sofá.


(CARLOS POV)
Acabei de receber o sms. 2:00 no sofá. Mal posso esperar, ual. Ela ainda colocou um bonequinho tipo assim: :P
Acabei de tomar banho. São 1:41 a.m. Estou vestindo a cueca e minha calça. Vou sem camisa mesmo.
Chego na casa e pego a chave e abro a porta. Vou no sofá. Deito e espero. Ouço a porta se abrir. Provavelmente a do quarto. Ouço uma voz, estranha


– Espero que esteja preparada pra algo quente hoje gatinha.
– Gatinha? Boa brincadeira Miles. – sinto a mão em minha barriga
– Nossa, você tem uma barriga de... MENINO!
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Eu e a pessoa gritamos.
– James? – ouço a voz calma de Dianna.
– Carlos? – ouço Miles.
– O Que tá acontecendo aí? – James diz.
– Eu chamei Carlos pra.. tran.. dançarmos aqui no sofá. – diz Miles.
– Pois eu chamei o James também. – Dianna fala. – James suba pro meu quarto.

(JAMES POV)
Subo para o quarto de Dianna. Encontro sua bolsa jogada e um preservativo fechado dentro. Sempre protegida, não?
Ela me empurra e eu caio na cama. Ele começa a me beijar dos pés a mão. Tira minha camiseta, e meus tênis. Eu empurro ela e caio em cima dela. Continuamos nos beijando. Ela tenta abrir meu cinto mais não consegue. Facilito e abro para ela. Ela tira os tênis de seus pés e arranca a calça.. Aí ela arranca minha calça e..
(CARLOS POV)
Desculpa atrapalhar o momento que vocês estão lendo o clima entre meu amigo James e a Dianna.
Mais estou aqui no quarto de Miles e ela está semi nua. Ela só tirou o roupão e ficou com um sutiã estampado de onça e com uma calcinha também. Ela pulou em cima de mim e nós nos beijamos. Eu confesso, que fiquei com tesão. Aliás, quem não fica num momento desses? Uma coisa que nenhum integrante da banda sabe é que eu sou virgem. Sou o único. Pelo menos é o que eu acho, né? Eu a empurro e a beijo acariciando seu pescoço. Ela tira minha calça me deixando só de cueca. Ela arranca seus únicos vestes e fica nua. Eu só observo. Começo a tremer. Ela tira minha cueca, e eu começo a tremer ainda mais. Não da.- Chega. – eu falo fraco. Sento na cama e deito.- O Que foi Carlos? – diz Miles vestindo seus vestes e sentando ao meu lado.- É Que.. - eu gaguejo – eu sou virgem.- SÉRIO? Não brinca. – Ela diz. – Sim eu sou. - Então por isso que você tava tremendo? E seu amigo então... – ela comenta.Eu dou uma risada e empurro ela pra cima de mim. Nós continuamos a nos beijar. Ela acaricia minhas costas e eu aperto a bunda dela. Mais nada mais que isso ocorreu.

Chego em casa e subo pro quarto. James tá pensando sobre a vida em seu quarto trocando de roupa.
– Como foi sua noite? – eu pergunto pra ele.
– Foi.. melhor impossível. Nós dois nos encaixamos perfeitamente. – ele diz. Eu dou risada. – E a de você?
– Não rolou. – eu digo desapontado.
– Nem um carinho? – ele fala sarcástico.
– Nem. – eu dou outra risada. – Mais estou bem.
Eu tiro minha roupa e deito na beliche.

(Logan POV)
Acordo. Visto minha cueca e desço as escadas, vou na geladeira e pego uma jarra de suco. Fico pensando em Jennifer, que sou pouco demais pra ela. Sento no sofá e vejo que está passando um filme estrelado pela Camille. Vou visita-lá agora.
Coloquei minha calça e minha camisa e vou lá. Chegando lá vejo que é uma casa enorme. Luxuosa.
Toco a campainha. E ela mesma atende:
- Loggie! – ela diz me abraçando. – Que saudade de você, por onde se meteu? Ouvi o novo álbum de vocês é incrível Não sei nem por onde começar – ela não parava de falar.
- Calma Camille. – eu falo
- Entre! – ela me chama pra entrar.
- Descobri que você casou. Mais já?
- Uhum. Logo que vocês foram embora chegou o Matt que ia ser o novo sucesso da Roque Records. Gustavo sentiu muito a falta de vocês.
- Nós não. – Eu digo rindo.
- Eu senti muito a falta de você.. Depois que nós terminamos por causa de tudo.
- É.. você foi muito importante pra mim.
- É, mais agora eu sou casada e muito feliz. – ela comenta.
- Então.. já to indo.- eu falo indo embora.
Ela me da um abraço e eu fico arrepiado. Vou pra casa.
Chegando lá encontro James pelado procurando sua cueca.
- Cara, para de andar pelado. Alguém vai ver pela janela. – Eu falo.
- E O Que tem eles verem o que eu tenho de bom? – ele fala rindo. – Viu minha Cueca?
- Carlos falou que viu uma no banheiro. 
- Ah, deve estar lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batimentos Cardíacos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.