Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 1
Londres


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o primeiro capítulo da fic obviamente e provavelmente vai ficar curto. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/1

- Janett sério pode pegar a saia, sabe emprestar as coisas pros outros não doí. E eu te dei aquela blusa de presente sabe pra você ficar feliz e não recusando uma misera saia emprestada! - disse Mari do outro lado da linha do telefone. Estavamos conversando sobre a roupa que iriamos na festa daqule sábado.

- Não Mari é sério não precisa você sempre me empresta alguma coisa e isso é muito abuso da minha parte! E pode ir parando de me chamar de Janett que você sabe muito bem que eu não gosto! eu disse tentando convence-la de não me empestar a saia.

- Ok "Jane", não sabia que você não gostava tando da saia desse jeito!

Ai Mari você sabe muito bem que eu gosto e...

- Ótimo, então você já tem um outro motivo pra usa-la! - disse Mari me interrompendo.

- Mari não, você não vai me emprestar e acabou! eu disse.

- Você vai e fim de papo! Ou é melhor eu desligar agora antes que a dona Clotiode aqui arranque a minha cabeça fora! Sabe ela acha que eu falo de mais do telefone!

- Ok Sra. Stress, você vem hoje em casa não vem?

- É claro que eu vou, se você acha que eu vou perder a chance de zuar você e a Ca, se joga!!!

- Nossa obrigada pela concideração que você tem pela suas amigas Mari! - eu disse.

- Ai magina amiga! AAAAAIIIII pude escutar um grito de Mari do outro lado da linha me fazendo tirar o telefone do ouvido - é melhor eu ir antes que a minha mãe arranque as minhas orelhas antes da minha cabeça! Beijos gata!

- Hahaha beijos amor eu disse desligando o telefone e colocando o mesmo no bolso da calça.

Comecei a olhar o meu quarto e ter lembranças de quando eu era criança.

- PARAAAAA LIAM, ME SOLTAAA!!! - eu dizia berrando enquanto Liam me agarrava.

- Eu estava lembrando de quando eu e Liam o meu antigo melhor amigo tinhamos 12 anos, e estavamos brincando de pega-pega. Liam era o pegador e nesse caso ele havia me pegado.

- E você acha que eu vou fazer isso? - pergunta ele.

- Sim, por isso que eu falei!

- Então ta bom! - disse ele me soltando, e correndo logo em seguida, e eu correndo atrás já que agora eu era a pegadora. Ele correu e...

- Filha precisamos conversar - disse minha mãe me tirando do transe.

- Vish lá vem coisa! Mãe eu juro que aquela vodka na geladeira não é minha! - eu disse quase desesperadamente colocando as minhas duas mãos para cima.

- O que? Não tem nada a ver com isso! - ela disse me acalmando.

- Não? Então o que é?

- Você vai morar em Londres, especificamente com o seu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem do capítulo! Deixem reviews eu aceito qualquer uma!! :)
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.