Wont Stop Till We Surrender escrita por Larissa S


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239686/chapter/4

Zayn...Vaculhei minha mente ao tentar lembrar do nome...nada, mas eu tenho certeza que ja o ouvi antes.

- Hm...Ei, muito obrigada por ter me ajudado.

Ele parou em meio ao ato de por o talher na boca e dirigiu seus misteriosos olhos castanhos para mim.

- Nao precisa agradecer.

Dei de ombros e me calei, concentrada em comer direitinho, so ai fui perceber que,sim, eu estava com bastante fome.

- Bom,acho que se vai passar a noite aqui, tenho que saber pelo menos quem voce é. Sabe-se la se nao estou acolhendo uma maniaca. - Falou,brincando. Pelo menos alguem com senso de humor aceitavel.Sorri e falei :

- Melhor se trancar no quarto, eu posso decidir te atacar e comer seu cerebro.

- Oh my God! Socorro! Socorro! - Fingiu estar desesperado, para logo depois dar uma boa risada. Ele era divertido.

Zayn levantou-se da mesa, e pegou os pratos, os levando para a pia. Resolvi ajuda-lo.

Zayn's POV

Tenho que confessar que por poucos segundos eu me arrependi de ter salvo aquela garota. Ela era gossa e tinha resposta para absolutamente tudo que eu falasse. Nao era do tipo de gente que eu costumava conviver. Quero dizer, ela nao parecia querer lamber os meus pés como a maioria das outras.

Mas ate que,depois de um tempinho, pude conhecer seu sorriso. Agora, ela assistia televisao e eu a observava.

Era bonita, ainda mais quando tirava aquela carranca do rosto. Ela tinha uma aparencia rebelde, o que nao combinava nem um pouco com a roupa que agora usava. Uma blusa grande,branca com o simbolo da paz no meio e uma legging estampada. Seu cabelo estava solto, caindo como uma cascata de mechas coloridas por seu ombro.

- Ta olhando o que? - Perguntou, percebendo meu interesse.

- Nada. - Falei,voltando os olhos para a televisao.

Apesar da agresssividade clara que ela desejava passar, sua doce voz e suas covinhas nao ajudavam muito.

- Por que voce nunca sorri? - Perguntei.

- Voce me conhece a poucas horas,como afirma que eu nao sorrio?

- Por que voce nunca sorri? - Continuei a  perguntar, a ignorando.

- Nao tenho motivos para sorrir. - Desviou o olhar para o piso, e dei o assunto por encerrado.

So queria entender um pouco mais o motivo daquela garota ser tao fechada. Era como se quisesse esconder algo. Em cada palavra rispida, cada gesto...

Fiz um barulho qualquer com a boca, o tedio me irritando. E sua risada percorreu a sala silenciosa.

- Isso pareceu um miado. - Falou

- Eu sou um gato, nao sabia? - Falei, entrando na brincadeira.

- Hahahahahahahahahaha no.

Emma's POV

Joguei uma almofada nele, que revidou.

A noite foi divertida. Ri como jamais lembrava de ter feito.

Quando resolvemos ir dormir ja era bem tarde, o quarto em que Zayn me deixou era grande e arrumado. A cama era gigante e os lencois estavam cheirosos e bem passados.

Quem era esse menino? Apenas mais um filhinho de papai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Stop Till We Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.