Batimentos Cardíacos escrita por Lucas Momentti


Capítulo 3
Decepção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239697/chapter/3

(James POV)
Ouço a campainha tocar. Vou lá atender a porta. Abro a porta e sou deparado com a Miles já me agarrando.
- Quando te vi não pude resistir – ela diz enquanto me beija.- O Que tá acontecendo aqui? – Carlos vê decepcionado.- Não Carlos! Não é o que parece! – eu respondo
Miles me da um selinho e vai embora.
- James, como você pode? Eu tava afim dela e você quer ela pra você? Não sabia que você era desse tipo de amigo. Aliás, nem amigo você não é pra fazer isso comigo. – ele diz- Carlos, ela chegou me agarrando. E aliás, ela não estava interessada por você. – eu respondo- Então você acha que pode ir pegando ela pra você desse jeito?- Não, não estou dizendo isso.. – ele me interrompe- Você era o meu melhor amigo. Mais agora, não é mais. Não depois do que você fez.- Carlos, você não entende?- Entender o que? Que você pegou a minha menina?- Ela nunca foi sua. – Argh, estou só piorando as coisas.- Ela me beijou. E ela não sabia que você gostava dela.- Como, você pode?
(Carlos POV)Como o James teve coragem? Aliás. Eu gostava dela. Mais se ele está falando a verdade.. Dane-se. Ele teria que ter dito para ela que eu gostava dela. Mais ele complicou tudo.Confesso que não estou triste com ele. Mais.. sabe, machuca.
(Logan POV)Desde quando essas vizinhas chegaram nossas vidas dificultaram ainda mais. Miles se faz de santa mais sabe o que ela é. Dianna tá apaixoandamente apaixonada pelo James. Kendall armou barraco com a Quinn por causa de um óleo. Elas chamaram nós para tomar um sorvete. Chegando lá Dianna abre a porta. Todos nós cumprimentados e o James da um selinho nela. Nós sentamos no sofá e esperamos o resto das garotas. Quinn desce as escadas e cumprimenta todos. Menos Kendall. Kendall mostra a língua pra ela. Carlos vê Miles. Miles vai e cumprimenta James (com um olhar safado), Kendall, me cumprimenta e cumprimenta o Carlos e aperta a bunda dele. Safada, não?James ajuda Dianna com os sorvetes. 
- 8 Sorvetes. Peguem os seus – diz Dianna.- Miles pega dois e puxa Carlos e os dois sobem as escadas.
(CARLOS POV)
- Carlos. James me ligou e me contou tudo. Ele não me beijou. Eu beijei ele. Eu tinha achado ele muito gato na festa. Mais eu descobri que ele estava “namorando” com a Dianna. Então me desculpa? – ela me da um beijo em meus lábios- É Claro. – eu pulo em cima dela e nós nos beijamos. Ouço risadas de James e Dianna olhando pela porta.- Então, gostou dessa desculpa? – ela fala puxando a blusa pra cima, mais não tirando.- Eu adorei – Eu digo a beijando ainda mais. Ela vai puxando minha camiseta para cima lentamente. - Espera. Não aqui. Não agora. Me encontre mais tarde, te mando um SMS.- Pode deixar. – dou um selinho nela.
(James POV)
Carlos me mandou um SMS me pedindo desculpas por não acreditar nele. Tá né. Dianna está aqui na minha frente. Está vestindo um moletom preto porque tá com frio.
- Amor, vou no banheiro tá? – ela diz.- Tudo bem. – eu respondo
Eu vejo o sutiã dela de baixo de sua cama. Vou e pego. Sinto o cheiro e fico com uma coisa estranha no corpo, fico arrepiado. Oh, coisa boa..Eu deito de bruços na cama dela e ela pula em cima de mim. Viro e começo a beija - lá. Acaricio seus cabelos enquanto ela tira o meu cinto..
- Espera. Não aqui e não agora. Nos vemos depois. Te mando um SMS – ela pisca pra mim. 
Ela coloca a mão dentro da minha calça e deixa um papel lá. “2:00 A.M – Sofá de Casa, chave em baixo do tapete.”
Fico feliz. Vou pra casa.
(Kendall POV)
- Então, insuportável. Só mora vocês quatro? – Eu pergunto para Quinn. - Sim. E Tem minha prima, Chele, que vai vir morar aqui mês que vem. – Ela disse.- Ah, ela é igual você? Porque se for, coitada dela. – eu disse- Haha. Muito engraçado. – Ela taca uma almofada em mim. Eu taco outra nela. Ela chega perto e da uma almofadada na cara. Pego e enfio uma colher na boca dela. Ela da uma risada. Não agüento a pressão e a beijo. - ECA! – nós dois falamos ao mesmo tempo. – Vou embora.. – eu falo pegando meu celular e indo pra casa.
Aliás.. cadê o Logan?
(Logan POV)Estou aqui na sala com Jennifer. Estamos conversando sobre nossas vidas e nossos romances.
- Então, você nunca se apaixonou de verdade? – ela diz- Eu acho que não. Sou do tipo muito reservado.- Quem é sua ex?- Camille. Mora no meu antigo prédio, Palm-Woods.- Camille? Eu conheço ela. Ela estudou comigo na escola do primário.- Que azar.- Ela mora a 10 quadras daqui.- Como?- É. A Camille. Ela tá casada com um tal de.. Matt. Casou semana passada.- Não estava sabendo.
Fiquei surpreso. Eu ainda gosto da Camille. Ela é tipo, minha melhor amiga. Ou era né. Depois de tudo o que aconteceu.
- Tchau Jenny. – eu dou um beijo em sua bochecha- Tchau – ela retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batimentos Cardíacos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.