Você É Perfeito Para Mim escrita por Isa Coreea


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239623/chapter/6

O tempo e a noite passou muito rapido, quando vimos ja estavamos no aeroporto para ir para São Paulo com os nosso maridos ...

Chegando em São Paulo pegamos um taxi e fomos para a minha casa primeiro , pedi que Zayn fosse comigo.

Enquanto eu pegava minhas coisas o Zayn conversava com os meus pais, quando acabei também conversei,  nos despedimos e fomos ao taxi.

Fomos a casa da Nina e ela pediu que Harry também fosse . Eles demoraram aproximadamente 30 minutos...

Pedimos que o motorista fosse ao aeroporto de novo ... A conta deu 90 reais, Harry que pagou .

O vôo demorou aproximadamente 11h, mas passou rapidinho.

Chegando em Londres, fomos para a casa deles, era muito grande ! Tinha uns 7 quartos com banheiro em cada um ...Eu e Zayn decidimor ir dar uma caminhada, me troquei, puis essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52528328&.locale=pt-br e fomos ...

Estavamos atravessando a rua, e veio um carro com toda a velocidade, ele iria me atropelar, so que Zayn me empurrou e deixou que o carro o atropelasse ...Peguei o meu IPhone, e liguei para Nina :

-NINAA , SOCORRO, O ZAYN FOI ATROPELADO , ME AJUDA

-Calma, você ta zuando né ? - Disse Nina

-NÃO , CHAMA A AMBULANCIA ! - Disse eu chorando ...

A ambulancia estava vindo, isso me tranquilizou um pouco ... 

Fomos ao hospital, e o médico falou:

-Não aconteceu nada de mais ... Ele só quebrou a perna e o braço.

-Ah ! Eu posso entrar ?

-Pode! Disse o médico !

Eu entrei

-Oi amor- Eu disse com uma voz calma

-Oi linda ... Ta tudo bem com você ?

-Graças a você, esta ...Você foi um heroi de verdade !

No dia mesmo ele ja saiu com a perna e o braço enfaixados . O médico havia receitado alguns remedios para ele ! Fui na farmacia, peguei o remedio e aproveitei para pegar alguns testes de gravidez ...

Fui ao caixa, paguei e fui para casa . Fui até o banheiro e fiz xixi no teste, demorou uns 15 min para sair o resultado.O teste apitou e deu duas bolinha, fui ver o que significava e era que eu estava gravida, chamei a Nina:

-NINAA , CHEGA AQUI !

Nina veio e eu mostrei o teste !

-PARABÉNS MINHA LINDAA !

-Obrigado, vou lá contar apara o Zayn ...

Fui até a sala e chamei Zayn para contar a novidade : 

-Amor, eu estou gravida !

-Sério ?

-Sim 

-Estou tão feliz, você não tem noção disso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Perfeito Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.