Coffee And Cigarettes escrita por SHiKaMaRa-CHaN


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Telefonema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23968/chapter/1

Levantei do sofá onde estava há uma hora e fui para a janela. Estava bastante nublado para um dia de verão. Não me importei. Voltei para o sofá, peguei o controle da televisão e olhei em volta do apartamento. Não agüentava mais ficar naquele lugar. Era legal mais ficar no mesmo lugar por mais de cinco anos, cansa e muito. Pior ainda nesse apartamento que só tem um quarto/sala, uma cozinha e um banheiro. Apesar de ser bem pequeno, era um lugar legal. Mas eu já tinha cansado.

Mudei os canais da televisão sem parar e nada me interessava. Cocei a cabeça e soltei o cabelo. Estava começando a ficar frio e parecia que ia chover, levantei mais uma vez e fechei a janela. Fui à cozinha e preparei um grande sanduíche. Alguns minutos se passaram e voltei para frente da televisão. Mais que chatice.

-Eu preciso sair daqui. – Disse a mim mesmo olhando para a televisão até que finalmente aconteceu o que eu estava esperando há três dias. O toque do meu celular não era um convencional. Não sei por que coloquei logo a minha musica favorita como toque – Ill-Bosstino e DJ Hazu - Stray Dog Eu gosto de ficar escutando e esqueço-me de atender. Mas dessa vez eu tenho. Uso o celular porque na minha casa o telefone não está funcionando, preciso dar um jeito nisso também. Procurei o celular e atendi na hora, sem ao menos ver o numero.

-Renji? – Ouvi a voz que vinha do outro lado. Sabia quem era mais mesmo assim perguntei.

-Rukia? Que milagre você me ligar. – Fui sarcástico. Ela me ligava todos os dias quando estava entediada. Conhecemos-nos não tem muito tempo. Mas eu não gostei de ouvir sua voz. Não era ela quem eu esperava.

-Está fazendo o que? – Ela perguntou num tom que me pareceu entediada.

-Nada. E acho que você também não, pra me ligar. – Sentei de novo no sofá. Não. Eu me joguei no sofá.

-Na mosca. – Peguei o controle remoto de novo e comecei a passar os canais em busca de algo para acabar com o tédio infernal. Fui passando rapidamente ate que eu vi uma coisa que me interessou. Um cara da empresa na qual eu queria trabalhar, e estava desesperadamente esperando a ligação de confirmação do emprego, estava dando uma entrevista. Ele parecia bem sucedido, olhos reluzentes e brilhantes, cabelos longos e negros. Nunca pensei que diria isso, mas, ele era um homem bem apessoado. Só caiu a ficha um pouco depois quando li seu sobrenome – Kuchiki – Rukia estava falando alguma coisa no telefone que eu nem sabia o que era.

-Quem é Byakuya Kuchiki? – Perguntei rápido, interrompendo-a no que quer que seja o que ela estava falando, esperando uma resposta rápida.

-Meu irmão mais velho. Por quê? – Ela respondeu com seriedade.

-Ahh nada não. Não se preocupe. – Fiquei mais calmo mais continuei pensando sobre isso. O irmão da minha melhor amiga trabalha no lugar onde eu sempre sonhei e nunca soube. “Sou um cara bem informado”, foi o que pensei sarcasticamente.

-Ahh espera. Tenho outra ligação. – Rukia atendeu a outra ligação e eu esperei mais alguns minutos até que ela retornasse.

-Oi. Voltei. Era o Ichigo ele estava convidando todo mundo para dar um passeio por ai. – Estranhei.

-Estranho... Quem ele deveria convidar pra sair era só você. – Dei ma ênfase quando a mencionei, Fiz uma pausa e conclui. – A namorada dele.

-Ele quer sair com os amigos. Isso por acaso é ruim? – Ela foi mais rápida do que eu pensei que seria.

-Não. Só estranhei por ele ter se lembrado dos amigos mesmo, depois que vocês começaram a namorar. – Queria saber que cara a Rukia fez enquanto falava. – Aliás... Esse tipo de convite não combina com o Ichigo... Por acaso você que deu a idéia não foi? – Posso jurar que aquela idéia não foi do Ichigo.

-Ahh cala a boca. Você vai ou não?

-Quer saber... Eu estava esperando uma ligação importante. Mas tem três dias que eu espero e nada. – Falei num tom de raiva. – Eu vou com vocês. Aliás, quem mais vai?

-Ahh deve ser muito importante pra te fazer ficar em casa esperando. – Começou num tom normal de sempre. – É alguma garota? Ela não vai ligar não tá. – Foi sarcástica e ainda riu.

-Não sua boba. É da empresa que eu mandei o currículo mais não me chamaram ainda. Agora me responde, quem mais vai? – falei um pouco grosso mais todos já estão acostumados com isso, inclusive eu.

-Ishida, Inoue, Sado, Hitsugaya, Ichigo é claro, e eu. A Rangiku ainda não confirmou, disse que talvez saísse com o Ichimaru. – Falou pausadamente cada nome, parecia contar nos dedos cada um deles.

–Hum... – Não sabia exatamente o que dizer. Mas isso passou rápido. - Que horas? – Bocejei e acabei derramando uma lagrima, droga, odeio quando isso acontece.

–Ás 19h. – Ainda era 15h. – Dá pra tirar um cochilo até lá. Ouvi você bocejar, deve tá com sono. – Ela riu.

–É... Só to cansado de ficar fazendo nada. – Eu ainda estava sentando no sofá então eu deitei e usei a almofada como travesseiro. – Aonde agente vai se encontrar? – Bocejei mais uma vez, virei pra cima, com uma mão embaixo da cabeça e a outra segurando o telefone e fechei os olhos.

–Quer saber? Eu te ligo mais tarde falando porque o Ichigo não falou nada. – Aff... Eu tava pensando em tirar um cochilo, mas ela vai ligar de novo? – Eu te ligo depois então. Tchau Renji.

–Beijo me Liga. – Brinquei, ela riu e desligou o telefone.

Olhei para o teto por alguns minutos e sem ao menos perceber cai no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic de Bleach ^^~
Pensei pra começar em algo UlquiHime pra primeira fic mais eu queria tanto escrever um YAOI e encaixou xD
Espero que gostem.

Até o proximo capitulo (que ainda está indefinido)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee And Cigarettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.