Wont Stop Till We Surrender escrita por Larissa S


Capítulo 1
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Ola, primeiro capitulo (:
Queria avisar que esta talvez nao seja a fanfic dos sonhos,aquelas perfeitinhas...eu tenho outra fanfic sobre os garotos e vou avisando : as duas serao completamente diferentes. Bom, eu espero que voces gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239686/chapter/1

Olhei atraves do vidro imundo que era a janela da lanchonete na qual trabalhava. Aquilo era um verdadeiro inferno. Mas eu nao poderia me livrar, como eu queria simplesmente poder desistir desse trabalho idiota e de tudo isso. Mas eu nao posso.

– Emma? Anda logo! - Christopher me chamou, batendo forte na porta.

Olhei para o nojento sr. Andrew e perguntei se poderia ir embora, ele fez o mesmo aceno de sempre e eu sai. Chris me passou o capacete da moto e partimos para 'casa'.

Vou falar um pouco sobre a minha vida.. se alguem quiser saber. Eu me chamo Emma Dawson, sou britanica, acabei de completar 18 anos, moro com uma amiga em um loft alugado. Chris é meu companheiro, para todos os efeitos namorado,mas nao gosto dessa palavra. Nao sou dessa Londres tao falada e perfeita e sim da pouco conhecida " Londres para os menores" . Viver aqui é bastante complicado, tenho que conseguir o meu proprio dinheiro, meus pais sempre se esforcaram para dar uma vida um tanto quanto suficiente para mim e meu irmao, mas isso nunca funcionou, me lembro de dias quando pequena que ia dormir chorando de fome, esperando um dia melhor, que talvez nunca chegaria. Trabalho nesse bar mais conhecido como "Lanchonete do Perkyns", servindo como garconete, e tenho que passar boas desgracas com os clientes, que nunca se contentaram so com a comida do prato. As vezes ja cheguei ao ponto de pensar em realizar os seus desejos, eles me pagariam bem, afinal, mas eu nao era assim, e nunca seria. Minha dignidade sempre estaria em primeiro lugar.

Chris me deixou na porta da casa de meus pais, como de custume, e me esperou do lado de fora. Minha familia o odiava, mas eu sempre achei que fosse apenas implicancia por causa das tatuagens, o que nao justificaria tamanho odio.

– Emm, querida,ja faz dias que nao aparece por aqui!

Abracei-a e depois fui falar com meu pai, so tinham 3 dias que nos nao nos viamos, minha mae era mesmo exagerada, acho que eles tinham um certo medo que eu me envolvesse com algo ruim, tive que me apressar para ir, o que os deixou um pouco chateados, mas eu precisava mesmo de um bom banho e um bom cochilo.

***

Jane me esperava deitada no sofa comendo algo que nao me parecia muito bom.

– Hey Emm, achei que nao ia voltar.

David estava em casa tambem, ele era meu melhor amigo, agradeci mentalmente por ter dito para Chris ir embora, eles nao se davam nem um pouco bem.

Fui tomar um banho e quando voltei a sala os dois estavam assistindo um especial de musica na pequena televisao. Peguei uma latinha de coca e me juntei a eles.

– Bandinha legal. - Quebrei o silencio, me referindo aos cinco garotos que agora ocupavam a tela.

– Bando de viados. - disse David.

– Ah, eles vao fazer um show aqui eu acho. Nos podemos conseguir alguma grana vendendo agua na entrada.

– Me poupe Jane, vender agua na porta de um show?

– Voce fala como se nos nao precisassemos de dinheiro,prefere pedir esmola na rua?

Impossivel discutir com ela.

– Vou pro quarto.

Nem sei se poderia chamar esse cubiculo de quarto, era mais como.. meu " ninho feliz" uma cama,com um guarda-roupa praticamente encostado e uma parede, com a bandeira do Reino Unido estampada. Me encostei na sacada, e observei os grossos pingos de chuva cairem. Aquilo tudo me cansava, eu sabia que conseguiria uma vida melhor, pelo menos para meus pais.Odiava o fato de ter que ve-los morando numa casinha apertada, eles emagreciam a cada dia e tinha muito medo que acabassem pegando uma doenca. Nao aguentaria perde-los.

Estava decidida a acordar cedo e ir procurar um emprego decente.

***






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse final ficou meio idiota, me desculpem.Ja esta muito tarde e eu realmente preciso dormir,posto mais amanha :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Stop Till We Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.