Você É Perfeito Para Mim escrita por Isa Coreea


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239623/chapter/7

Levantei da cama e fui abraça-lo com toda força que eu tenho !

7 meses se passaram ...

Eu e Zayn estavamos deitados no sofá assistindo TV, quando eu senti uma dor e um liquido saindo de mim, era uma dor muito forte !

-ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! MEU DEUS ! AHHHHHHHHHHHHHH - Eu gritava

-O que foi, o que aconteceu ? - Falou Zayn todo preucupado

-ACHO QUE A BOLSA ESTOROU ! CHAMA O HARRY E A NINA FALA PARA ELES CHAMAREM A AMBULANCIA ! RAPIDOO

-HAROLDO ! NINA ! CHAMEM A AMBULANCIA ! RAPIDO !!

Enquanto Harry ligava, Nina veio correndo a qui para ver o que estava acontecendo :

-O QUE HOUVE ?

-A BOLSA ESTOROU ! -Disse Zayn

-Mas ... Mas ...

Ouvindo a cirene da ambulancia, Zayn me pegou no colo e me levou ate lá

Chegando no hospital fui transferida para a sala de Cesariana

Ocorreu tudo bem, quando ele saiu, a moça perguntou o nome dele, era um menino, demos o nome de Lucas ...

Depois de 2 meses o Lucas saiu do hospital, mas outro ja estava chegando lá , sim , o de Nina ia nascer ! 

O parto dela foi normal ... O bbê seria um garoto que chama Davi. 

Passado uns 3 meses numa sexta-feira, Harry saiu e falou que voltava so na manhã seguinte, que iria ficar com uns amigos deles ai !

De manhã Harry voltou, mas com um problema, bebado e de TOUCA ! Isso mesmo , de TOUCA !!

-Por que você esta de touca Harry Styles ? - Disse Nina furioso

-Porque eu tranzei com uma amiga ! Falou Harry soluçando ...

-ÁH ! Eu não acredito ! Você é casado, tem um filho e ainda me trai ? Ta de brincadeira néah ? - Falou Nina berrando ... - Vai tomar banho, depois a gente conversa...

Depois de 30 min no banho Harry foi se explicar:

-Amor, eu tava bebado !

-Idai, não devia nem ter saido ! Harry, você tem um compromisso comigo, você tem que parar com essa fama de pegador . Se você me amasse nunca teria feito isso comigo ! Por que fez isso ? Me fala ..  -Disse Nina chorando.

-Porque eu estava bebado, e você save que eu nao consigo ficar uma semana sem tranzar ... 

-Então porque voce não quis fazer comigo ?

-Porque você só da atenção agora ao Davi

-Isso não é verdade

- Me desculpa ? Por tudo que eu ja te fiz passar ?

-Se você jurar que não faz mais isso ...

-Combinado ... - Harry sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Perfeito Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.