Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 2
Festa I


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse capítulo, e brigada pelas reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/2

- Mãe você está falando sério?? - eu perguntei surpresa com a notícia que a minha mãe havia me dado.

- Sim filha! E você vai poder ficar mais 5 dias aqui no Rio para se despedir da sua família e das suas amigas.

- Que demais mãe vai se muito legal ver o papai de novo! 

- É! Eu tenho certeza que vocês vão se divertir muito lá em Londres!

- Concerteza e... - pude dizer quando fui interrompida pela campainha.

- Deve ser suas amigas - disse a minha mãe.

- É, provavelmente é a Carolina - eu disse já saindo do quarto. Desci as escadas e abri a porta.

- Fala ai Jane! - disse Ca me dando um forte abraço.

Carol era aquela típica menina perfeita que vemos em filmes, ela era loira de olhos azuis claros, sua pele era um tanto morena e tinha um corpo que todos os meninos desejavam. 

- Tudo bem com você? - eu perguntei.

- Tudo sim! Quando que a anta da Mari vem?

- Ela deve estar chegando! - eu disse já subindo pro quarto, e Ca veio depois de mim com uma mala de roupas.

Eu e Ca ficamos conversando por um tempo até que a Mari chegou. Mari tinha cabelos lisos e pretos, era alta, um pouco mais alta que eu, ela era a mais clarinha entre nós, tinha olhos cor de mel e adorava encher o saco dos outros. E eu tenho cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo do ombro, olhos verdes claros, sou um pouco morena e acho que tenho um corpo aceitavél. Enfim vou contar o resto. 

Nós conversamos bastante e achei que, já que estavamos empolgadas eu poderia contar a elas que eu iria para Londres.

- Ou suas mongas! - eu disse alto para que elas escutassem.

- Que foi! - as duas desseram em coro.

- Eu tenho que dar uma notícia para vocês.

- AI MEU DEUS VOCÊ TÁ GRAVIDA!! QUEM É O PAI???? - disse Mari berrando no meu ouvido.

- Você bebeu o que hoje menina? Eu não to grávida porra nenhuma! - eu disse perdendo a peciência uma coisa que eu concerteza eu não tinha de sobra.

- A não? então o que é? - perguntou Mari mais calmamente.

- É... eu vou me mudar para Londres! - eu disse o mais séria que pude.

- O que???? Como assim??? Você vai me abandonar com essa louca varrida aqui?? - falou Ca.

- Não vai embora!!! Sério Jane eu vou sentir saudades e... Pera lá dona Carol como assim louca varrida? - disse Mari um pouco indignada com o que Carol havia falado.

- Ah você sabe muito bem que você é louca né amiga? - disse Ca.

- Ah eu não sei não! - disse Mari.

- Gente já deu né? - eu falei tentando poupar 2 horas de discussão daquelas duas.

- Ta bom, mais me fala umas coisas, onde você vai morar? Porque você vai morar lá? E aonde você vai estudar? E o mais importante se você arranjar um namorado britânico vai ligar direto pra gente, certo? - disse Mari separando os itens nos dedos.

- Ta bom vamos ver se eu vou conseguir responder as suas perguntas! Eu vou morar em um apartamento com o meu pai, minha madastra Anne e o filho dela Jake, não sei por que eu vou morar lá mais eu quero bastante já que eu não vejo o meu pai desde que eu o visitei no natal do ano passado, eu vou conversar com o meu pai para ver onde eu vou estudar, e sim eu ligo pra vocês caso eu tenha um rolo com um britânico! - eu disse quase perdendo o fôlego de tantas informaçãoes que dei a elas.

- Haha ok então! Muito obrigada por nos abandonar! - disse Ca fazendo beiço.

- Ai amiga relaxa eu só vou daqui a 5 dias e a gente pode se falar por skype, face, msn, celular e você sabe que eu vou ligar todos os dias pra vocês, se bem que é muito caro um ligação internacional - eu disse tentando anima-las.

- Eu sei muito bem que você não vai ligar pra nós todos os dias mas você pelo menos manda mensagem né? - disse Mari.

- Sim eu promento - eu disse para as duas.

- Gente vamos comer alguma coisa minha barriga ta roncando! - disse Carol.

- Nossa que estranho você falar isso Ca! Você e a Jane trocaram de lugar hoje? - disse Mari.

Eu virei para trás quando já estava na ponta da escada e mostrei a língua para Mari que mostrou pra mim também.

- Não Mari a gente não trocou de lugar, tá vendo ela já ta na cozinha! - disse Ca debochando de mim enquanto ela e Mari desciam as escadas.

- Haha muito engraçado! - eu disse sarcasticamente.

A noite passou bem rápido, depois que nós jantamos fomos para o meu quarto e ficamos vendo filme até as 2 da manhã até que todas nós capotamos. Acordamos só ao 12h de sábado, bem eu acordei as duas continuaram dormindo.

- Gente acordaaa!!! - eu disse gritando para que as duas me ouvissem, mas nada adiantou.

Então eu peguei o rádio que estava no canto do meu quarto, liguei na tomada, coloquei perto das duas e liguei no último volume. Colequei na rádio e estava tocando Moves Like Jagger do Maroon 5. As duas acordaram quase pulando da cama e eu não conseguia parar de rir. Abaixei o volume para que elas pudessem falar alguma coisa.

- Sua vadia quer matar a gente de susto!! - disse Ca quase avançando em cima de mim.

- Esse era o único jeito de acordar vocês! - eu disse ainda rindo.

A tarde passou muito rápido e quando nós nos tocamos já eram cinco da tarde.

- Gente vomos se trocar daqui a pouco a gente tem que ir! - disse Mari olhando no relógio.

Nós subimos para o meu quarto. Mari foi a primeira a tomar banho. Ela já saiu do banheiro com a roupa da festa, depois eu entrei no banho com a minha roupa já separada. Quando sai Ca foi em seguida levando sua roupa junto. Depois de prontas saimos de casa e minha mãe nos levou até a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem desse que capítulo ele ficou mais comprido, e logo logo os meninos vão aparecer! Deixem reviews!
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.