Amor Maior escrita por Cat_Star


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23958/chapter/5

Passaram-se algumas horas, o garoto prodígio continuava desacordado e Estelar não saira de lá para nada durante esse tempo.


Na sala:


Mutano- Já faz mais de duas horas que a Star não  sai da enfermaria, desse jeito ela vai enlouquecer!


Ravena- Deixa ela! Vocês deveriam é estar aproveitando esse tempo que a Estelar está quieta e calada!  


Na enfermaria:


A tamariana estava sentada quieta e distraída, quando de repente escuta uma voz falha a chamar.


Estelar- Ro...Robin! *gritando* titãs venha aqui!


O garoto finalmente havia acordado. Todos foram correndo vê-lo menos Yasmin. Ficaram conversando ali por um bom tempo, mas quando já estava anoitecendo Robin comentou que precisava falar com Estelar e a chamou para ir com ele até o terraço.


No terraço:


Estava um silencio que chegava a ser irritante. Os dois pensavam até em quebrar o silencio, mas como? O que falar?


Estelar- Naquele dia no centro, eu senti muito medo porque eu pensei que você não ia sobreviver.


Robin- *riso* É e nem eu! Mas sabe, o que eu mais tive medo foi de morrer e não poder te falar uma coisa que eu mesmo demorei muito para aceitar...      


Os dois de aproximam.  Ele põe a mão na cintura da garota.


Estelar- O quê?


Robin- Dizer: eu te amo!


Ela sorri. Delicadamente seus lábios se tocam e se desenrola em um beijo  já esperado por eles há muito, muito tempo...


Xx- Robin eu gostaria de falar... Ér... Desculpa! Eu volto em outra hora!


O casal se assusta, e rapidamente se distancia. Os dois estavam de cabeça baixa para tentar esconder os rostos corados.


Robin- Yasmin! Não precisa! Pode falar.


Yasmin- Eu queria falar com cada um de vocês separadamente, mas já que estão os dois aqui... Bom eu queria pedir desculpas por tudo o que aconteceu durante esse tempo que eu fiquei  aqui na torre com vocês. Eu quero muito que vocês me perdoem, mas principalmente você Robin. Sei que vocês dois brigaram por minha causa e desculpa também pelo beijo daquele dia...


Estelar- Apesar de você ter feito tudo isso, nós te perdoamos!


Yasmin- Que bom! O quê vocês estavam fazendo?!


Robin- Nós estávamos apenas admirando o pôr-do-sol...


Yasmin- Sei! Posso ficar aqui com vocês admirando o pôr-do-sol?


Estelar- Claro que sim!


O trio passou o resto da noite ali, em um clima de alegria e romance é claro! Quando já estava amanhecendo resolveram ir dormir, afinal, o quê seria de Jump City se os seus heróis não estivessem dispostos o bastante para protegê-la?   


 


|


-


|


-


|


àFIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, último capitulo *-* Espero que vocês tenham gostado ;*